LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 197
  1. #91
    Junior Member MirianeAudino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Percebi esta semana que o meu não faz mais print, espero que resolvam logo

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu A50 parou de funcionar a função touch screen. Mais alguém?

  3. #93
    Poxa..... para mim a versão 10 não tem nada a oferecer além do que a 9 já oferecia... pior bobagem que fiz atualizar, porque meu touch parou de funcionar..... Formatei o aparelbo e retornei para o android 9.... uma pena que a samsung liberou a versão com bug no touch

  4. #94
    Quote Originally Posted by CassiaFRMarques View Post
    O meu A50 parou de funcionar a função touch screen. Mais alguém?
    De muita gente... o meu ja voltei para a versão anterior pelo ODIN

  5. #95
    Quote Originally Posted by Adrianomechelin View Post
    Poxa..... para mim a versão 10 não tem nada a oferecer além do que a 9 já oferecia... pior bobagem que fiz atualizar, porque meu touch parou de funcionar..... Formatei o aparelbo e retornei para o android 9.... uma pena que a samsung liberou a versão com bug no touch
    Como você formatou e voltou pro android 9? Depois da atualização a minha tela as vezes fica preta e vai pra tela de bloqueio

  6. #96
    Eu baixei a firmware da versao 9 ZTO pelo site sammobile e passei pelo ODIN.... se vc procurar no google tem varios tutoriais....

  7. #97
    Quote Originally Posted by Adrianomechelin View Post
    Eu baixei a firmware da versao 9 ZTO pelo site sammobile e passei pelo ODIN.... se vc procurar no google tem varios tutoriais....
    Tenho que fazer backup dos arquivos pra fazer isso ou não é necessário?

  8. #98
    Quote Originally Posted by itsmeluizfelipe View Post
    Tenho que fazer backup dos arquivos pra fazer isso ou não é necessário?
    Sim, deve... vc vai perder tudo no downgrade

  9. #99
    Quote Originally Posted by Biixxcoiito View Post
    Em vez de segurar os botões como no android anterior, o android atual (10) com a One UI 2.0 só basta apenas aperta os botões e soltar. Ou então utilize o método da mão
    Como é esse método da mão?

  10. #100
    Junior Member Adriane_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Comigo..n consigo tirar print, mudou??

  11. #101
    Meu A50 ainda não atualizou .

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comigo tambem

  13. #103
    Junior Member Frank_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adrianomechelin View Post
    Poxa..... para mim a versão 10 não tem nada a oferecer além do que a 9 já oferecia... pior bobagem que fiz atualizar, porque meu touch parou de funcionar..... Formatei o aparelbo e retornei para o android 9.... uma pena que a samsung liberou a versão com bug no touch
    Pra quem joga free fire nao atualiza!
    Atualizei eo audio do jogo fica mono e abafado quando ligo a call!

  14. #104
    Junior Member Frank_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Depois dessa atualização o sistema de microfone ficou horrível, principalmente em jogos, fazendo com que jogos que ultilizam o microfone fiquem com o som abafado e mono e bem baixo, principalmente em fones de ouvido.
    Passei o dia todo tentando resolver esse bug, mas infelizmente não conseguir.
    Aconteu a mesma coisa comigo!

  15. #105
    Junior Member Riony_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriane_Sales View Post
    Comigo..n consigo tirar print, mudou??
    O meu também, não estou conseguindo tirar print.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Eu também não consigo tirar print,depois que atualizei,aconteceu com vcs?? Me ajudem

  17. #107
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Em vez de segurar pressionado os botoes Power+Diminuir volume, apenas de um clique no dois ao mesmo tempo. Não sei porque mudaram isso. Pura besteira.
    Obrigado Fábio,deu certo

  18. #108
    Junior Member Riony_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Para tirar print não precisa mais segurar as teclas, aperta somente os botões juntos e os solta rapidamente.

  19. #109
    Caraca, a galera não lê os comentários e fica repetindo problemas que já foram solucionados....

  20. #110
    Agora o que tem de gente azarada com a atualização... Só agradeço por não estar na mesma situação. Um fala q o microfone parou de funcionar mas logo em seguida diz que sua voz sai abafada, então o microfone funciona. Outro diz que perdeu o Touch... Que azar da peste kkkk sobre a atualização que recebi no meu, não tenho nada do reclamar, não tive nenhum tipo de prejuízo, só melhoras. Adorei o novo gestos, usava xiaomi antes e já era acostumado com isso, a navegação de gestos de antes era mais chatinha e menos prática.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    O meu aconteceu isso conseguiu resolver ja esse problema? Se alguém souber como nos.ajude

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A minha tbm, já consegui solucionar?

  23. #113
    Quote Originally Posted by Adrianomechelin View Post
    Poxa..... para mim a versão 10 não tem nada a oferecer além do que a 9 já oferecia... pior bobagem que fiz atualizar, porque meu touch parou de funcionar..... Formatei o aparelbo e retornei para o android 9.... uma pena que a samsung liberou a versão com bug no touch
    Como faz pra voltar ?

  24. #114
    Quote Originally Posted by Vanessa- Bastos View Post
    Eu também não consigo tirar print,depois que atualizei,aconteceu com vcs?? Me ajudem
    Tem que apertar rapido, não precisa segurar

  25. #115
    Muito boa a atualização
    Last edited by Santosanderson007; 04-11-2020 at 01:55 AM.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    O meu tbm parou!

  27. #117
    Hey, nessA nova atualização onde faz o print agora ???

  28. #118
    Só ler os comentários, tem um bilhão deles explicando...

  29. #119
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    A msma coisa aconteceu no meu.. %u2639

  30. #120
    Junior Member Nina_Schmitt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A camera traseira perdeu a função de wide screen depois da atualização. Varios problemas na camera inclusive, o app fecha toda hora, n da nem pra filmar %uD83D%uDE2A que M* de atualização viu.

    Os meus apps q pararam de funcionar, eu tive q atualizar na play store, dai bombou! Fica a dica