LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 207 de 207
  1. #181
    Junior Member Eliana_Vival's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu também tive problemas, às vezes os dados do INSS não ajudam. Eu recomendo que você seja guiado pelos dados da carteira digital, posso ajudar qualquer coisa apenas WhatsApp 62999711392

  2. #182
    Junior Member Zeni_Motta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evelly_Sind_ View Post
    Gente, pra quem tá tanto que os dados não conferem com os da receita federal, é só vcs irem em uma agência de correios e pedirem pra modificarem, pois algo está errado no CPF de vcs, no caso da minha mãe era o nome da mãe dela, sendo assim o cadastro nunca ia dar certo pois o nome dela não estava correto lá. Isso foi o próprio funcionário da Caixa que falou pra mãe. Façam isso que vai dar certo. Ah, e pra fazer essa modificação a minha mãe teve que pagar 7 reais. Beijos
    Boa noite!!!
    Mais depois disto vc conseguiu na hora ou tem algum tempo pra bater no sistema .

  3. #183
    Junior Member Zeni_Motta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evelly_Sind_ View Post
    Gente, pra quem tá tanto que os dados não conferem com os da receita federal, é só vcs irem em uma agência de correios e pedirem pra modificarem, pois algo está errado no CPF de vcs, no caso da minha mãe era o nome da mãe dela, sendo assim o cadastro nunca ia dar certo pois o nome dela não estava correto lá. Isso foi o próprio funcionário da Caixa que falou pra mãe. Façam isso que vai dar certo. Ah, e pra fazer essa modificação a minha mãe teve que pagar 7 reais. Beijos
    Se puder me responder iria me ajudar pois já não sei mais o que fazer.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Eliana_Vival View Post
    Eu também tive problemas, às vezes os dados do INSS não ajudam. Eu recomendo que você seja guiado pelos dados da carteira digital, posso ajudar qualquer coisa apenas WhatsApp 62999711392
    Muito obrigada pela dica agora deu certo. O nome da mãe realmente estava diferente.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Igor_Eleuterio View Post
    Ouvi dizer quem nao votou nao vai receber procede ? É verdade
    Também ouvi isso..
    E gostaria que alguém pudesse esclarecer essa duvida

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Oi ! Tbm fiz isso depois de finalizar !! Vc descobriu se tem como mudar pq ainda está em análise neh

  7. #187
    Quote Originally Posted by Eliana_Vival View Post
    Eu também tive problemas, às vezes os dados do INSS não ajudam. Eu recomendo que você seja guiado pelos dados da carteira digital, posso ajudar qualquer coisa apenas WhatsApp 62999711392
    É golpe!!

  8. #188
    Quote Originally Posted by Igor_Eleuterio View Post
    Ouvi dizer quem nao votou nao vai receber procede ? É verdade
    Sim, entra na Página do TRE e vá em DÍVIDAS, imprima o boleto e pague somente no Banco do Brasil.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Zeni_Motta View Post
    Boa noite!!!
    Mais depois disto vc conseguiu na hora ou tem algum tempo pra bater no sistema .
    No próximo dia útil é melhor, depois de alterado na Receita Federal.

  10. #190
    Quote Originally Posted by Marina_Nogueira View Post
    É na hora e teve que pagar? Tem a opção no site da Receita mas fiquei com medo de piorar a situação. Vou sozinha amanhã lá então
    Sozinha onde? Na Receita Federal só via Internet.

  11. #191
    Oi

  12. #192
    Alguem ja passou da faze de analize?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou tentando acompanhar a solicitação, mais o código dar inválido. Alguém sabe informar o que tenho que fazer?

  14. #194
    Junior Member Vivian_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu já tentei cadastrar varias vezes e não consigo da que os dados não batem com o da receita, já alterei meu cadastro no site da receita federal e até agora nada, alguém pode me dizer o que posso fazer

  15. #195
    O meu só aparece pra espera q vao entra em contato. Mais quando ligo 111 diz que já tenho cadastro já aconteceu com alguem

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente esta dando mãe desconhecida?? Oque eu faço

  17. #197
    Junior Member Anna_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaccky View Post
    Estou tentando acompanhar a solicitação, mais o código dar inválido. Alguém sabe informar o que tenho que fazer?
    Pq o codigo só tem validade de 4hrs
    Depois de 4 horas vc tem que reenviar outro codigo, e assim sucessivamente

  18. #198
    Junior Member Tamires-'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    fiz o cadrasto do meu esposo e sempre olho ta dano q ta em análise ttentei fazer o cadrasto novamente fiz q o CPF ja foi cadrastado e quando ligo na central 111 diz que o cpf nao foi cadrastadooque devo fazer ?????

  19. #199
    Junior Member Paty_oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vivian_Lima View Post
    Eu já tentei cadastrar varias vezes e não consigo da que os dados não batem com o da receita, já alterei meu cadastro no site da receita federal e até agora nada, alguém pode me dizer o que posso fazer
    Neste caso vc tem que ir a 7ma agência caixa ou lotérica pra fazer o cadastro

  20. #200
    meu marido está desempregado ,ele fez o cadastro pelo celular dia 07/04 e ainda não teve resposta ,só dá que está em analise,será que vai dar certo?

  21. #201
    Junior Member Ana_Fl_via's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniela_Leitte View Post
    O meu só aparece pra espera q vao entra em contato. Mais quando ligo 111 diz que já tenho cadastro já aconteceu com alguem
    Comigo

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2

    Meu nome é Maria Faron, fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até meu marido viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde ela conheceu essa garota e desde então ela me odeia e as crianças e o amor Ela sozinha Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria ver a mim e meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não era e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido vai voltar para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação de meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, Então é assim que eu recebo minha família de volta após um longo freio estressado por uma senhora má então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea
    Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ...
    ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se precisar de ajuda entre em contato com ele ele te ajudará também

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1

    ATENÇÃO:
    EU SOU Scarlett: ESSE É O MEU POST DE AGRADECIMENTO DO DR.OGUNDELE, UM VERDADEIRO FEITIÇO QUE TROUXE DE VOLTA MEU MARIDO PARA MIM EM 48 HORAS COM SEU FEITIÇO DE AMOR, ESTE HOMEM TEM A SOLUÇÃO PARA QUALQUER PROBLEMA DE RELACIONAMENTO, ENTRE EM CONTATO COM ELE NO WHATSAPP OU TELEGRAM: + 27638836445. SEU FEITIÇO É INOFENSIVO.