LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Preços de Smartphones Android 4G devem despencar nos próximos meses, prevê executivo

    Executivo parceiro da Xiaomi acredita que diversos motivos levarão à queda brusca nos preços dos smartphones Android com 4G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Poxa tô querendo comprar um novo Smartphone, Apple já vi que não vai dar, tô mirando em um Redmi Note 9 ,vamos ver o preço dele, se for acima do meu teto vou de Samsung mesmo.

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    em países que já tem 5G sim os preços de aparelhos 4G vão cair, no Brasil ainda vai demorar um pouco pro 5G chegar, se bem que to querendo trocar o meu aparelho e os preços do modelo que to pensando em comprar caíram bastante...

  4. #4
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Provas de que essa turma superfatura os preços de seus produtos e enfiam goela abaixo no consumidor só aumentam a cada ano.
    Excelente notícia.
    Tomara que no Brazil caia também.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Poxa tô querendo comprar um novo Smartphone, Apple já vi que não vai dar, tô mirando em um Redmi Note 9 ,vamos ver o preço dele, se for acima do meu teto vou de Samsung mesmo.
    Se fosse redmi note 9 eu iria de redmi note 8 Pro pois até sua tela é HDR

  6. #6
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Se fosse redmi note 9 eu iria de redmi note 8 Pro pois até sua tela é HDR
    Eu iría de Huawei p40 lite E ou o p40 lite normal

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Que baixem mesmo, quero comprar o meu

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Melhor que o 5g do câncer

  9. #9
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    O próximo telefone meu será o Sony Xperia 2 com 5G. Quem quiser comprar o meu 4G Sony Xperia 1, me fala.

  10. #10
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    em países que já tem 5G sim os preços de aparelhos 4G vão cair, no Brasil ainda vai demorar um pouco pro 5G chegar, se bem que to querendo trocar o meu aparelho e os preços do modelo que to pensando em comprar caíram bastante...
    Mas as vendas despencaram por causa do corona, eles vão baixar preço aqui por esse motivo

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    O próximo telefone meu será o Sony Xperia 2 com 5G. Quem quiser comprar o meu 4G Sony Xperia 1, me fala.
    Olha o nível kkkkkkk

  12. #12
    Quero ver se preço do S20+ vai baixar kkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Jamais o dólar da 5,55. Os celulares irão subir

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Não comprem s10e!! A samsung não tem clientes, mas sim vítimas!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    S10 plus vem!

  16. #16
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Tomara mesmo, pois ai posso trocar meu S10+ pelo S20 Ultra *__*

  17. #17
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    641
    Tomare porque assim o Xiaomi Mi mix Alpha vai vim barato

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O problema no Brasil é o brasileiro que aceita os valores sem questionar e quanto mais caro melhor na HR de ostentar

  19. #19
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não no Brasil rsrs.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Tomare porque assim o Xiaomi Mi mix Alpha vai vim barato
    kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Vai baixar os preços desses telefones porque o Trump descobriu que a Huawei infectou toda a rede 4G e vai precisar baní-la mais uma vez...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Vai baixar os preços desses telefones porque o Trump descobriu que a Huawei infectou toda a rede 4G com o coronavirus e vai precisar baní-la mais uma vez...

  23. #23
    Junior Member Mauro_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Aparelhos sem personalidade, com cores psicodélicas e cafonas, idênticos ao ponto de tudo ser mais do mesmo ... Se quiser um aparelho que seja um computador portátil, desembolsar uma considerável quantia em produto que seja considerado premium graças à insignificância do egocentrismo exacerbado de quem compra para tirar as tais selfies para alimentar o vazio das próprias vidas divulgando sua vida (quem quer saber, alguém em sã consciência já fez essa pergunta à terceiros?), fazendo assim um aparelho de premissa a comunicação de voz e dados ser cada vez mais uma câmera filmadora e fotográfica e menos uma ferramenta para a vida corporativa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    meu pau no cu de vocês
    chupa rola

  25. #25
    Junior Member Leonardofc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Espero que baixe mesmo porque vi já 2 páginas de reviws aqui no tudo celular e na zoom fora no YouTube que a câmera do galaxy note 10 Plus tá carregando nas costas a Samsung dando pau em galaxy s20, s20+ e até no s20 ultra, fora no iPhone11.. as imagens tiradas mostrar as qualidades e no fim da página a diferença do galaxy note 10 Plus entre os outros, fora que ele também não fica à trás nos sistemas dele creio que ainda vai atualizar por mais uns 2 anos recebendo Android 11 a vista já! RAM de 12gb bom demais só perdendo para os 16gb do ultra...
    Eis que não lembro se a notícia que vi foi aqui no tudo celular a respeito dos próximos smartphones com memórias de 16gb, 32gb, e 64gb de RAM, para possíveis anos de 2022 e 2023 em diante ...

    Bom, vamos vê se finalmente baixa esse preço do galaxy note 10 Plus Quero pegar ele pq se continuar no preço que estar de 3.580 ,00 não vale a pena dar esse valor não

  26. #26
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Evytx View Post
    S10 plus vem!
    Aquela pílula na frontal tem ter muita coragem pra comprar kkkkk já com furo da encarar

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eles irão desovar os lixos tudo no Brasil. Brasileiros adoram pagar caro em lixo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Leonardofc View Post
    Espero que baixe mesmo porque vi já 2 páginas de reviws aqui no tudo celular e na zoom fora no YouTube que a câmera do galaxy note 10 Plus tá carregando nas costas a Samsung dando pau em galaxy s20, s20+ e até no s20 ultra, fora no iPhone11.. as imagens tiradas mostrar as qualidades e no fim da página a diferença do galaxy note 10 Plus entre os outros, fora que ele também não fica à trás nos sistemas dele creio que ainda vai atualizar por mais uns 2 anos recebendo Android 11 a vista já! RAM de 12gb bom demais só perdendo para os 16gb do ultra...
    Eis que não lembro se a notícia que vi foi aqui no tudo celular a respeito dos próximos smartphones com memórias de 16gb, 32gb, e 64gb de RAM, para possíveis anos de 2022 e 2023 em diante ...

    Bom, vamos vê se finalmente baixa esse preço do galaxy note 10 Plus Quero pegar ele pq se continuar no preço que estar de 3.580 ,00 não vale a pena dar esse valor não
    No Brasil não baixa pois as pessoas compram. Também baixe agora porque haverá uma crise colossal vindo por aí. Então, as pessoas não terão dinheiro para comprar. Mas se tivessem, comprariam mesmo estando caro. Por isso aqui no Brasil NUNCA baixam os preços.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Há 2 meses esperando baixar os valores já e nada.

  30. #30
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    aqui vai é aumentar, ou esqueceram de analisar tb a disparado do preço do dolar no brasil?