LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 207
  1. #151
    Junior Member Reju_Sobreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Telma_Guedes View Post
    O meu tbm
    Então você já conseguiu

  2. #152
    Junior Member Milla_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem algum jeito de conseguir não tendo o título de eleitor? Como proceder

  3. #153
    Junior Member Sheilala's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samaralemys View Post
    Boa noite gente, o meu também mesmo problema, porém lembro que atualizei meu cadastro na receita federal ano passado e por conta de não ter o nome da minha mãe nos meus documentos a moça colocou alguma observação do tipo(mãe desconhecida) só não lembro ao certo as palavras que ela usou aí provável que eu deveria colocar exatamente o mesmo termo que ela usou , e não lembro!
    Alguém que esteja na mesma situação e saiba o que posso colocar ?
    Eu. Mas também não sei exateme o que eles colocaram. E agora?

  4. #154
    Junior Member Max_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Coloquei meus dados tudo correto no aplicativo mais fala q não conferem com o da receita federal....esse dinheiro era para todas as pessoas ou só para a metade...porq tá sem lógica meu CPF..está regular

  5. #155
    "os dados informados não conferem com os da receita federal" só mostra essa mensagem ao tentar efetuar o cadastro, sendo que eu já conferi todos os dados e e o cpf está regular! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  6. #156
    Junior Member Simone_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheilala View Post
    Eu. Mas também não sei exateme o que eles colocaram. E agora?
    Tenta por, "não identificada"" não declarada"

  7. #157
    Junior Member Jair_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Pessoal baixem o aplicativo Meu Inss, e acessem o menu "Meu cadastro" lá aparece todos os seus dados inclusive o nome da mãe! no meu deu certo assim.

  8. #158
    Ola. Para os que estão dando dados divergentes, realmente estão divergentes, tentei várias vezes e o nome da minha mãe que é com Y, estava cadastrado com I. Agora é esperar pois vem uma msg dizendo que estão verificando junto ao cadastro unico

  9. #159
    Junior Member Jair_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Italo889 View Post
    compartilha aqui meu caro.
    Pessoal baixem o aplicativo Meu Inss, e acessem o menu "Meu cadastro" lá aparece todos os seus dados inclusive o nome da mãe! no meu deu certo assim.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu esposo estava com o mesmo problema, onde descobrimos que o nome da mãe dele estava incorreto no RG dele. Colocamos o nome correto com base no documento dela e deu tudo certo. Conseguimos fazer a solicitação no Auxilio Emergencial no Site

  11. #161
    Quote Originally Posted by Itinhoo_Bazante View Post
    "os dados informados não conferem com os da receita federal" só mostra essa mensagem ao tentar efetuar o cadastro, sendo que eu já conferi todos os dados e e o cpf está regular! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Fiz isso e deu certo ! Obrigadaaa

  12. #162
    Quote Originally Posted by Jair_Dias View Post
    Pessoal baixem o aplicativo Meu Inss, e acessem o menu "Meu cadastro" lá aparece todos os seus dados inclusive o nome da mãe! no meu deu certo assim.
    Jair Dias fiz isso e deu certo! Obrigadaaa.

  13. #163
    Junior Member BrunoPecanha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gilson88877 View Post
    "Os dados informados não conferem com os da Receita Federal" pra quem ta dando esse erro é bom consulta a situação do seu titulo de eleitor no site do stj (http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/copy_of_consulta-por-nome) e consultar as informaçoes do seu CPF no site da receita federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublicaExibir.asp).

    no meu caso minha esposa e meu filho estão no bolsa familia e moramos juntos. então eu acho que é por isso que não ta funcionando.(alguem sabe se é isso?)
    Voce não precisa.

  14. #164
    Junior Member Andreia_Maia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ananda_Fonseca View Post
    Boa noite. Escrevi uns dos dados errado. Alguém sabe como edita depois de finalizar. O que faço?
    Tbm quero saber, aconteceu com meu marido.

  15. #165
    Junior Member Andreia_Maia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dani_Gd View Post
    Boa tarde coloquei um dado errado mas não tem a opção de concerta depois q finaliza alguém sabe o faço?
    Tbm preciso de ajuda quanto a isso.

  16. #166
    Junior Member Suliane_Julia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Baixem o app:MEU INSS. Lá eu vi que colocaram o nome da minha mãe errado,colocaram Rosimari(com i) mais o nome dela é Rosemari com (e). E o sobrenome dela tava ainda o de casada. Eu estava desde ontem a noite tentando me cadastrar. Bati cabeça até agora mais consegui. Olhei na receita federal e tava tudo ok tanto os meus dados quanto o da minha mãe mais achei o problema lá no app: MEU INSS. Espero ter ajudado assim como me ajudou. Ja fiz meu cadastro no auxílio emergencial e agora é só ficar acompanhando a solicitação.

  17. #167
    Junior Member Neo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Suliane_Julia View Post
    Baixem o app:MEU INSS. Lá eu vi que colocaram o nome da minha mãe errado,colocaram Rosimari(com i) mais o nome dela é Rosemari com (e). E o sobrenome dela tava ainda o de casada. Eu estava desde ontem a noite tentando me cadastrar. Bati cabeça até agora mais consegui. Olhei na receita federal e tava tudo ok tanto os meus dados quanto o da minha mãe mais achei o problema lá no app: MEU INSS. Espero ter ajudado assim como me ajudou. Ja fiz meu cadastro no auxílio emergencial e agora é só ficar acompanhando a solicitação.
    Como vc conseguiu ver o nome da sua mãe como ?! Pois na receita federal do consigo ver o nome, CPF e a situação cadastral...não aparece o nome da mãe!

  18. #168
    Quote Originally Posted by Samaralemys View Post
    Boa noite gente, o meu também mesmo problema, porém lembro que atualizei meu cadastro na receita federal ano passado e por conta de não ter o nome da minha mãe nos meus documentos a moça colocou alguma observação do tipo(mãe desconhecida) só não lembro ao certo as palavras que ela usou aí provável que eu deveria colocar exatamente o mesmo termo que ela usou , e não lembro!
    Alguém que esteja na mesma situação e saiba o que posso colocar ?
    Também não consegui

  19. #169
    Junior Member Evelly_Sind_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Gente, pra quem tá tanto que os dados não conferem com os da receita federal, é só vcs irem em uma agência de correios e pedirem pra modificarem, pois algo está errado no CPF de vcs, no caso da minha mãe era o nome da mãe dela, sendo assim o cadastro nunca ia dar certo pois o nome dela não estava correto lá. Isso foi o próprio funcionário da Caixa que falou pra mãe. Façam isso que vai dar certo. Ah, e pra fazer essa modificação a minha mãe teve que pagar 7 reais. Beijos

  20. #170
    Quote Originally Posted by Suliane_Julia View Post
    Baixem o app:MEU INSS. Lá eu vi que colocaram o nome da minha mãe errado,colocaram Rosimari(com i) mais o nome dela é Rosemari com (e). E o sobrenome dela tava ainda o de casada. Eu estava desde ontem a noite tentando me cadastrar. Bati cabeça até agora mais consegui. Olhei na receita federal e tava tudo ok tanto os meus dados quanto o da minha mãe mais achei o problema lá no app: MEU INSS. Espero ter ajudado assim como me ajudou. Ja fiz meu cadastro no auxílio emergencial e agora é só ficar acompanhando a solicitação.
    suliene obrigado pela dica, foi perfeita, pois estava me matando e sempre dava os dados errados . entrei no INSS da minha mãe estava correto, decidi entrar no meu e achei o erro , trocaram VALDECINA correto pelo valdelina incorreto. entrei no app caixa com nome errado e deu seguimento . valeu . Boa sorte

  21. #171
    Quote Originally Posted by educaradura View Post
    ''Os dados informados não conferem com os da Receita Federal'' quem
    tiver com esse erro aí, A SOLUÇÃO é consultar os dados cadastrais do CPF
    na receita federal e preencher com os mesmos dados. As vezes tem um
    erro de digitação, aí fica uma letra ou número ou data diferente da
    identidade e cpf. Meu pai deu esse mesmo erro, o nome de minha vó é
    Aracy (com Y) que é o que tem na identidade e cpf dele, mas dava o erro.
    Aí ele descobriu que na Receita Federal tava como Araci (com 'I' ao
    invés de Y) então ele foi e preencheu os dados com nome da mãe Araci
    (mesmo sendo errado) e passou.
    Não teve que aguardar atualizarem no site nem ir pagar taxa?

  22. #172
    Quote Originally Posted by Evelly_Sind_ View Post
    Gente, pra quem tá tanto que os dados não conferem com os da receita federal, é só vcs irem em uma agência de correios e pedirem pra modificarem, pois algo está errado no CPF de vcs, no caso da minha mãe era o nome da mãe dela, sendo assim o cadastro nunca ia dar certo pois o nome dela não estava correto lá. Isso foi o próprio funcionário da Caixa que falou pra mãe. Façam isso que vai dar certo. Ah, e pra fazer essa modificação a minha mãe teve que pagar 7 reais. Beijos
    É na hora e teve que pagar? Tem a opção no site da Receita mas fiquei com medo de piorar a situação. Vou sozinha amanhã lá então

  23. #173
    Quote Originally Posted by Marina_Nogueira View Post
    É na hora e teve que pagar? Tem a opção no site da Receita mas fiquei com medo de piorar a situação. Vou sozinha amanhã lá então
    Agora vi que dos 7 reais kk

  24. #174
    Quote Originally Posted by Jair_Dias View Post
    Pessoal baixem o aplicativo Meu Inss, e acessem o menu "Meu cadastro" lá aparece todos os seus dados inclusive o nome da mãe! no meu deu certo assim.
    Minha mãe não tem cadastro lá /:

  25. #175
    Junior Member Italo889's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jair_Dias View Post
    Pessoal baixem o aplicativo Meu Inss, e acessem o menu "Meu cadastro" lá aparece todos os seus dados inclusive o nome da mãe! no meu deu certo assim.
    Funcionou aqui, obg.

  26. #176
    Ouvi dizer quem nao votou nao vai receber procede ? É verdade

  27. #177
    Sera que é verdade

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente, eu fui fazer o cadastro de minha mãe e deu erro. Baixei o aplicativo carteira digital e consegui ver que o erro estava no nome da mãe dela, e consegui em seguida fazer a inscrição. Segue link do Youtube onde achei esta informação e consegui.
    https://www.youtube.com/watch?v=vKLEIrYQzYU

  29. #179
    Junior Member Evelly_Sind_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marina_Nogueira View Post
    É na hora e teve que pagar? Tem a opção no site da Receita mas fiquei com medo de piorar a situação. Vou sozinha amanhã lá então
    Tem q pagar 7 reais. Mas pelo menos o cadastro vc consegue fazer depois. Se ela n tivesse ido se informar nunca ia adivinhar q o nome da mãe dela tava errado pois nunca tinha dado erro em nada

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Suliane_Julia View Post
    Baixem o app:MEU INSS. Lá eu vi que colocaram o nome da minha mãe errado,colocaram Rosimari(com i) mais o nome dela é Rosemari com (e). E o sobrenome dela tava ainda o de casada. Eu estava desde ontem a noite tentando me cadastrar. Bati cabeça até agora mais consegui. Olhei na receita federal e tava tudo ok tanto os meus dados quanto o da minha mãe mais achei o problema lá no app: MEU INSS. Espero ter ajudado assim como me ajudou. Ja fiz meu cadastro no auxílio emergencial e agora é só ficar acompanhando a solicitação.
    Obrigada. Comigo funcionou e era exatamente o nome da minha mãe q estava escrito errado. O nome dela é Vera Neide e estava escrito veraneide