LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Pulse "Touch" PH320: fone TWS da Multilaser convence pela bateria | Análise / Review

    Fone TWS da divisão de áudio da Multilaser tem design moderno, bateria de longa duração e diferenciais importantes para justificar seu preço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    A pergunta é : quem pagaria R$ 349 em um Multilaser, cuja marca é famosa por sua "Excelente qualidade", ou R$ 108 em um Redmi Airdots ( dá para comprar 3 e sobra um troco, com o valor do Multilaser )

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A pergunta é : quem pagaria R$ 349 em um Multilaser, cuja marca é famosa por sua "Excelente qualidade", ou R$ 108 em um Redmi Airdots ( dá para comprar 3 e sobra um troco, com o valor do Multilaser )
    A pergunta é: quantos produtos recentes da Multilaser você teve? A marca passou por uma reestruturação monstro nos últimos anos, ficar se prendendo ao preconceito por ser uma empresa nacional não ajuda ninguém.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Multilaser está de parabéns, está melhorando cada vez mais os seus produtos, só espero que mantenha a boa política de preço

  5. #5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A pergunta é: quantos produtos recentes da Multilaser você teve? A marca passou por uma reestruturação monstro nos últimos anos, ficar se prendendo ao preconceito por ser uma empresa nacional não ajuda ninguém.
    Exatamente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só acho que esse LED deve comer metade da bateria tranquilamente. Não testei então não posso dizer...Existe algum modo de desligar?

  7. #7
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A pergunta é: quantos produtos recentes da Multilaser você teve? A marca passou por uma reestruturação monstro nos últimos anos, ficar se prendendo ao preconceito por ser uma empresa nacional não ajuda ninguém.
    Vdd

  8. #8
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Eu estava pensando em comprar fones TWS vou colocar esse na lista.
    Se eu conseguir achar de até 250 eu compro.

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A pergunta é: quantos produtos recentes da Multilaser você teve? A marca passou por uma reestruturação monstro nos últimos anos, ficar se prendendo ao preconceito por ser uma empresa nacional não ajuda ninguém.
    Nessa o Wallace tá certo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A pergunta é: quantos produtos recentes da Multilaser você teve? A marca passou por uma reestruturação monstro nos últimos anos, ficar se prendendo ao preconceito por ser uma empresa nacional não ajuda ninguém.
    Desde o início do ano, principalmente quando surgiu o problema do Coronavirus na China e algumas empresas pararam de fabricar por um tempo, eu tenho pensado nisso: que nós deveríamos valorizar mais as empresas nacionais e nos tornar cada vez menos dependente de produtos importados. Seria bom se empresas como a Multilaser e Positivo fossem mais independentes em relação as peças necessárias para montar os seus produtos eletrônicos.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só acho que esse LED deve comer metade da bateria tranquilamente. Não testei então não posso dizer...Existe algum modo de desligar?
    Não creio que um LED pequeno e fraco seja responsável por tanto consumo assim, mas não, não tem opção de manter desligado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    [...]não temos sensor de proximidade para detectar quando os fones são retirados da orelha[...]

    Tenho uma dúvida, quando eles estão na orelha o led continua ligado?
    Vi um fone da Blitzwolf que apagava quando tava na orelha, para mim isso é útil se eu estiver numa sala escura.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    [...]não temos sensor de proximidade para detectar quando os fones são retirados da orelha[...]

    Tenho uma dúvida, quando eles estão na orelha o led continua ligado?
    Vi um fone da Blitzwolf que apagava quando tava na orelha, para mim isso é útil se eu estiver numa sala escura.
    *num quarto escuro

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    [...]não temos sensor de proximidade para detectar quando os fones são retirados da orelha[...]

    Tenho uma dúvida, quando eles estão na orelha o led continua ligado?
    Vi um fone da Blitzwolf que apagava quando tava na orelha, para mim isso é útil se eu estiver numa sala escura.
    Ficam ligados sim, piscam em azul a cada 10 segundos.
    Last edited by wallace_; 04-08-2020 at 09:36 AM.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Desde o início do ano, principalmente quando surgiu o problema do Coronavirus na China e algumas empresas pararam de fabricar por um tempo, eu tenho pensado nisso: que nós deveríamos valorizar mais as empresas nacionais e nos tornar cada vez menos dependente de produtos importados. Seria bom se empresas como a Multilaser e Positivo fossem mais independentes em relação as peças necessárias para montar os seus produtos eletrônicos.
    Se as empresas nacional melhorar os seus produtos e manter um preço justo, acredito que a maioria daria preferência, inclusive eu.

  16. #16
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nessa o Wallace tá certo.
    Compra um então é vê se é fabricado no Brasil ou RPC( República Popular da China), como todos os fabricantes nacionais costumam colocar no manual.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Tá rápido na defesa, 37 segundos da minha publicação. E com essas vantagens enormes anunciadas. Manual em português??? Você conhece o Google tradutor
    E até agora você não respondeu minha pergunta sobre quantos produtos recentes da Multilaser você teve. %uD83D%uDE0F

  18. #18
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E até agora você não respondeu minha pergunta sobre quantos produtos recentes da Multilaser você teve. %uD83D%uDE0F
    Nenhum, não sou trouxa. O catálogo deles só tem xingling importado, custando cinco vezes mais caro.



  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Nenhum, não sou trouxa. O catálogo deles só tem xingling importado, custando cinco vezes mais caro.
    Tá explicado.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Não é o mesmo que o KEBIDU. O design é parecido.

  21. #21
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Prefiro o syllable s101. 10 hrs de bateria com chip 5.0 da qualcom

  22. #22
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Compra um então é vê se é fabricado no Brasil ou RPC( República Popular da China), como todos os fabricantes nacionais costumam colocar no manual.
    Cara ja tenho o Redmi Airdots e um smartphone da xiaomi ambos da China ,cara para de chorar kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    não sou xiaominion mas dúvido ser melhor que o airdots ORIGINAL, som dele é perfeito para mim. já teste até o buds plus e preferi o airdots.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A pergunta é : quem pagaria R$ 349 em um Multilaser, cuja marca é famosa por sua "Excelente qualidade", ou R$ 108 em um Redmi Airdots ( dá para comprar 3 e sobra um troco, com o valor do Multilaser )
    concordo. o airdots pra mim é excelente. único problema é a caixa que para de carregar os fones já estou na terceira, ou seja, sua conta está certa kkkk

    agora achei isso na ali espero resolver =)

    https://ae01.alicdn.com/kf/H521892e344df479d9e35dbd9243de3e6K/Xiaomi-aftermarket-acess-rios-redmi-airdots-tws-em-massa-vende-fones-de-ouvido-bluetooth-aut-nomo.jpg

  25. #25
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    não sou xiaominion mas dúvido ser melhor que o airdots ORIGINAL, som dele é perfeito para mim. já teste até o buds plus e preferi o airdots.
    Gosto é gosto, né pai?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A pergunta é : quem pagaria R$ 349 em um Multilaser, cuja marca é famosa por sua "Excelente qualidade", ou R$ 108 em um Redmi Airdots ( dá para comprar 3 e sobra um troco, com o valor do Multilaser )
    Tenho um mouse gamer da Multilaser e nunca quebrou e uso todo dia, já tem mais de 3 anos. Já usei outros até mais caros que não aguentavam nem um ano. Pelo preço esse fone não deve ser ruim.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá explicado.
    Wallace, já fazem 3 anos que resolvi dar uma chance para a marca devido ao seu sempre animado, bem humorado e atencioso posicionamento em suas redes sociais, isso acabou me fazendo criar uma empatia pela marca. Sabe qual o resultado? Eu só uso Multilaser, virei fã absoluto, defensor e recomendador da marca, podem até me chamar de Multiminion se quiserem. A minha casa parece uma loja da Multilaser, tudo aqui é da Multi, desde o nebulizador pro meu filho e a chapinha da minha mulher até aspirador automotivo e meu barbeador e escova elétrica, inclusive as novas TVs deles já tenho uma, combinada com o android box deles. Quem fala essas asneiras da marca é um alienado preso ao passado. Aah e só pra ressaltar, durante todo esse tempo, absolutamente nenhum produto deles deu defeito e nem me deu dor de cabeça. A única vez que precisei do SAC e assistência deles foi quando meu irmão, que é motoboy, derrubou o celular no meio da rua e o mesmo foi atropelado pelos carros que vinham atrás, estraçalhou a tela e ficou com a traseira toda arranhada. A Multilaser cobrou R$100 pelo reparo, mas não o reparou, mandou um novinho na caixa lacrada.