LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 207
  1. #121
    Junior Member Pab10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguém conseguiu resolver problema de dados inválidos junto a receita?

  2. #122
    Junior Member Andreiaede's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Barros View Post
    Qual vídeo amiga?
    Envie solicitação pra poder ver

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    qual site da receita que aparece o nome da mãe ? manda link se tiver pf

  4. #124
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quem ta dando erro é pq não votou no Bolsonaro kkkkkkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Obrigada, Edu! Me ajudou com seu comentário! Era esse meu problema!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    qual link da receita pra ver onde tem o nome da mãe ? ajuda nos junior

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu ta dando o mesmo erro da maioria. eles deveriam da ruma alternativa cadastral alem do nome materno. algumas ate conseguiram na sorte mas a vdd é que não podemos ver esses dados na receita federal.

    ja tentei procurar mas não encontrei. no meu caso em particular, que não conheço minha mãe é impossivel eu receber quaisquer informações da mesma. quero ver como eles vão lidar com essa frustante situação;.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pessoal, para quem está apresentando o erro "Os dados informados não conferem com os da Receita Federal", tente colocar todas as informações em Caps Look. O da minha mãe estava apresentando esse erro, e depois te colocar todos os dados corretamente com todas as letras maiúsculas, deu certo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Dados não encontradosOs dados informados não conferem com os da Receita Federal ...eu sei resolver esse problema ai ,,,meu numero 998667074

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não estou conseguindo consultar o nome da minha mãe na receita. Aperece apenas o meu nome. Como conseguiu?

  11. #131
    Quote Originally Posted by agilson12 View Post
    Dados não encontradosOs dados informados não conferem com os da Receita Federal ...eu sei resolver esse problema ai ,,,meu numero 998667074
    sabe resolver , ajuda os demais aqui mesmo , com informações uteis

  12. #132
    erro - Dados não encontradosOs dados informados não conferem com os da Receita Federal ...

    esse erro acontece pq esta com problema no titulo eleitoral.

  13. #133
    Junior Member Italo889's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vivianeoliveiiraa View Post
    erro - Dados não encontradosOs dados informados não conferem com os da Receita Federal ...

    esse erro acontece pq esta com problema no titulo eleitoral.
    verifiquei meu título e esta tudo certo e mesmo assim ta dando esse erro.

  14. #134
    Junior Member Italo889's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by agilson12 View Post
    Dados não encontradosOs dados informados não conferem com os da Receita Federal ...eu sei resolver esse problema ai ,,,meu numero 998667074
    compartilha aqui meu caro.

  15. #135
    Boa noite. Escrevi uns dos dados errado. Alguém sabe como edita depois de finalizar. O que faço?

  16. #136
    Quote Originally Posted by educaradura View Post
    ''Os dados informados não conferem com os da Receita Federal'' quem
    tiver com esse erro aí, A SOLUÇÃO é consultar os dados cadastrais do CPF
    na receita federal e preencher com os mesmos dados. As vezes tem um
    erro de digitação, aí fica uma letra ou número ou data diferente da
    identidade e cpf. Meu pai deu esse mesmo erro, o nome de minha vó é
    Aracy (com Y) que é o que tem na identidade e cpf dele, mas dava o erro.
    Aí ele descobriu que na Receita Federal tava como Araci (com 'I' ao
    invés de Y) então ele foi e preencheu os dados com nome da mãe Araci
    (mesmo sendo errado) e passou.
    MANO VAI TOMAR NO SEU RABO! VC MESMO DISSE Q NEM SABE COMO CONSULTA ISSO NA RECEITA E FICA ENCHENDO A PORRA DE SPAM, VA TOMAR NO TEU CU, A SOLUÇÃO PRO TEU NÃO SERVE PRA TODO MUNDO. FILHO DA PUTA

  17. #137
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Mostre a sua indignação e como protesto, não saque o valor kkkkkk
    so ta dando pq a câmara e o senado deu pressão naquele merda, TA OK, SEU FILHO DA PUTA MAMADOR DE ROLA DE INÚTIL!

  18. #138
    Quote Originally Posted by educaradura View Post
    ''Os dados informados não conferem com os da Receita Federal'' quem
    tiver com esse erro aí, A SOLUÇÃO é consultar os dados cadastrais do CPF
    na receita federal e preencher com os mesmos dados. As vezes tem um
    erro de digitação, aí fica uma letra ou número ou data diferente da
    identidade e cpf. Meu pai deu esse mesmo erro, o nome de minha vó é
    Aracy (com Y) que é o que tem na identidade e cpf dele, mas dava o erro.
    Aí ele descobriu que na Receita Federal tava como Araci (com 'I' ao
    invés de Y) então ele foi e preencheu os dados com nome da mãe Araci
    (mesmo sendo errado) e passou.
    CARA CHATO DA PORRA, VAI TOMAR NA BEIRADA DO CU! ENSINA AI ENTÃO BONITAO ENTRAR NA RECEITA E CONSULTA ISSO, SEU MONTE DE BOSTA

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    fazer uma Alteração de Dados Cadastrais no CPF na receita federal.para fazer isso só acessa site da receita federal e motifica,leva umas 48H para novos dados esteja nos banco de dados deles...para quem não sabe como fazer isso ,tem alguns canais do you tube ensinando fazer o passo a passo

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Italo889 View Post
    compartilha aqui meu caro.
    fazer uma Alteração de Dados Cadastrais no CPF na receita federal.para fazer isso só acessa site da receita federal e motifica,leva umas 48H para novos dados esteja nos banco de dados deles...para quem não sabe como fazer isso ,tem alguns canais do you tube ensinando fazer o passo a passo

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    para quem esta com problema de dados invalido junto a receita federal vai ter que fazer uma Alteração de Dados Cadastrais no CPF na receita federal.para fazer isso só acessa site da receita federal e motifica,leva umas 48H para novos dados esteja nos banco de dados deles...para quem não sabe como fazer isso ,tem alguns canais do you tube ensinando fazer o passo a passo

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/alterar/default.aspmuita atenção na hora de fazer alteração de Dados Cadastrais do CPF,,, e tira uma foto depois, para não esquecer os dados

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estava des de sedo com o mesmo erro "Os dados informados não conferem com os da Receita Federal" atualizei o cadastro mas mesmo assim não foi ai tentei colocar o nome da minha mãe de solteiro e foi consegui fazer o cadastro porem o nome dela tem o sobre nome do meu pai porem na receita tava como de solteiro espero ter ajudado assim como vim ler pra tentar resolver meu problema e ja estava de cabeça quente tambem deve ter muitos nessa mesma situação espero ter ajudado

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    "Os dados informados não conferem com os da Receita Federal" pra quem ta dando esse erro é bom consulta a situação do seu titulo de eleitor no site do stj (http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/copy_of_consulta-por-nome) e consultar as informaçoes do seu CPF no site da receita federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublicaExibir.asp).

    no meu caso minha esposa e meu filho estão no bolsa familia e moramos juntos. então eu acho que é por isso que não ta funcionando.(alguem sabe se é isso?)

  25. #145
    Junior Member Gomes_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lary06 View Post
    Pessoal, para quem está apresentando o erro "Os dados informados não conferem com os da Receita Federal", tente colocar todas as informações em Caps Look. O da minha mãe estava apresentando esse erro, e depois te colocar todos os dados corretamente com todas as letras maiúsculas, deu certo.
    Obrigada! O meu também só funcionou depois de colocar tudo em caps lock. Porém, na próxima página, aparece "as condições para recebimento do Auxílio Emergencial serão avaliados com os seus dados do Cadastro Único", "o aplicativo está sendo preparado para você", "aguarde 5 dias e acesse novamente". Apareceu isso para alguém?

  26. #146
    Junior Member Samaralemys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite gente, o meu também mesmo problema, porém lembro que atualizei meu cadastro na receita federal ano passado e por conta de não ter o nome da minha mãe nos meus documentos a moça colocou alguma observação do tipo(mãe desconhecida) só não lembro ao certo as palavras que ela usou aí provável que eu deveria colocar exatamente o mesmo termo que ela usou , e não lembro!
    Alguém que esteja na mesma situação e saiba o que posso colocar ?

  27. #147
    Junior Member Milla_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem algum jeito de conseguir não tendo o título de eleitor? Como proceder?

  28. #148
    Junior Member MadMax65's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    então galera, o meu estava dando problema tbm... e o que me ajudou foi ter colocado o sobrenome do meu pai no nome da minha mãe... agora eu estou esperando a mensagem de confirmação chegar

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    iSSO É SACANAGEM, MEU TITULO DE ELEITOR DEVE ESTAR CANCELADO POIS NÃO VOTO, O CADASTRO NA RECEITA ME IMPEDIU DE ATUALIZAR OS DADOS TAMBEM POR ESSE MOTIVO, MAS E AI ONDE DIZ QUE MEU TITULO DE ELEITOR DEVE ESTAr ativo e correto

  30. #150
    Junior Member Thais_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu tentei fazer e está dando o erro dizendo que não confere com os dados da receita federal. Já entrei e verifiquei meu cpf lá e tudo ok, o mesmo fiz com o título de eleitor tudo ok também. To colocando os dados tudo certinho. Não sei mais o que fazer! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F