LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Apesar de tudo, eu fiquei assustado de terem colocado snap 439 nesse aparelho rs

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    499 Reais aínda é caro...
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 a SAMSUNG não anuncia no Brasil ...

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    499 Reais aínda é caro...
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 a SAMSUNG não anuncia no Brasil ...
    Essw A01 já tinha sido anunciado lá fora muito antes, M21 foi na semana retrassada se eu não me engano.

  4. #34
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Samsung sendo Samsung. Os br compra

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Namoral Samsung, o j8 já não bastava?
    Quero ver os "otários" (entre aspas) comprando a esse preço
    Se Teve trouxa que comprou o J8, com toda certeza esse A01 vai ser um Sucesso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Se o A01 chegou por R$1099...

    A11 deve vir por R$1299
    A21 deve vir por R$1599
    A31 deve vir por R$1899
    Que a Samsung não tem ouça em nome de Jesus.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Apesar de tudo, eu fiquei assustado de terem colocado snap 439 nesse aparelho rs
    Por ser uma espécie de sucessor dos Galaxy J2 Pro e Galaxy J2 Core, se tivesse colocado Snapdragon 429, já era upgrade.

  8. #38
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Conseguiu ser pior que o E6s kkkkkk. E ainda reclamaram da Motorola
    Podia ser pior.
    Originalmente o A01 foi lançado com 16 GB de armazenamento.
    Assim como o J5 Prime e J7 Prime, a Samsung Brasil o trouxe com o dobro do armazenamento.

  9. #39
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    A11, A21 e A31 manda lembranças. Esse A01 nem deveria existir.
    Considerando que ele é o mais compacto dos Galaxy A lançados por aqui de 2019 pra cá, certamente é pra pegar quem ainda está preso nos Galaxy J2 da vida.
    Mas como aparelho compacto, é mais negócio trazer o Galaxy A41, mesmo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Samsung sendo Samsung. Os br compra
    Certamente vai ter muito BR comprando esse aparelho daqui a 6 meses, 1 ano, quando o Galaxy J2 Core e os Galaxy A10 e Galaxy A10s tiverem saído de linha.

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Por ser uma espécie de sucessor dos Galaxy J2 Pro e Galaxy J2 Core, se tivesse colocado Snapdragon 429, já era upgrade.
    Pera ae, esse já era upgrade é = adeus upgrade ou ainda sim seria upgrade? rs

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Por favor comprei o Xiaomi Redmi 8 64gb com 4gb de RAM 5000mah. Por 900 com nota e garantia no início de março. É o mesmo processador o sd439 mais com certeza mais rápido construção melhor e muito mais bateria este Samsung fosse até 750 reais até que faria sentido.
    Por favor? Parece até patrocinado, e tem que ser muito fanboy pra defender 900 num aparelho com Snap 439

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Eu compraria pelo tamanho mas por esse preço é ridículo se fosse 699 tava bom.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Aí gente posso ser sincera a Samsung e a Motorola já acostumou fazer brasileiro de otário tudo que lança vira febre todos compra pelo preco que tiver por isso eles lança do preço que sabe que os brasileiros burros como são compra um país onde as pessoas paga até 5 mil reais em um iPhone se ninguém comprasse Boa vendia voltava pra eles eles baixava o preço pronto simples assim .VAI FALAR COM ALGUNS IGNORANTRS AQUI PRA COMPRAR UM APARELHO DA XIAOME QUE E BOM BONITO E BARATO PRA VER TANTA IGNORANCIA VC OUVE

  16. #46
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Por favor comprei o Xiaomi Redmi 8 64gb com 4gb de RAM 5000mah. Por 900 com nota e garantia no início de março. É o mesmo processador o sd439 mais com certeza mais rápido construção melhor e muito mais bateria este Samsung fosse até 750 reais até que faria sentido.
    O cara pago 900 no redmi 8 ikskskskskskskkskskeksk
    Nenhum desse 2 aparelho vale a pena

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rogerroo View Post
    Eu compraria pelo tamanho mas por esse preço é ridículo se fosse 699 tava bom.
    Só esperar baixar de preço.

  18. #48
    Quote Originally Posted by lueromario View Post
    Aí gente posso ser sincera a Samsung e a Motorola já acostumou fazer brasileiro de otário tudo que lança vira febre todos compra pelo preco que tiver por isso eles lança do preço que sabe que os brasileiros burros como são compra um país onde as pessoas paga até 5 mil reais em um iPhone se ninguém comprasse Boa vendia voltava pra eles eles baixava o preço pronto simples assim .VAI FALAR COM ALGUNS IGNORANTRS AQUI PRA COMPRAR UM APARELHO DA XIAOME QUE E BOM BONITO E BARATO PRA VER TANTA IGNORANCIA VC OUVE
    Na verdade a Samsung lança com preços mais baixos, e os impostos sobem isso, e a Samsung tem controle total do mercado, pois domina em tds áreas (entrada básico, entrada, intermediário básico, intermediário, intermediário top, e os tops de linha q são mais conhecidos como os smartphones Premium

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Feroquestayn View Post
    Na verdade a Samsung lança com preços mais baixos, e os impostos sobem isso, e a Samsung tem controle total do mercado, pois domina em tds áreas (entrada básico, entrada, intermediário básico, intermediário, intermediário top, e os tops de linha q são mais conhecidos como os smartphones Premium
    Motorola e principalmente a LG conseguem lançar a preços mais baratos.

  20. #50
    Quote Originally Posted by lueromario View Post
    Aí gente posso ser sincera a Samsung e a Motorola já acostumou fazer brasileiro de otário tudo que lança vira febre todos compra pelo preco que tiver por isso eles lança do preço que sabe que os brasileiros burros como são compra um país onde as pessoas paga até 5 mil reais em um iPhone se ninguém comprasse Boa vendia voltava pra eles eles baixava o preço pronto simples assim .VAI FALAR COM ALGUNS IGNORANTRS AQUI PRA COMPRAR UM APARELHO DA XIAOME QUE E BOM BONITO E BARATO PRA VER TANTA IGNORANCIA VC OUVE
    Cara quem quer comprar iphone que compre não vou mentir que é um celular caro, mais é um celular top de linha então não compare ele com um basicão que vai ficar uns 700 reais depois o dinheiro é deles ele comprar oque quiser e a xiaomi é sim um ótima marca, aproveitando não estou falando mau de vc nem nada blz

  21. #51
    Sério pra que criar essas novas linhas a a única que presta é a linha A20 pra frente ( porque nem conto o a10) e a a51 pra frente é só o a30s

  22. #52
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Certamente vai ter muito BR comprando esse aparelho daqui a 6 meses, 1 ano, quando o Galaxy J2 Core e os Galaxy A10 e Galaxy A10s tiverem saído de linha.
    Onde eu trabalho, vende j2/4 core e sai igual água. Preço? 500 o j2 e 600 o j4, já estamos na segunda fase da linha A10/20/30/
    Segunda ou terceira? Tá o 11, 21, 31... Já né KKK

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Desnecessário, inferior a relação ao preço, você consegue algo 2x melhor nessa faixa.

  24. #54
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Gostaria de um aparelho desse tamanho mas com um processador descente (snap660 no mínimo e 4gb de ram), tela amoled e uma bateria de 4000 mah aí seria ótimo

  25. #55
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Gostaria de um aparelho desse tamanho mas com um processador descente (snap660 no mínimo e 4gb de ram), tela amoled e uma bateria de 4000 mah aí seria ótimo
    Só se você importar o Galaxy A40...

  26. #56
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Onde eu trabalho, vende j2/4 core e sai igual água. Preço? 500 o j2 e 600 o j4, já estamos na segunda fase da linha A10/20/30/
    Segunda ou terceira? Tá o 11, 21, 31... Já né KKK
    onde tem J2 core por 500 reais?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    onde tem J2 core por 500 reais?
    No Extra da minha cidade, até estava R$ 449 antes da pandemia.
    Mas agora está R$ 729.