LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uso spotify é não troco! Me adaptei e a facilidade de acesso à que quer ouvir e muito bom

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Só uso Deezer, acho o melhor

  3. #33
    Junior Member pascoalfarias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu gosto muito da maneira que o Apple Music organiza a biblioteca, e ainda tem o iTunes que tem funções imbatíveis - mas o Apple Music é o mais bugado possível no Android, já tive inúmeros problemas, além de o algoritmo só mostrar músicas velhas e o sistema de pesquisa ser terrível, muitas vezes não mostrar as músicas que tem ou não reconhecer erros de ortografia. Antes o Spotify era ótimo, mas simplificaram tanto o app que deixaram uma porcaria, fizeram de toda a biblioteca uma playlist, mas o algoritmo é melhor que existe. Cada um tem seus pontos fortes e fraquíssimos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by João Pedro View Post
    Sou usuário de Android, já usei Spotify, Deezer, Play Music e YouTube Music, mas o que eu mais me adaptei (e uso no momento) é o Apple Music.
    Somos 2... mesmo no Android achei ele superior

  5. #35
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Uê e o Deezer????

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O mais engraçado é que tem uns filho da pt@ nos comentários:

    "Isso é uma análise global"
    "Pesquisa global"

    Tipo, BR fica fora da terra? Não somos humanos? Eu particularmente nunca respondi essas pesquisas
    Isso não é pesquisa de opinião, são os números de usuários divulgados pelas próprias empresas. Deezer não é popular no mundo inteiro, como é no Brasil.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by João Pedro View Post
    Sou usuário de Android, já usei Spotify, Deezer, Play Music e YouTube Music, mas o que eu mais me adaptei (e uso no momento) é o Apple Music.
    Sério? Eu achei muito bugado, de todos os que você citou o Apple Music é o que tem a menor nota na Play Store.

  8. #38
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Uso o Deezer, era vincado com meu plano da Tim mais cancelei e mudei pra vivo e tá até hj de graça com as função download e td funcionando normal tem 6 meses já kkkkm

  9. #39
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by iOS-X View Post
    Mais fácil o Amazon Music passar o Apple Music.
    Kkkkkkkk vc usa crack?

  10. #40
    sei nao, nao acredito que o apple music e o seja o segundo mais usado não. deezer eu acho que tem muito mais, essa noticia acho que e pra encher a bola da apple

  11. #41
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Wendell_Teixeira View Post
    Eu uso tanto Spotify quanto o Apple Música. Spotify já usava já mais tempo, tem muitas listas e podcast. O Apple music tem a vantagem de com a assinatura vc tb poder usar o Apple+ para streaming de vídeo. Cada serviço tem as suas vantagens. Como tenho conta universitária assino ambos e o preço fica o de uma assinatura normal.
    Sim! Com conta universitária o preço fica imbatível!

  12. #42
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Achei que o Deezer fosse maior que o YouTube Music em assinaturas
    Deezer só é conhecido no brasil por causa do plano da tim, no resto do mundo é esquecido

  13. #43
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    sei nao, nao acredito que o apple music e o seja o segundo mais usado não. deezer eu acho que tem muito mais, essa noticia acho que e pra encher a bola da apple
    Deezer é popular apenas em alguns países (Brasil incluso), não em escala global como o Spotify.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Uê e o Deezer????
    Deezer é popular apenas em alguns países (Brasil incluso), não em escala global como o Spotify.

  15. #45
    Gosto muito do Spotify pelo acervo e melhorias constantes.

  16. #46
    Junior Member Antonio_Maxx's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkkk vc usa crack?
    Ele usa Amazon music kkkk que dar direito frete grátis e Music de graça por R$9,99

  17. #47
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O mais engraçado é que tem uns filho da pt@ nos comentários:

    "Isso é uma análise global"
    "Pesquisa global"

    Tipo, BR fica fora da terra? Não somos humanos? Eu particularmente nunca respondi essas pesquisas
    Mano o Deezer não é o primeiro nem aqui e deve tá brigando pau a pau com Amazon music