LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Evite golpes: passo a passo para obter o auxílio de R$600 | Tutorial TudoCelular

    Ensinamos como usar o app oficial da Caixa para conseguir o seu auxílio de 600 reais na quarentena. Veja como se cadastrar para sacar o seu dinheiro, não é complicado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Olá, bom dia. Fiz minha solicitação ontem, e pediu para aguardar 5 dias, porém quando vou acompanhar a solicitação, informa que não foi encontrada solicitação para o CPF informado. Sabes me dizer o que está acontecendo?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Paula_Carvalho View Post
    Olá, bom dia. Fiz minha solicitação ontem, e pediu para aguardar 5 dias, porém quando vou acompanhar a solicitação, informa que não foi encontrada solicitação para o CPF informado. Sabes me dizer o que está acontecendo?
    provavelmente vc já tem cadastro no cadúnico por isso naõ pode concluir a solicitação

  4. #4
    Minha dúvida é, quem já tm cadastro no cadúnico como vai fazer pra manifestar interesse em adquirir o auxilio: tem que ir na banco com os dados bancário ou cai automaticamente na conta?

  5. #5
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Cara só sei que nada sei kkkkkkk Zuera 600 reais agora nessa crise ia vir em boa hora

  6. #6
    Quote Originally Posted by Dorgivaldo_Gomes View Post
    provavelmente vc já tem cadastro no cadúnico por isso naõ pode concluir a solicitação
    então, nesse caso, tem que aguardar exatamente o que acontecer, to perdido hahahha

  7. #7
    Quote Originally Posted by Dorgivaldo_Gomes View Post
    provavelmente vc já tem cadastro no cadúnico por isso naõ pode concluir a solicitação
    então, nesse caso, tem que aguardar exatamente o que acontecer, to perdido hahahha

  8. #8
    Junior Member Gizelly_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá minha dívida é como consultar o cadastro pois já tentei acompanhar lá no site na opção informada colocando apenas o CPF mas logo após pede um código de SMS e diz que o código é o mesmo que recebido no cadastro que ainda está válido. Só que quando utilizo o mesmo aparece código inválido já não sei o que fazer.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paula_Carvalho View Post
    Olá, bom dia. Fiz minha solicitação ontem, e pediu para aguardar 5 dias, porém quando vou acompanhar a solicitação, informa que não foi encontrada solicitação para o CPF informado. Sabes me dizer o que está acontecendo?
    Nossa, 5 dias! Será que vc usou o App dá Caixa mesmo? Tenta fazer pelo site da Caixa!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Gizelly_Matos View Post
    Olá minha dívida é como consultar o cadastro pois já tentei acompanhar lá no site na opção informada colocando apenas o CPF mas logo após pede um código de SMS e diz que o código é o mesmo que recebido no cadastro que ainda está válido. Só que quando utilizo o mesmo aparece código inválido já não sei o que fazer.
    Quando ele pede o código, ele envia um para seu celular, o que foi usado no cadastro, é esse que você tem que colocar.
    Você recebe o codigo em seu dispositivo em até 10 minutos e é valido por 4 horas.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quem tem bolsa família tem que se cadastrar também ou não precisa?

  12. #12
    Junior Member ZicaVirus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paula_Carvalho View Post
    Olá, bom dia. Fiz minha solicitação ontem, e pediu para aguardar 5 dias, porém quando vou acompanhar a solicitação, informa que não foi encontrada solicitação para o CPF informado. Sabes me dizer o que está acontecendo?
    Ontem Eu Tentei Fazer A Solicitação Disse Pra Voltar Em 5 dias. Hoje Tentei Fazer Denovo. Disse Pra Eu Voltar Amanhã. E Eu Não Lembro De Ter Feito CadUnico...

  13. #13
    Junior Member ZicaVirus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dorgivaldo_Gomes View Post
    Minha dúvida é, quem já tm cadastro no cadúnico como vai fazer pra manifestar interesse em adquirir o auxilio: tem que ir na banco com os dados bancário ou cai automaticamente na conta?
    Também Quero Saber

  14. #14
    Junior Member ZicaVirus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Quem tem bolsa família tem que se cadastrar também ou não precisa?

    Quem Tem Bolsa Família Vai Receber sem cadastro algum...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Comigo está acontecendo o mesmo. Depois que li a esta matéria, acho que é por que ainda não deu tempo de processar os dados pelo tempo que foi feito o cadastro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Oi. Comigo está acontecendo o mesmo. Talvez o cadastro não esteja sendo processado ainda pelo tempo que foi feito. Vamos dar mais algumas horas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Comigo está acontecendo o mesmo. Depois que li a esta matéria, acho que é por que ainda não deu tempo de processar os dados pelo tempo que foi feito o cadastro.

  18. #18
    Junior Member Karol_Merc_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Minha dúvida é pk só fica em análise?

  19. #19
    Junior Member Karol_Merc_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdilsonR View Post
    Comigo está acontecendo o mesmo. Depois que li a esta matéria, acho que é por que ainda não deu tempo de processar os dados pelo tempo que foi feito o cadastro.
    Eu fiz o cadastro para minha mãe ontem de tarde até agr está em análise

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu está acontecendo a mesma coisa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    fiz o cadastro via aplicativo e site da caixa e pediu 5 dias para analise,mas quando vou ver o andamento e digito o CPF, diz que NÃO FOI ENCONTRADO SOLICITAÇÃO PARA O CPF ENCONTRADO; Vou receber SMS como se não abriu pagina para cadastro de celular? alguém sabe informar? Grato

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Eu realizei meu cadastro no iphone 11... deu tudo certinho graças a deus

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Eu realizei meu cadastro no iphone 11... deu tudo certinho graças a deus
    Escreva um livro agora, babaca carente. To precisando sabwr de uma informação precisa. Pra usto que este chat existe e não saber da tua vida.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quem tem o cartão do cidadão entra automaticamente,pois já tive bolsa família e fui bloqueada do benefício

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    só fica em analise, não sai disso.

  26. #26
    Junior Member CR_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pacto01 View Post
    fiz o cadastro via aplicativo e site da caixa e pediu 5 dias para analise,mas quando vou ver o andamento e digito o CPF, diz que NÃO FOI ENCONTRADO SOLICITAÇÃO PARA O CPF ENCONTRADO; Vou receber SMS como se não abriu pagina para cadastro de celular? alguém sabe informar? Grato
    Estou na mesma situacao

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Pacto01 View Post
    Escreva um livro agora, babaca carente. To precisando sabwr de uma informação precisa. Pra usto que este chat existe e não saber da tua vida.
    invejoso, sai de mim kk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Karol_Merc_s View Post
    Minha dúvida é pk só fica em análise?
    linda

  29. #29
    Eu anotei o número que me mandarão só não sei aonde anotei Ago não consigo entrar pra ver o andamento que está em análise por favor alguém sabe oke faço Ago

  30. #30
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Dorgivaldo_Gomes View Post
    Minha dúvida é, quem já tm cadastro no cadúnico como vai fazer pra manifestar interesse em adquirir o auxilio: tem que ir na banco com os dados bancário ou cai automaticamente na conta?
    Caso esteja inscrito no CadUnico com os dados regularizados e estiver dentro dos requisitos para receber o auxilio você ira receber de forma automática em sua conta da Caixa ou BB, ao menos é isso que os jornais informaram.