LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Esse tipo de matéria leva a muitos comprarem o celular de geração passada, sem saber que poderiam ter o atual por um ótimo preço com paciência. Hoje mesmo peguei no site da samsung o S20 plus por 4300 com o galaxy watch 2. Só o galaxy watch custa em média 2 mil, quando na promoção 1700. Então se considerarmos o menor preço do relógio por 1700, paguei 2600 no S20 plus, ou seja, mais barato que o S10 plus e sendo o lançamento. Tenham mais paciência na hora de comprar e aproveitem promoções como essa... não uso o relógio, mas vai ser um presente pra minha esposa e nós dois ganhamos com isso. Ela com um relógio de 2 mil pagando 1700 e eu com um celular de quase 6 mil pagando 2600.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jacks87 View Post
    Mas o S10 venceu o comparativo de câmeras no próprio tudo celular ,enfrentando junto o iPhone 11. Não da pra entender.
    A questão é o software. Quando lançaram o s10 a câmera veio com problemas de imagem. O mesmo aconteceu com o s20. Agora já corrigiu.

  3. #33
    Junior Member Miliorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Bom para quem tem a paciência se esperar, comprei um S20 Plus por 2.975,00

  4. #34
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Galera o s20+ vale cada centavo, fotos e vídeos melhoraram muito notch pegada e tela fora que com o brinde do relógio o preço é quase igual.
    Tive ambos s20 plus e s10 plus, e vou dizer que o s10 plus ganha disparado. O artigo obviamente é tendencioso e muito novo pra você dizer algo sobre a comparação dos dois aparelhos. O s20 plus gasta muita bateria, você não consegue ficar o dia inteiro com ele que acaba antes. O negócio do 120 GHz pra tela mais fluida não faz diferença NENHUMA ma hora de usar, nenhuma mesmo, o que faz é gastar mais bateria e deixar o celular a ponto de explodir de tão quente.
    De forma impressionante, as fotos que eu tirei com o meu s10 plus foram muito superiores em captura de detalhes e estabilização que do s20 plus, incluindo selfies, não tem como comparar, a selfies do s10 plus é muito superior à do s20 plus. As selfies do s20 plus têm um tom muito amarelado, e mesmo que você tente configurar, não adianta. Em questão de câmera, desempenho e bateria, s10 plus ganha disparado. Não se enganem pelos números! Mesmo tendo o s20 plus, comprei novamente o s10 plus, pois a qualidade não tem comparação. O s20 foi feito nas coxas.

  5. #35
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Tive ambos s20 plus e s10 plus, e vou dizer que o s10 plus ganha disparado. O artigo obviamente é tendencioso e muito novo pra você dizer algo sobre a comparação dos dois aparelhos. O s20 plus gasta muita bateria, você não consegue ficar o dia inteiro com ele que acaba antes. O negócio do 120 GHz pra tela mais fluida não faz diferença NENHUMA ma hora de usar, nenhuma mesmo, o que faz é gastar mais bateria e deixar o celular a ponto de explodir de tão quente.
    De forma impressionante, as fotos que eu tirei com o meu s10 plus foram muito superiores em captura de detalhes e estabilização que do s20 plus, incluindo selfies, não tem como comparar, a selfies do s10 plus é muito superior à do s20 plus. As selfies do s20 plus têm um tom muito amarelado, e mesmo que você tente configurar, não adianta. Em questão de câmera, desempenho e bateria, s10 plus ganha disparado. Não se enganem pelos números! Mesmo tendo o s20 plus, comprei novamente o s10 plus, pois a qualidade não tem comparação. O s20 foi feito nas coxas.