LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 197
  1. #121
    Widescreen funciona normalmente.

  2. #122
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Nina_Schmitt View Post
    A camera traseira perdeu a função de wide screen depois da atualização. Varios problemas na camera inclusive, o app fecha toda hora, n da nem pra filmar %uD83D%uDE2A que M* de atualização viu.

    Os meus apps q pararam de funcionar, eu tive q atualizar na play store, dai bombou! Fica a dica
    No meu tava sem, mas depois descobri que era.pq.deixei a cam em 3:4. Quando pus em 9:16 e Full a wild reapareceu.

  3. #123
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Vc fala do segurar nos botões ou passar a mão na tela. O passar a mão notei que tá maia lento. Segurando os botões vc não precisa maia demorar; basta dar o clique nos dois, rapidamente.

  4. #124
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Eu conferi, e não tem, meu A50 dura a bateria o dia inteiro sem necessidade de colocar ele pra carregar tem dias que coloco pra carregar só no dia seguinte, mas depois da atualização eu tenho que por pra colocar pra carregar quase toda hora, e não é só eu que estou reclamando disso kkk vou conferir melhor depois.
    Me enviaram resposta e pediram pra ir em Assistência do Aparelho - Bateria-Economia Média da bateria.
    Voltou a durar bem maia.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Atualizei meu A50 e as câmeras não funcionam corretamente, não consigo alterar os ícones, a bateria esta descarregando mais rápido enfim, confesso que realmente não valeu a pena e se alguém ainda não fez não o faça.

  6. #126
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Vocês resetaram o celular??? Por que já foi avisado uma vez que resetar o celular antes dessas grandes atualizações evita muitos bugs, eu sempre reseto. E vcs, estão resetando??? Obs: ainda não atualizei para o 10.

  7. #127
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by andrepareja View Post
    Atualizei meu A50 e as câmeras não funcionam corretamente, não consigo alterar os ícones, a bateria esta descarregando mais rápido enfim, confesso que realmente não valeu a pena e se alguém ainda não fez não o faça.
    Você resetou o celular antes de atualizar???

  8. #128
    Quote Originally Posted by Antonio_Magalh_es View Post
    Hey, nessA nova atualização onde faz o print agora ???
    Tbem atualizei é perdi a função de printscreen. Alguém sabe como faz?

  9. #129
    Não veio atualização pro meu A50 ainda%uD83D%uDE22

  10. #130
    Junior Member Alex_Max's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Frank_Sousa View Post
    Pra quem joga free fire nao atualiza!
    Atualizei eo audio do jogo fica mono e abafado quando ligo a call!
    O meu ficou assim tbm essa bosta e agr n sei como voltar.

  11. #131
    Junior Member Lucas_sp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Magalh_es View Post
    Hey, nessA nova atualização onde faz o print agora ???
    Também não consigo mais tirar print após a atualização %uD83D%uDE25

  12. #132
    Junior Member Lucas_sp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Magalh_es View Post
    Hey, nessA nova atualização onde faz o print agora ???
    Descobri. Não precisa mais segurar as teclas por muito tempo, é só apertar as duas teclas laterais bem rápido

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Cara não consigo mas desligar o celular segurando o botão do power. Abre um tal de bisby Só consegui apertando pra baixo e o power juntos

  14. #134
    Junior Member Cida_Coura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_sp View Post
    Descobri. Não precisa mais segurar as teclas por muito tempo, é só apertar as duas teclas laterais bem rápido
    Obrigada

  15. #135
    Omeu Galaxy A50 tá dando pau no áudio depois da atualização de ontem dia 12/04/2020 pq

  16. #136
    Depois da atualização do meu A50, quando estou jogando, e ligo o microfone para poder me comunicar com meus companheiros de jogo, o áudio fica abafado, coisa que nunca aconteceu antes

  17. #137
    Depois da atualização o A50 bloqueia as tela sozinho, fica piscando, não consigo assistir vídeos. O YouTube tá bugando, a bateria descarrega super rápido, sem contar que o áudio falha... essa atualização do Android 10tá uma merda

  18. #138
    Quote Originally Posted by Adrianomechelin View Post
    Eu baixei a firmware da versao 9 ZTO pelo site sammobile e passei pelo ODIN.... se vc procurar no google tem varios tutoriais....
    Você pode me ensinar passo a passo? Minha câmera ficou péssima!

  19. #139
    Junior Member Elayne_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_sp View Post
    Descobri. Não precisa mais segurar as teclas por muito tempo, é só apertar as duas teclas laterais bem rápido
    Vkw

  20. #140
    Quote Originally Posted by Lucas_sp View Post
    Descobri. Não precisa mais segurar as teclas por muito tempo, é só apertar as duas teclas laterais bem rápido
    Percebi que depois da atualização o meu aparelho tbm não estava mais tirando print, ai liguei na central da Samsung e depois de vários testes a atendente me pediu para resetar meu aparelho, como estava com pouca bateria, deixei para fazer isso depois, que bom que passei aqui antes de fazer esse reset. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tá bugando jogo, o audio fica travando. Tá uma merda!

  22. #142
    Pra quem esta com problemas após a atualização, faz uma restauração de fabrica.
    Só assim pra tirar os bugs no sistema.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Leonardo-Teodoro View Post
    Só ler os comentários, tem um bilhão deles explicando...
    Povo é muito preguiçoso, so sabem reclama.

  24. #144
    como faço pra printar a tela com esse android 10. Antes era volume baixo + botão de ligar e agora não funciona mais

  25. #145
    Quote Originally Posted by Lucas_sp View Post
    Descobri. Não precisa mais segurar as teclas por muito tempo, é só apertar as duas teclas laterais bem rápido
    funcionou...valeu

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Após atualização o sinal do wi-fi toda hora caí,fica com sinal de exclamação, só volta se desativou e ativo o wi-fi novamente. Alguém mais com esse problema? Já exclui minha rede wi-fi,conectei novamente e continua com esse problema... %uD83E%uDDD0

  27. #147
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Pra quem esta com problemas após a atualização, faz uma restauração de fabrica.
    Só assim pra tirar os bugs no sistema.
    Foi o que fiz. O aparelho ficou liso.

  28. #148
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Pra quem esta com problemas após a atualização, faz uma restauração de fabrica.
    Só assim pra tirar os bugs no sistema.
    É o que eu sempre falo, tem q resetar antes e se mesmo assim dar algum bug no sistema reseta ele denovo, o celular vai ficar liso. E simplesmente restaura os seus dados pelo switch.

  29. #149
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Kazinha1709 View Post
    Após atualização o sinal do wi-fi toda hora caí,fica com sinal de exclamação, só volta se desativou e ativo o wi-fi novamente. Alguém mais com esse problema? Já exclui minha rede wi-fi,conectei novamente e continua com esse problema... %uD83E%uDDD0
    Reseta o celular para tirar os bugs da atualização!!!

  30. #150
    Junior Member Iomari_Junior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Richard_Fiorin View Post
    como faço pra printar a tela com esse android 10. Antes era volume baixo + botão de ligar e agora não funciona mais
    Estou com o mesmo problema. Tive que recorrer a apps pra captura de tela, desnecessariamente.