LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Eu espero que ela seja vendida. Uma fusão com a ESPN seria mais do mesmo e precisamos de alternativas na tv paga.

  3. #3
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Sony postou no Instagram o novo controle do ps5 (particularmente eu achei bonito)

  4. #4
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Essa Rio Motorsports deve ter dinheiro árabe, russo ou chinês!

  5. #5
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Sony postou no Instagram o novo controle do ps5 (particularmente eu achei bonito)
    Acho que tá demorando demais para ela mostrar o console em si

  6. #6
    Junior Member F_bio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Sou a favor de um outro grupo comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn eu quero saber supondo a empresa Rio motorsports comprar o foxsports e a fórmula 1 vai sair do grupo Globo ir para o foxsports e na minha opinião tinha qui chegar para o Brasil o foxsports 3 só com automobilismo ia ser legal o foxsports 3 também para o Brasil.

  7. #7
    Junior Member F_bio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Si a empresa Rio motorsports comprar o foxsports e pegar os direitos de futebol nacionais e colocar no foxsports o foxsports têm qui contratar mais narradores e comentaristas e lançar mais canais foxsports no brasil só no Brasil não têm o foxsports 3 si a empresa Rio motorsports consegui comprar o foxsports vai colocar mais eventos esportivos no foxsports na minha opinião o foxsports tinha lançar mais canais foxsports no brasil e 2 canais foxsports é pouco.

  8. #8
    Junior Member F_bio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by alexsreis View Post
    Eu espero que ela seja vendida. Uma fusão com a ESPN seria mais do mesmo e precisamos de alternativas na tv paga.
    Alexsreis torço para a empresa a Rio motorsports comprar o foxsports ou a empresa espanhola mediapro comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn.

  9. #9
    Junior Member F_bio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Qual empresa é favorita para comprar o foxsports da empresa Rio motorsports, a empresa espanhola mediapro ou a img dona da dazn eu prefiro um grupo comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn.