LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu achei que com essa epidemia o preço dos celulares ia abaixar, mas estava enganada estou de olho no a71 e no S10e, porém o preço só vem aumentando...

  2. #62
    Quote Originally Posted by Franciscosilvasp View Post
    Minha opinião, existe um estoque enorme de celular 4g, agora com a chegada dos 5g, os que puderem, NÃO COMPREM mais CELULARES 4G, porque podem virar brinde. As fábricas, os distribuidores, lojas, vão fazer o que com esse estoque? Heinnnnn, pensem um poucoooo.
    Num viaja fio. Acha que as fabricantes irão produzir celulares 4G em excesso? Acham que elas não controlam seus estoques? Quando lançaram o 4G, vc recebeu algum 3G de brinde que estava encalhado? Kkkk kkkk kkkk...

  3. #63
    Pelas previsões que li em vários artigos o baque da economia mundial vai ser enorme. Não gastem dinheiro com celulares super caros pq a roda da economia não vai girar . Vai ser triste

  4. #64
    Junior Member paulo123s's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Pra se ter uma ideia, olha os telefones da Motorola, na linha Moto G, principalmente na versão Play. É tudo sucata, configuração de dois anos atrás, que é jogada fora no primeiro mundo e a Lenovo pra não jogar o estoque fora, monta e vende aqui no Brasil. E mesmo sendo lixo no primeiro mundo, os fãs brasileiros adoram, não diria que pegam merd4 com as mãos, mais do que isso, eles abraçam a merda e acham lindo! Então, se o 5G chegar no Brasil quando já estiverem lançando o 6G lá fora, não é de se estranhar.
    Eles tentam trazer celulares em um preço acessivel pra cá, a culpa não eh da motorola e sim do nosso país lixo, os fabricantes vendem muitos celulares em países de 3° mundo, pois são a maioria da população mundial e pagam caro por eles

  5. #65
    Junior Member paulo123s's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Seu sonho é ter um iPhone, por causa da modinha iPhone, ou pq vc quer uma câmera boa e no caso, o iPhone teria essa câmera boa?
    Se vc quer câmera boa, tem muitos telefones com câmeras tão boas no quanto um iPhone. Por exemplo os Xiaomi (Mi 8 lite é barato e câmera ótima). Tem também os Galaxy S8 e S9, que são ótimos e custam bem menos que um iPhone. Eu tenho um ZenFone 5Z que também é ótima a câmera, porém onde tem pouca luz, é perceptível que o iPhone XR da minha esposa é melhor, mas na claridade o meu é melhor. De modo geral, a tendência é que, qualquer celular com processadores Snapdragon série 800 terão câmeras ótimas.
    Se é por modinha de ter um iPhone (creio que deva ser isso), depois que você tem um iPhone, com o tempo isso passa. Minha esposa tinha o sonho de iPhone também, até comprar um 6S Plus, 8 e agora o XR. Mas com tempo passou aquele sonho, vendo que é um telefone comum, não é perfeito como muitos dizem, as vezes também trava, a bateria (principalmente com tela 4,7") é uma bosta que não dura nada. Sem falar que você precisa pagar caro e comprar com bastante armazenamento, pq depois não pode colocar cartão de memória.
    Mas muitas coisas não tem como tirar da cabeça das pessoas até elas verem com os próprios olhos...
    A unica coisa que vale em um iphone eh a griffe pq eh um celular comum muitas vezes inferior aos androids mais avançados

  6. #66
    Junior Member paulo123s's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Economia cada vez mais ferrada e investidores indo pros EUA por ser mais confiável e segura a moeda
    e a gente se ferra nesse fim de mundo

  7. #67
    Junior Member paulo123s's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mauro_Santana View Post
    Aparelhos sem personalidade, com cores psicodélicas e cafonas, idênticos ao ponto de tudo ser mais do mesmo ... Se quiser um aparelho que seja um computador portátil, desembolsar uma considerável quantia em produto que seja considerado premium graças à insignificância do egocentrismo exacerbado de quem compra para tirar as tais selfies para alimentar o vazio das próprias vidas divulgando sua vida (quem quer saber, alguém em sã consciência já fez essa pergunta à terceiros?), fazendo assim um aparelho de premissa a comunicação de voz e dados ser cada vez mais uma câmera filmadora e fotográfica e menos uma ferramenta para a vida corporativa.
    e pra se alienar com o marketing das empresas incentivando comprar mais e mais, mas infelizmente eh assim que o capitalismo funciona, somos sustentados por esse consumismo, se ninguem consumir nada a economia quebra

  8. #68
    Quote Originally Posted by Kelly_Chignallia View Post
    Num viaja fio. Acha que as fabricantes irão produzir celulares 4G em excesso? Acham que elas não controlam seus estoques? Quando lançaram o 4G, vc recebeu algum 3G de brinde que estava encalhado? Kkkk kkkk kkkk...
    Exatamente, Kelly.

  9. #69
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Seu sonho é ter um iPhone, por causa da modinha iPhone, ou pq vc quer uma câmera boa e no caso, o iPhone teria essa câmera boa?
    Se vc quer câmera boa, tem muitos telefones com câmeras tão boas no quanto um iPhone. Por exemplo os Xiaomi (Mi 8 lite é barato e câmera ótima). Tem também os Galaxy S8 e S9, que são ótimos e custam bem menos que um iPhone. Eu tenho um ZenFone 5Z que também é ótima a câmera, porém onde tem pouca luz, é perceptível que o iPhone XR da minha esposa é melhor, mas na claridade o meu é melhor. De modo geral, a tendência é que, qualquer celular com processadores Snapdragon série 800 terão câmeras ótimas.
    Se é por modinha de ter um iPhone (creio que deva ser isso), depois que você tem um iPhone, com o tempo isso passa. Minha esposa tinha o sonho de iPhone também, até comprar um 6S Plus, 8 e agora o XR. Mas com tempo passou aquele sonho, vendo que é um telefone comum, não é perfeito como muitos dizem, as vezes também trava, a bateria (principalmente com tela 4,7") é uma bosta que não dura nada. Sem falar que você precisa pagar caro e comprar com bastante armazenamento, pq depois não pode colocar cartão de memória.
    Mas muitas coisas não tem como tirar da cabeça das pessoas até elas verem com os próprios olhos...
    Esqueceu de mencionar o fato de que no Instagram as imagens do Android sofrem uma enorme compressão e consequentemente, perdem bastante qualidade por melhor que seja o sensor.

  10. #70
    Junior Member Bujario's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Melhor compra de celular na hora em que os preços caírem e o redmi note 8 pro ele e ótimo em processamento e tem um preço mediano isso é quando os preços caírem.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "Pan Jiutang, um dos parceiros da Xiaomi para o departamento de investimentos na Indústria". Até o nome começa com Pan. Esse chinês, parceiro também da Pan Demia não conhece o Brasil nem os efeitos da covid19 na economia. Com a alta do dólar, meu celular (ZenFone 5Z) que eu comprei por R$ 1.500,00 no final do ano passado, já já custando R$ 2.300,00

  12. #72
    Junior Member Gisele_Levy's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val_rio_Nascimento View Post
    A Samsung te garante em caso de problema,vc tem direito ao envio via correio tudo pago pela Samsung,se esse for o seu medo pode comprar.
    Não sei mas acho q as outras marcas faz o mesmo.
    tenho um galaxy S8 cm 1 ano e 10 meses de uso. Nunca caiu, nunca ficou em ambiente úmido e nunca mergulhei na água como eles falam que pode ser feio. Teoricamente está novo e super bem cuidado. Do nada parou de funcionar o auto falante e a bateria zouo total. Levei para a assistencia e me cobraram 1950,00 para arrumar!!! Nunca mais compro essa marca! Como um celular top de linha pode durar menos de 2 anos?? Vejam as reclamações pois não vale indicar!!

  13. #73
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gisele_Levy View Post
    tenho um galaxy S8 cm 1 ano e 10 meses de uso. Nunca caiu, nunca ficou em ambiente úmido e nunca mergulhei na água como eles falam que pode ser feio. Teoricamente está novo e super bem cuidado. Do nada parou de funcionar o auto falante e a bateria zouo total. Levei para a assistencia e me cobraram 1950,00 para arrumar!!! Nunca mais compro essa marca! Como um celular top de linha pode durar menos de 2 anos?? Vejam as reclamações pois não vale indicar!!
    Nenhum aparelho é a prova d'água. Todos eles são apenas resistente a água, o que é bem diferente.

  14. #74
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Kelly_Chignallia View Post
    Num viaja fio. Acha que as fabricantes irão produzir celulares 4G em excesso? Acham que elas não controlam seus estoques? Quando lançaram o 4G, vc recebeu algum 3G de brinde que estava encalhado? Kkkk kkkk kkkk...
    Valeu pela dica, mas eu já ia comprar. Meu próximo aparelho da Sony será 5g.

  15. #75
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Não me interessa 5G, só sei que já está na hora de baixar esses preços, há tempos quero comprar o Motorola One Hyper cor amber (vermelho) e nada do preço desse celular dispencar abaixo dos 1800!!!

  16. #76
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Não me interessa 5G, só sei que já está na hora de baixar esses preços, há tempos quero comprar o Motorola One Hyper cor amber (vermelho) e nada do preço desse celular dispencar abaixo dos 1800!!!
    Você não se interessa pelo 5g, eu me interesso. Sony é pra quem pode compra. Quem não pode, compra outras marcas baratinhas. O meu Sony Xperia 1 é show.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Inconfidentes - MG
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gisele_Levy View Post
    tenho um galaxy S8 cm 1 ano e 10 meses de uso. Nunca caiu, nunca ficou em ambiente úmido e nunca mergulhei na água como eles falam que pode ser feio. Teoricamente está novo e super bem cuidado. Do nada parou de funcionar o auto falante e a bateria zouo total. Levei para a assistencia e me cobraram 1950,00 para arrumar!!! Nunca mais compro essa marca! Como um celular top de linha pode durar menos de 2 anos?? Vejam as reclamações pois não vale indicar!!
    isso se chama obsolescência programada.

  18. #78
    Quando comprei meu Mi A1 em 2018 já planejei que só o trocaria por um intermediário 5G não muito caro, ou se fosse quebrado ou roubado antes. Vejo a possível chegada do Redmi Note 10 ou 10 X Pro com processadoe melhor que o G90T na virada do ano para troca lo por este em 2021 com o Dólar mais baixo talvez no cinza mesmo.

  19. #79
    Junior Member Emanuel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Você não se interessa pelo 5g, eu me interesso. Sony é pra quem pode compra. Quem não pode, compra outras marcas baratinhas. O meu Sony Xperia 1 é show.
    Baratinhas e que são muito melhores que a Sony KKKKKK

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    vcs acham que os preços vão cair mesmo! pretendo comprar um lg k40s

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vim do futuro para dizer que, 3 meses depois, os preços não cairam um centavo. Os celulares continuam caríssimos: em média, 50% mais caros em relação ao preço de fevereiro de 2020.

  22. #82
    3 meses se passaram e os preços só subiram...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Se ate hoje ainda tem gente que compra celular 2g (ligação e sms), os famoso pebinha. agora pq chegou o 5g as empresas vão vender a preço de banana ou dar de brinde kkkkkkkk

  24. #84
    Quatro meses se passaram e os celulares praticamente dobraram de preços. Quem diria que em 04/08/2020 um Samsung A30 estaria custando R$2520 nas Casas Bahia e Ponto Frio? Que o Samsung A10 que em abril custava R$600, hoje 04/08/2020 está sendo vendido até por R$ 1300 em sites como Magazine Luiza e Americanas.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Valentina_Harper View Post
    Quatro meses se passaram e os celulares praticamente dobraram de preços. Quem diria que em 04/08/2020 um Samsung A30 estaria custando R$2520 nas Casas Bahia e Ponto Frio? Que o Samsung A10 que em abril custava R$600, hoje 04/08/2020 está sendo vendido até por R$ 1300 em sites como Magazine Luiza e Americanas.
    É por essa razão que eu compro celular no ALIXPRESS, BANGGOOD OU ******** mesmo pagando alfandega e com o dólar alto compensa. "A mas não tem assistência técnica no brasil", pra quem quebra a tela do celular a cada semana não compensa mesmo não.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Notícia como chover no molhado, vai despencar sim, nos países de 1 mundo, 5G está aí, não venderá mais 4Gs. No Brasil, vai demorar beeeeeeeeeeem mais para despencar, acredito que em 2021.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Junior Member M2Reiss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Os preços estão subindo porque a nossa economia, não vou dizer que está ruim, mas está diferente. A bolsa de valores está subindo, mas ao mesmo tempo o dólar está disparado. Nós saímos de $1 abaixo de r$ 4 para quase r$ 6. Isso significa que tem capital sendo enviado ao exterior, muito mais do que aquele capital que chega. Não sou guru, mas pelas coisas que eu estou vendo, em se mantendo a política econômica que está nós chegaremos a $1 a r$ 10, e isso significa uma gasolina entre r$ 10 e r$ 12 e um celular que hoje custa r$ 1000 custando r$ 2000. Realmente no Brasil tem coisas que não acontecem e nenhum lugar do mundo.

  29. #89
    Previsão falha hein???

  30. #90
    Junior Member Lucasgatcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcela_Nascimento View Post
    Previsão falha hein???
    Kkkk erraram feio! Os preços só subiram! O 5G só será realidade no brasil daqui uns 3 anos pra frente, enquanto isso, nao vale muito a prna gastar grana com aparelho com versão 5G ou inves do 4G