LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu n parvelou, mas compro Galaxy é continuarei usando. Melhor do q usar um.iphone q faz o básico! Um app por vez, não divide tela, n tem dex...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu n parvelou, mas compro Galaxy é continuarei usando. Melhor do q usar um.iphone q faz o básico! Um app por vez, não divide tela, n tem dex...
    Boa sorte, ele faz tudo mais não faz nada direito kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Usei Iphone e me atende melhor o Android! um sistema que da opção de fazer coisas que IOS n faz

  4. #34
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Ainda tem q burro q compra galaxy top de linha parcelado, (media dos brasileiros) o aparelho morre antes de acabar de pagar kkkkjj iphone rei
    Acho que vc não leu essa parte "Os celulares tiveram uma boa durabilidade dentro do calendário de updates da fabricante, já que foram exatos 4 anos de acesso a atualizações em relação a vulnerabilidades do sistema e nele de modo geral, sendo lançado no Android 6.0 Marshmallow e recebeu renovações até o 8.0 Oreo."

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Ok

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Amo a apple, iphone e top mesmo amigo.... não troco por nada meus iphones lindos
    Risos, ta explicado o seu nick, abestado

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    eu tenho um s7 edge e adoro o meu! ja vai fazer 3 anos que uso ele e agora que ele trincou a tela e mesmo assim foi um trinco superficial, jogo jogos pesados e ele não trava nada! a unica coisa que deixa a desejar é a memória

  8. #38
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    O S7 nao recebe atualização mas o preço parace estar bem atualizado... 3K um celular de 2016!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tá não! Iphone 7 pra frente... (2016)
    6s pra frente

  10. #40
    poha, vou comprar um desse usadão ainda fodase kkkkkkkkkk s8 é uma poha e s9 s10 fora de orçamento

  11. #41
    Junior Member Rô Silvs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tô muito tristonha com a notícia. Eu tenho o S7 rosè a 3 anos e o meu telefone além de estar conservado como se tivesse saído da loja hoje, nunca apresentou NENHUM problema. É o celular que mais durou. E digo mais, a qualidade dele da câmera na minha opinião da de 10 a 0 nesses smartphones atuais cheio de câmeras atrás. Torcendo pra Samnsung reconsiderar. AMO MEU S7 E SE PERDER QUERO OUTRO.