LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Isso é bom de mais, quanto mais surgi essas oportunidades da queda dos preços dos smartphones, melhor pra gente, logo as empresas, vão ter que baixar os preços de qualquer jeito, para não perder seus estoques paras as traças ; digamos assim!
    No meu caso, ainda prefiro comprar um Motorola, por conta da única assistência técnica aqui na minha cidade, más tenho vontade de comprar as outras, REALME, XIAOMI E SAMSUNG.

  2. #32
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Daqui uns dias veremos iPhone 11 4G, Samsung Galaxy S10 Plus top e um hipotético "Moto G9" 5G, acredito sim que irá baixar os preços.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by kerlysson View Post
    meu pau no cu de vocês
    chupa rola
    Alguém comeu esse cara kkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Espero q aconteça por aqui...

  5. #35
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Isso é bom de mais, quanto mais surgi essas oportunidades da queda dos preços dos smartphones, melhor pra gente, logo as empresas, vão ter que baixar os preços de qualquer jeito, para não perder seus estoques paras as traças ; digamos assim!
    No meu caso, ainda prefiro comprar um Motorola, por conta da única assistência técnica aqui na minha cidade, más tenho vontade de comprar as outras, REALME, XIAOMI E SAMSUNG.
    Cara caso tenha algum local na tua cidade eu recomendo q tu compre um xiami pois praticamente todos esses locais q vende smartphone importado tem garantia de telefone novo caso algum ja venha com defeito ja q não possuem assistencia técnica

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Tomara que baixe mesmo quero comprar o xiaomi mi 10 pro 5g

  7. #37
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tomara mesmo, pois ai posso trocar meu S10+ pelo S20 Ultra *__*
    Trouxa

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mas no meu ponto de vista estou é uma jogada dos empresários com o mundo político, agora com está crise pandemoniaca eles vão aproveitar para colocar um tipo de tecnologia espiã no mundo. Isso é fato.

  9. #39
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    o foda é que o dolar aqui ta caro e nao tem perspectiva de abaixar. vai da na mesma

  10. #40
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Esperem sentados. Dolar a R$ 8,00 reais, aqui vai é dobrar o preço hushsuhaushashu

  11. #41
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eles irão desovar os lixos tudo no Brasil. Brasileiros adoram pagar caro em lixo.
    Concordo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Espere que vai baixar o preço!
    Pra cima huahuahua

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,262
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esperem sentados. Dolar a R$ 8,00 reais, aqui vai é dobrar o preço hushsuhaushashu
    Hoje o valor do Dólar está R$5,24.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,262
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tomara mesmo, pois ai posso trocar meu S10+ pelo S20 Ultra *__*
    Por isso os valores não baixam,por conta de uns zés que gostam de ostentar com porcarias.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by warklon View Post
    Mas no meu ponto de vista estou é uma jogada dos empresários com o mundo político, agora com está crise pandemoniaca eles vão aproveitar para colocar um tipo de tecnologia espiã no mundo. Isso é fato.
    Quero essa maconha sua aí

  16. #46
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Hoje o valor do Dólar está R$5,24.
    No ebanx nesse momento está, sendo cotado 5,4808

  17. #47
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Isso é bom de mais, quanto mais surgi essas oportunidades da queda dos preços dos smartphones, melhor pra gente, logo as empresas, vão ter que baixar os preços de qualquer jeito, para não perder seus estoques paras as traças ; digamos assim!
    No meu caso, ainda prefiro comprar um Motorola, por conta da única assistência técnica aqui na minha cidade, más tenho vontade de comprar as outras, REALME, XIAOMI E SAMSUNG.
    A Samsung te garante em caso de problema,vc tem direito ao envio via correio tudo pago pela Samsung,se esse for o seu medo pode comprar.
    Não sei mas acho q as outras marcas faz o mesmo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tomara mesmo, pois ai posso trocar meu S10+ pelo S20 Ultra *__*
    Vale mais apena o S20 plus. Pode se ver pelos comparativos na câmera entre os dois.
    Lá mostra em que o S20 plus tem uma cor mais natural do que o S20 ultra.
    Eu também, se abaixar o preço vou comprar o S20.
    O S20 ultra precisa de bastante melhorias ainda!

  19. #49
    Meu sonho e ter uma iPhone com uma câmera super boa de qualidade... Queria ganhar tanto um iPhone no meu aniversário, completo dia 13 de junho.

  20. #50
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Censurado View Post
    Quero essa maconha sua aí
    Kkkkkk %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  21. #51
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Hoje o valor do Dólar está R$5,24.
    Espera até o fim do COVID-19 e verá.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vai baixar os preços desses telefones porque o Trump descobriu que a Huawei infectou toda a rede 4G e vai precisar baní-la mais uma vez...
    Essa resposta aqui não vale. Vale é a de cima dela.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by _caro_Bandeira View Post
    Meu sonho e ter uma iPhone com uma câmera super boa de qualidade... Queria ganhar tanto um iPhone no meu aniversário, completo dia 13 de junho.
    Seu sonho é ter um iPhone, por causa da modinha iPhone, ou pq vc quer uma câmera boa e no caso, o iPhone teria essa câmera boa?
    Se vc quer câmera boa, tem muitos telefones com câmeras tão boas no quanto um iPhone. Por exemplo os Xiaomi (Mi 8 lite é barato e câmera ótima). Tem também os Galaxy S8 e S9, que são ótimos e custam bem menos que um iPhone. Eu tenho um ZenFone 5Z que também é ótima a câmera, porém onde tem pouca luz, é perceptível que o iPhone XR da minha esposa é melhor, mas na claridade o meu é melhor. De modo geral, a tendência é que, qualquer celular com processadores Snapdragon série 800 terão câmeras ótimas.
    Se é por modinha de ter um iPhone (creio que deva ser isso), depois que você tem um iPhone, com o tempo isso passa. Minha esposa tinha o sonho de iPhone também, até comprar um 6S Plus, 8 e agora o XR. Mas com tempo passou aquele sonho, vendo que é um telefone comum, não é perfeito como muitos dizem, as vezes também trava, a bateria (principalmente com tela 4,7") é uma bosta que não dura nada. Sem falar que você precisa pagar caro e comprar com bastante armazenamento, pq depois não pode colocar cartão de memória.
    Mas muitas coisas não tem como tirar da cabeça das pessoas até elas verem com os próprios olhos...

  24. #54
    Carai vei depois desse teu choque de realidade fica difícil o cara ainda querer um iPhone

  25. #55
    Minha opinião, existe um estoque enorme de celular 4g, agora com a chegada dos 5g, os que puderem, NÃO COMPREM mais CELULARES 4G, porque podem virar brinde. As fábricas, os distribuidores, lojas, vão fazer o que com esse estoque? Heinnnnn, pensem um poucoooo.

  26. #56
    É mais aqui no Brasil q o 5g vai chegar atrasadasso pra variar acho melhor nem quiar expectativa

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    É mais aqui no Brasil q o 5g vai chegar atrasadasso pra variar acho melhor nem quiar expectativa
    Pra se ter uma ideia, olha os telefones da Motorola, na linha Moto G, principalmente na versão Play. É tudo sucata, configuração de dois anos atrás, que é jogada fora no primeiro mundo e a Lenovo pra não jogar o estoque fora, monta e vende aqui no Brasil. E mesmo sendo lixo no primeiro mundo, os fãs brasileiros adoram, não diria que pegam merd4 com as mãos, mais do que isso, eles abraçam a merda e acham lindo! Então, se o 5G chegar no Brasil quando já estiverem lançando o 6G lá fora, não é de se estranhar.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Espera até o fim do COVID-19 e verá.
    Economia cada vez mais ferrada e investidores indo pros EUA por ser mais confiável e segura a moeda

  29. #59
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Pessoal qual valerá mais apena compra zenfone max pro (m2), xiaomi redmi note 7 4/64gb, redmi note 8 4/64, moto g7 power ou A30 s? Tô esperando os preços caírem já que aumentaram quase 50% em um mês todas as marcas, mas qual é o melhor em autonomia, pois alguns tem 5000mha, porém dura igual a um de 4000mha. Qual o melhor?

  30. #60
    Junior Member Fred_CP's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou esperando dar uma baixada no preço do S10e, mas pelo histórica de preço do zoom, os preços só estão aumentando. Tô doido pra ver essa teoria de vcs de que os preços vão cair.