LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Apple Music se torna o segundo serviço de streaming de músicas mais popular do mundo

    Apple Music aproxima-se cada vez mais do Spotify, se tornando o segundo serviço de streaming de músicas mais popular do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Tenho o Tidal e YouTube Music. Ambos são ótimos!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    queria tanto que a galera pudesse começar a usar o tidal, pra mim é de longe o melhor de todos, principalmente pra quem tem bons fones ou bons equipamentos de som, a diferença muito grande, principalmente nas musicas que oferecem a qualidade MASTER que usam codec MQA, é outro nível, e o preço esta pau a pau com o spotify, mas o tidal esta que nem o telegram, é muito melhor que o whatsapp, mas a galera já se acostumou com o whatsapp e tem preguiça de mudar.

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    O deezer não aparece nem na capa do kisuco? Eu utilizo ele

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Uso o Deezer só porque a TIM inclui no plano.

  6. #6
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Sério? Kkkkkkk eu não conheço ninguém que uso, nem vejo nada sobre, um comentário, eu nem sei se tem app, nem quem tem iPhone fala dele. Eu acho que isso é mentira kkkkk

  7. #7
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Uso o Deezer só porque a TIM inclui no plano.
    Eu uso desde 2013, e não consigo me adaptar ao Spotify

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Usei 4 meses e mesmo assim não me adaptei, prefiro Spotify, que é o que uso atual

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Sério? Kkkkkkk eu não conheço ninguém que uso, nem vejo nada sobre, um comentário, eu nem sei se tem app, nem quem tem iPhone fala dele. Eu acho que isso é mentira kkkkk
    Isso é uma análise global, não a análise do Heybob feita na roda de amigos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu uso kk, o bom do apple music é que o plano família não fica restrito a pessoas que moram no mesmo endereço, como é no spotify. E se não me engano a qualidade de áudio é melhor, pq é o formato AAC.
    Ele deve ser mais utilizado lá nos EUA, assim como esse youtube music, que eu só lembro que existe pq aparece em propanganda antes dos vídeos.

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Com instalação automática nós iPhone qualquer um conseguiria ficar em segundo. %uD83E%uDD37

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Então quer dizer que a Deezer não tem nada e isso mesmo Arnaldo ?

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by JoaoCorrea View Post
    Então quer dizer que a Deezer não tem nada e isso mesmo Arnaldo ?
    Pesquisa Global, nós brasileiros somos insignificantes!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Nao tenho de que reclamar da deezer %uD83D%uDE0E

  15. #15
    Junior Member João Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou usuário de Android, já usei Spotify, Deezer, Play Music e YouTube Music, mas o que eu mais me adaptei (e uso no momento) é o Apple Music.

  16. #16
    Eu uso tanto Spotify quanto o Apple Música. Spotify já usava já mais tempo, tem muitas listas e podcast. O Apple music tem a vantagem de com a assinatura vc tb poder usar o Apple+ para streaming de vídeo. Cada serviço tem as suas vantagens. Como tenho conta universitária assino ambos e o preço fica o de uma assinatura normal.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    %uD83D%uDE42

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Eu uso o Spotify, já usei esse Apple music, não achei ele ruim, porém pra mim não tem nada de especial q me faça querer usar ele, praticamente já usei todos, e em questão de som o tidal e o deezer HI Fi são os melhores, porém para utilizar é bom ter equipamentos adequados, ou seja como n tenho prefiro o Spotify kkkk e ainda acho q o Spotify sempre vai dominar esse mercado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Spotify com certeza.

  20. #20
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Com instalação automática nós iPhone qualquer um conseguiria ficar em segundo. %uD83E%uDD37
    Assim como o Messenger

  21. #21
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    O Apple música passará o Spotify em breve... uma vez que os 19% do Apple música são pagantes e apenas parte dos 35% do Spotify são premium

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Com instalação automática nós iPhone qualquer um conseguiria ficar em segundo. %uD83E%uDD37
    O app é padrao, mas assina quem quer.

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Achei que o Deezer fosse maior que o YouTube Music em assinaturas

  24. #24
    Só usuário de iPhone mais não troco o Spotify por nada é o melhor sem dúvidas

  25. #25
    Já usei o Amazon music e ele é maravilhoso, mas prefiro o YouTube Music sem dúvidas o melhor de todos .

  26. #26
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    O mais engraçado é que tem uns filho da pt@ nos comentários:

    "Isso é uma análise global"
    "Pesquisa global"

    Tipo, BR fica fora da terra? Não somos humanos? Eu particularmente nunca respondi essas pesquisas

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    O Apple música passará o Spotify em breve... uma vez que os 19% do Apple música são pagantes e apenas parte dos 35% do Spotify são premium
    Mais fácil o Amazon Music passar o Apple Music.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Deezer é o que melhor me serve. Letras, identificador de música (exceto para IOS), opção de qualidade sonora mais ampla, simpaticamente, tem o melhor serviço pra quem não pode pagar, com poucas propagandas e mantendo o flow atualizado.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O mais engraçado é que tem uns filho da pt@ nos comentários:

    "Isso é uma análise global"
    "Pesquisa global"

    Tipo, BR fica fora da terra? Não somos humanos? Eu particularmente nunca respondi essas pesquisas
    Uns dos filhos da puta que te respondeu fui eu. Inclusive muito me admira sua educacao em expor suas ideias. Fica de conselho pra vida, talvez seja um boçal iniciante, "se quiser expor uma ideia ou convencer alguem, comece usando a educação", mas repito, fica de conselho... a julgar pela sua atitude, não espero que utilize a inteligência...Continuando, não é porquê voce não fez essas pesquisas que elas não existem, eu por exemplo já respondi a pesquisas do spotify quando a questão de qualidade do serviço, inclusive são inúmeros os meios para se medir a qualidade de um serviço e sua quantidade de utilização. Pesquisa não baseia-se apenas em perguntar diretamente ao usuário,

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O mais engraçado é que tem uns filho da pt@ nos comentários:

    "Isso é uma análise global"
    "Pesquisa global"

    Tipo, BR fica fora da terra? Não somos humanos? Eu particularmente nunca respondi essas pesquisas
    A maioria dos BR do funk, tem seu cpf cancelado. Antes mesmo de ter concluído uma pesquisa global.