LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 197
  1. #151
    O meu parou de tirar print o que eu faço?

  2. #152
    Junior Member Edna_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarciusVBPS View Post
    Vocês resetaram o celular??? Por que já foi avisado uma vez que resetar o celular antes dessas grandes atualizações evita muitos bugs, eu sempre reseto. E vcs, estão resetando??? Obs: ainda não atualizei para o 10.
    Não resetei antes, meu celular está reiniciando só, se eu resetar agora vai resolver?

  3. #153
    Junior Member Carrapinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Apos a atualização caiui e quebrou a tela, segundo as lojas que trocam nao posso atualizar para o 10 pois para o touch como faço

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Richard_Fiorin View Post
    como faço pra printar a tela com esse android 10. Antes era volume baixo + botão de ligar e agora não funciona mais
    arrastar a palma da mão

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    arrastar a palma da mão
    na tela
    com a lateral da mão

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luzia_Mora_Costa View Post
    O meu parou de tirar print o que eu faço?
    O que aconteceu com o meu foi que não precisa mais segurar os botões pra print, só apertar uma vez os dois juntos.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Iomari_Junior View Post
    Estou com o mesmo problema. Tive que recorrer a apps pra captura de tela, desnecessariamente.
    é só apertar uma vez os dois botões juntos, em vez de segurar

  8. #158
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Richard_Fiorin View Post
    como faço pra printar a tela com esse android 10. Antes era volume baixo + botão de ligar e agora não funciona mais
    Melhor que usar sempre os botões (rapidinho danifica) é você por a lateral da sua mão (de qualquer lado da tela) e arrastar. Muito bom.

  9. #159
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by MarciusVBPS View Post
    Vocês resetaram o celular??? Por que já foi avisado uma vez que resetar o celular antes dessas grandes atualizações evita muitos bugs, eu sempre reseto. E vcs, estão resetando??? Obs: ainda não atualizei para o 10.
    Não sabia dessa. Vou fazer depois.

  10. #160
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Edna_Araujo View Post
    Não resetei antes, meu celular está reiniciando só, se eu resetar agora vai resolver?
    Provavelmente vai, porque a maior causa de bugs no sistema é que quando atualiza ele instala um sistema em cima de outro por isso muitas vezes vem alguns ou varios bugs.

  11. #161
    Junior Member Wilhera's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kazinha1709 View Post
    Após atualização o sinal do wi-fi toda hora caí,fica com sinal de exclamação, só volta se desativou e ativo o wi-fi novamente. Alguém mais com esse problema? Já exclui minha rede wi-fi,conectei novamente e continua com esse problema... %uD83E%uDDD0
    O meu está o sinal do Wi ficou com 2 pontos após a atualização o celular ficou lento, nos outros que tenho está no normal e minha Internet é super rápida já resetei é nada o que fazer,Alguém ?

  12. #162
    Junior Member Wilhera's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Após a atualização o wi fi do meu A50 ficou com 2 pontos apenas, sendo que minha Internet residencial é super rápida, já resetei o aparelho é nada no meu outro aparelho a internet está normal, alguém com o mesmo problema ,soluções?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Carrapinha View Post
    Apos a atualização caiui e quebrou a tela, segundo as lojas que trocam nao posso atualizar para o 10 pois para o touch como faço
    Troca na autorizada da Samsung.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Well-Rodrigues View Post
    Já saiu a sua atualização? O meu comprei sem fidelidade com operadora. E atualizou agora a pouco. Tô gostando!
    Ainda não saiu, acredito que ainda vai demorar.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Após a atualização não consigo dar zoom na proporção 3:4 alta (25mp) na câmera traseira

  16. #166
    Sumiu meu google quando rola a tela e apareceu a porcaria do daily,sumiu o tempo de uso da bateria, odieeeiii

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amarilio_Gadelha View Post
    Meu A50 ainda não atualizou .
    Então nem atualiza............vai se arrepender.

  18. #168
    Após a atualização meu alguns apps pararam de reconhecer minha rede wifi. A internet ta funcionando normal em outros aparelhos e em alguns apps funciona e em outros não

  19. #169
    Junior Member Aline_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois da Atualização a tela ficou amarelada, mas só nas telas iniciais. Quando entro em apps fica normal, porém se tiro print fika tudo amarelado. Ja tentei várias coisas nas configurações e nada resolveu. Alguém sabe como resolver?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    É a mesma coisa. Só que não precisa segurar. É só apertar os 2 ao mesmo tempo rápido e soltar.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Aline_Gomes View Post
    Depois da Atualização a tela ficou amarelada, mas só nas telas iniciais. Quando entro em apps fica normal, porém se tiro print fika tudo amarelado. Ja tentei várias coisas nas configurações e nada resolveu. Alguém sabe como resolver?
    O meu parou de tirar print o que faço?

  22. #172
    Junior Member Dani_Vanolli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Meu print dos dois botões tbem.não está mais funcionando....

  23. #173
    Junior Member Dani_Vanolli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mario_camelucci View Post
    O meu parou de tirar print o que faço?
    O meu tbem.nao da mais...quem.puder nos ajudar...

  24. #174
    Junior Member Carlos_Neres's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilhera View Post
    Após a atualização o wi fi do meu A50 ficou com 2 pontos apenas, sendo que minha Internet residencial é super rápida, já resetei o aparelho é nada no meu outro aparelho a internet está normal, alguém com o mesmo problema ,soluções?
    resolveu? o meu ta assim tb

  25. #175
    Junior Member Jonizio_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dani_Vanolli View Post
    Meu print dos dois botões tbem.não está mais funcionando....
    Estou com o mesmo problema, acabei de falar no chat com o suporte da Samsung. O atendente disse que só resolve se resetar! Achei um absurdo!

  26. #176
    Junior Member Jonizio_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dani_Vanolli View Post
    O meu tbem.nao da mais...quem.puder nos ajudar...
    Estou com o mesmo problema, acabei de falar no chat com o suporte da Samsung. O atendente disse que só resolve se resetar! Achei um absurdo!

  27. #177
    Junior Member Jonizio_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonizio_Pina View Post
    Estou com o mesmo problema, acabei de falar no chat com o suporte da Samsung. O atendente disse que só resolve se resetar! Achei um absurdo!
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.
    Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!

  28. #178
    Junior Member Jonizio_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonizio_Pina View Post
    Estou com o mesmo problema, acabei de falar no chat com o suporte da Samsung. O atendente disse que só resolve se resetar! Achei um absurdo!
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.
    Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Well-Rodrigues View Post
    Já saiu a sua atualização? O meu comprei sem fidelidade com operadora. E atualizou agora a pouco. Tô gostando!
    Chegou hoje, estou baixando.

  30. #180
    Para tirar print é só apertar e soltar, mas o print fica com cor amarelada e o resto das cores ficaram horríveis, até nas fotos, e o som para os games estão uma desgraça.
    Meu deus, adorava esse celular , e agora estou odiando. Que horror.