LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Essa atualização ferrou a recepção de rádio do J6, q ficou uma merda. Samsung diz pra restaurar pra configuração de fábrica, mas já tem gente dizendo q n resolve. Downgrade eles n recomendam, mas muitos tem falado pra fazer. Samsung tinha q soltar uma atualização pra corrigir isso. Dependendo do lugar mesmo com sinal forte sou obrigado a ouvir radio online.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?nnn

  2. #242
    Quote Originally Posted by Joseane_Portugal View Post
    Estou com problemas para enviar áudio, o microfone não está funcionando direito. Atualização totalmente bugada.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?...

  3. #243
    Quote Originally Posted by Adenir_Lacerda View Post
    O Rádio do meu J6 parou de localizar as estações, parece que está sem antena.
    O que fazer???
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?ccc

  4. #244
    Quote Originally Posted by Adenir_Lacerda View Post
    Alguém sabe como fazer para retornar a versão anterior?
    Ele ficou tô ruim no Android 10?? Como ficou bateria??

  5. #245
    Quote Originally Posted by miguel_brit View Post
    o meu ficou mais rapido e a bateria não está descarregando mais rapido, só que a tela fica roxa e verde as vezes alguem sabe o pq?
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?...

  6. #246
    Quote Originally Posted by Graciela_Felintro View Post
    Meu J6 após a atualização parou de funcionar a gaveta do chip , um absurdo!!!
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?nmnm

  7. #247
    Quote Originally Posted by Joseane_Portugal View Post
    O meu também parou. Atualização lixo esta da Samsung, todo mundo teve algum problema, absurdo.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?...

  8. #248
    Quote Originally Posted by llylly View Post
    o meu tbem ficou superlento, e bateria está acabando rápido, todos os aplicativos travando
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá? Com o tempo melhorou ou não??

  9. #249
    Quote Originally Posted by Maurenrique View Post
    Ficou ó... uma bosta! Cheio de bug, bateria gastando mais rápido, vídeo que fica roxo e roxo nos apps, lento pra caramba, dentre outros problemas!
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?...n

  10. #250
    Quote Originally Posted by J_lia_de_Paula View Post
    Atualizei o meu galaxy j6. Está horrível super bugado. Espero que a Samsung libere logo outra atualização para correções de bugs.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?..m

  11. #251
    Quote Originally Posted by Nora View Post
    O meu j6 depois da atualização ficou um lixo,vários App não funcionam,tela travando,jogo não abre,vários bugs. Alguém sabe como voltar pro 9 de novo?
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?..

  12. #252
    Quote Originally Posted by Juliac7 View Post
    Alguem sabe como voltar pro android 9, atualizei o meu pro 10 e ele ficou extremamente lento mal consigo mexer agora... se alguem souber de algum video ou algo.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?....

  13. #253
    Quote Originally Posted by Juliana149 View Post
    Depois desta atualização meu radio não pegou mais . Alguém tbm com o mesmo problema?
    O rádio nunca mais voltou a pegar?

  14. #254
    Quote Originally Posted by Joaquim_de_Castro View Post
    Meu celular tá horrível. Reprodução de vídeos nos apps ruins, apps que não abrem e muita lentidão. Já resetei e continua a mesma merda
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?nn.

  15. #255
    Quote Originally Posted by Jhener_ERenata View Post
    depois da atualização o radio nao pega mais
    Nem com o passa do tempo..não pega mais radio??

  16. #256
    Quote Originally Posted by Paulo Corre_a_ View Post
    Atualização do meu foi no dia 13, desde então só ñ funciona o rádio FM, alguém pode me ajudar?
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá? O rádio na voltouais..nem com o passar do tempo?

  17. #257
    Quote Originally Posted by Jorge123456 View Post
    Atualizei recentemente é me arrependi, travou tudo, lentidão total, deveriam.nos indenizar por esta situação, antes de liberar atualizações deveriam informar qual a configuracao mínima para rodar bem!! Meu celular custou caro!!!
    Nem com o tempo não melhorou o J6?

  18. #258
    Quote Originally Posted by Claudio_Silva022 View Post
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?nn.
    O Galaxy A30 é uma opção mais sensata.