LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Marcus2018 View Post
    Mas o Edge Chromium tem pra celular? %uD83E%uDD14
    Tem!

  2. #32
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Estou tentado em usar.... Atualmente uso Firefox e Chrome.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Eu estou testando aqui e parece ser bom. Eu usava Samsung Internet que nunca me deveu em não. Mas resolvi testar o Edge pois sincroniza os favoritos do PC e você pode continuar no PC a navegação de onde parou no smartphone.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Não tá perdendo nada pro Chrome. Já venho usando e uns meses e não senti falta do Chrome. Antes quando mudava pro Opera ou Firefox, sempre acaba voltando ao Chrome. E o consumo de memória dele é melhor também.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Computador morreu nos dias de hoje cara, eu mesmo vendi o meu pra ficar somente com os smartphones
    Pra usuários casuais um celular pode substituir mesmo. Mas pra quem precisa de potência para trabalhar e jogar jogos mais robustos, um celular nunca vai substituir um desktop. Ai menos não nesta década.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Opera o browser que todos falam e ninguém usa
    Todos que usam falam...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Qual o problema do Chrome para trocar pelo novo Edge?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    83
    Firefox! desde o principio, agora e sempre.

  9. #39
    Olha oque foi esse navegador no passado, e agora o que é hoje, nem se compara, ficou muito melhor, a microsoft resolveu o problema, que o crome tinha de consumo excessivo, o navegador esta extremamente leve como uma folha de papel, há pontos a melhorar, como a reprodução de videos, bom a experiencia tem sido otima até aqui, é agora o meu navegador principal.

  10. #40
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Opera o browser que todos falam e ninguém usa
    opera não é um navegador esquecido. mas de tantos navegadores no mercado, eles acabam as vezes sendo iguais, que não faz diferença em qual usar, com excessão do proprio crome, que é horrivel.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Qual o problema do Chrome para trocar pelo novo Edge?
    Ram

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Computador morreu nos dias de hoje cara, eu mesmo vendi o meu pra ficar somente com os smartphones
    Falou muita merda

  13. #43
    Junior Member Turavin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Eu não entendo até hoje essa discussão de navegadores. Grande bostas eles. Talvez sirva pra desenvolvedores, mas pra usuário fuleiragem que fica no Facebook e no xvideos, que é a grande maioria, não muda nada.

  14. #44
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    67
    Só sinto falta da sincronização de historico entre diferentes computadores e smartphone conectados na minha conta microsoft, recurso que existe a tempos no Chrome, tirando isso o browser da Microsoft é superior por ser mais leve do que o Chrome e vi que economizo tambem bateria no meu notebook usando o novo Edge da Microsoft, a versão pra Smartphone ainda tem bastante coisa pra melhorar, consome mais espaço do que o Chrome

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Qual o problema do Chrome para trocar pelo novo Edge?
    Tradutor da Microsoft, presente no Edge, é muito melhor que o da Google (presente no Chrome). Traduz de maneira muito mais fluida e usa até algumas gírias locais. Sempre usei mais o bing translate do que o Google translate por causa da sua qualidade. E o app tradutor da Microsoft, disponibilizado na loja Windows 10 e Android, também é o melhor. Eu estou usando o novo Edge, por causa desse tradutor. TOP!

  16. #46
    Junior Member J_lio_Behrend's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Uso o Edge Chromiun desde quando era beta, é o meu favorito! Uso no Notebook e Celular, a experiência compartilhada é muito boa! Microsoft está mandando muito bem!

  17. #47
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Só sinto falta da sincronização de historico entre diferentes computadores e smartphone conectados na minha conta microsoft, recurso que existe a tempos no Chrome, tirando isso o browser da Microsoft é superior por ser mais leve do que o Chrome e vi que economizo tambem bateria no meu notebook usando o novo Edge da Microsoft, a versão pra Smartphone ainda tem bastante coisa pra melhorar, consome mais espaço do que o Chrome
    Isso vai chegar em breve

  18. #48
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Todos que usam falam...
    Então, todos = ninguém

  19. #49
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    O novo Edge ficou muito bom!
    Agora a MS já pode remover o IE das próximas builds do Windows., pois agora tem um navegador decente.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Turavin View Post
    Eu não entendo até hoje essa discussão de navegadores. Grande bostas eles. Talvez sirva pra desenvolvedores, mas pra usuário fuleiragem que fica no Facebook e no xvideos, que é a grande maioria, não muda nada.
    Muda sim. O Opera ainda continua sendo o melhor, justamente por ter o VPN gratuito e um caminhão de ferramentas nativas.. rsrs...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Tô usando o Edge agora, gostei bastante dele.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Isso vai chegar em breve
    tô esperando por isso

  23. #53
    Junior Member Gavazza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    O novo Edge ficou muito bom!
    Agora a MS já pode remover o IE das próximas builds do Windows., pois agora tem um navegador decente.
    O problema do IE é mais complexo, muitas empresas enormes possuem seus sites e sistemas com tecnologia mais antiga que só no motor dele de forma adequada. Para o mundo empresarial e industrial, é interessante que o IE continue.