LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Pessoal, uma dica pra quem está com duvidas sobre o auxilio, meu conselho é da uma olhada nos programas passados do Datena no Youtube, já que o próprio ministro estava ao vivo tirando diversas duvidas das pessoas, então fica a dica.

  2. #32
    O meu apareceu que tinha convergência de informações, comecei fazer novamente o cadastro, mas na parte de adicionar os membros não consigo prosseguir, coloco o CPF do meu noivo que mora comigo e diz que este CPF já está cadastrado em uma família..o dele e o meu deu a mesma coisa, e ambos não sabemos o que fazer!!

  3. #33
    Junior Member Gui0798's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daiana_Candido View Post
    O meu apareceu que tinha convergência de informações, comecei fazer novamente o cadastro, mas na parte de adicionar os membros não consigo prosseguir, coloco o CPF do meu noivo que mora comigo e diz que este CPF já está cadastrado em uma família..o dele e o meu deu a mesma coisa, e ambos não sabemos o que fazer!!
    Daiana, também está acontecendo isso comigo e com minha irmã. Se você ficar sabendo como devemos proceder entre em contato comigo por gentileza. Não sei o que fazer. Deixo aqui meu email guilhermeufg65@gmail.com

  4. #34
    Junior Member Jonatas_Sena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gui0798 View Post
    Daiana, também está acontecendo isso comigo e com minha irmã. Se você ficar sabendo como devemos proceder entre em contato comigo por gentileza. Não sei o que fazer. Deixo aqui meu email guilhermeufg65@gmail.com
    O meu da mesma forma ajudem aí quem poder

  5. #35
    Quote Originally Posted by Daiana_Candido View Post
    O meu apareceu que tinha convergência de informações, comecei fazer novamente o cadastro, mas na parte de adicionar os membros não consigo prosseguir, coloco o CPF do meu noivo que mora comigo e diz que este CPF já está cadastrado em uma família..o dele e o meu deu a mesma coisa, e ambos não sabemos o que fazer!!
    Meu aparece o mesmo problema infelizmente

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gui0798 View Post
    Daiana, também está acontecendo isso comigo e com minha irmã. Se você ficar sabendo como devemos proceder entre em contato comigo por gentileza. Não sei o que fazer. Deixo aqui meu email guilhermeufg65@gmail.com
    Ok...o meu também dai.mc21@gmail.com..e publico aqui também...

  7. #37
    Deve estar dando algum erro no sistema então pq o meu aparece isso tbm.

  8. #38
    Junior Member JP Cri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe o porque disso:
    Não ter recebido rendimentos tributáveis, no ano de 2018, acima de R$ 28.559,70.O que isso impacta na atual situação do cidadão desempregado em 2020?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daiana_Candido View Post
    O meu apareceu que tinha convergência de informações, comecei fazer novamente o cadastro, mas na parte de adicionar os membros não consigo prosseguir, coloco o CPF do meu noivo que mora comigo e diz que este CPF já está cadastrado em uma família..o dele e o meu deu a mesma coisa, e ambos não sabemos o que fazer!!
    O meio tbm esta assim

  10. #40
    Quote Originally Posted by Daiana_Candido View Post
    Ok...o meu também dai.mc21@gmail.com..e publico aqui também...
    O meu também está da mesma forma, deixo aqui também meu e-mail tatayevinllen2009@gmail.com,no meu caso é o CPF da minha filha que não consigo cadastrar, pois diz que está vinculada à uma família, sendo que meu primeiro cadastro eu não consigo ter acesso pq dar como não tem solicitação para esse CPF , sendo que solicitei dia 07.

  11. #41
    Junior Member Horacio7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A Minha Solicitação foi Concluída e Aprovada;Mas O Pagamento Està Sendo processado Hà dias,O que Fazer?procurar a Caixa Ou Esperar?!.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Minha mãe Fez o cadastro foi aprovado e vejo que já está na conta poupança digital. Mas toda vez que vejo o caixa tem direciona para whatsapp um número de telefone da caixa e pediu o documento dela mas direciona para mensagem no WhatsApp e diz que precisa escrever resultado toda hora. O dinheiro está na conta mas preciso aguardar resultado ainda????