LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 258
  1. #211
    O meu parou de dar sinal.de rede

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu parou as estação de radio, não espelha mais no radio do carro, trava pra um cascalho pois a memoria ram não baixa de 1,6, decepcionado com uma coisa que era pra melhorar.
    Me forçaram a ir comprar outro de outra marca. Decepcionante fico no aguardo de um milagre pra correção.

  3. #213
    Junior Member Cesar_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    O meu ainda nao recebeu o android 10

  4. #214
    Junior Member Cesar_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Alguem sabe a data

  5. #215
    Junior Member Cesar_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Draknoy View Post
    O meu não veio a atualização (Samsung Galaxy J6+)
    O meu tbm nao

  6. #216
    Junior Member Cesar_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Alguem pode me responder se o android 10 chega realmente esse mes para o j6 +

  7. #217
    Quote Originally Posted by Thalhyson_Zeballos View Post
    O meu parou de dar sinal.de rede
    O meu tbm não reconhece meu wifi

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Okarlos861 View Post
    Esperando no j6+... Ansiosanente
    no j6+ tambem a atualização pro Android 10 trava o celular. Eu peguei ele de outro amigo. um colega diz que a frontal é paralela e que esse deve ser o problema.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Okarlos861 View Post
    Esperando no j6+... Ansiosanente
    o meu binário é 4

  10. #220
    Junior Member rodtwo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cesar_Macedo View Post
    Alguem pode me responder se o android 10 chega realmente esse mes para o j6 +
    O meu já recebeu...

  11. #221
    Junior Member Lina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thalhyson_Zeballos View Post
    O meu parou de dar sinal.de rede
    O meu também.

  12. #222
    Junior Member RC_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Onde encontro o arquivo para J6 binario 9, não tem em lugar nenhum, com versao android antes do 10

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Atualizei recentemente é me arrependi, travou tudo, lentidão total, deveriam.nos indenizar por esta situação, antes de liberar atualizações deveriam informar qual a configuracao mínima para rodar bem!! Meu celular custou caro!!!

  14. #224
    Quote Originally Posted by RC_Chaves View Post
    Onde encontro o arquivo para J6 binario 9, não tem em lugar nenhum, com versao android antes do 10
    Conseguiu?!

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    o meu j6 está inutilizável. nem consigo desbloqueá-lo
    a samsung deveria resolver este problema, ou serei obrigado a comprar outro cel.
    que com certeza não será mais samsung!!!

  16. #226
    Atualizei e nao esta mais funcionando rede ja tem um tempo..ja levei no técnico e nada a placa esta perfeita essa nova atualização fez meu cel parar de funcionar

  17. #227
    Quote Originally Posted by Gisele_Ramos12245 View Post
    Atualizei e nao esta mais funcionando rede ja tem um tempo..ja levei no técnico e nada a placa esta perfeita essa nova atualização fez meu cel parar de funcionar
    Queria pega 1..ele.fico mto ruim no Android 10 amigo? Ea bateria?

  18. #228
    Quote Originally Posted by Jorge123456 View Post
    Atualizei recentemente é me arrependi, travou tudo, lentidão total, deveriam.nos indenizar por esta situação, antes de liberar atualizações deveriam informar qual a configuracao mínima para rodar bem!! Meu celular custou caro!!!
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?

  19. #229
    Quote Originally Posted by RC_Chaves View Post
    Onde encontro o arquivo para J6 binario 9, não tem em lugar nenhum, com versao android antes do 10
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá? Me ajuda ai

  20. #230
    Quote Originally Posted by rodtwo View Post
    O meu já recebeu...
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?....

  21. #231
    Quote Originally Posted by Guisantos25 View Post
    O meu parou as estação de radio, não espelha mais no radio do carro, trava pra um cascalho pois a memoria ram não baixa de 1,6, decepcionado com uma coisa que era pra melhorar.
    Me forçaram a ir comprar outro de outra marca. Decepcionante fico no aguardo de um milagre pra correção.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?......

  22. #232
    Quote Originally Posted by Thalhyson_Zeballos View Post
    O meu parou de dar sinal.de rede
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?jjjjjhh

  23. #233
    Quote Originally Posted by Mylena_Martins View Post
    O meu tbm não reconhece meu wifi
    .....

  24. #234
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Parece que o Exynos 7870 chegou no seu limite.
    Ou a Samsung lançou o Android 10 no Brasil com tanta pressa que esqueceu de fazer testes mais apurados.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?.......k

  25. #235
    Quote Originally Posted by Sabrinna_Butera View Post
    Atualizei meu celular e desde estão vários apps nao funcionam mais

    Imagens não abrem, vídeos não rodam

    ta uma porcaria

    alguém sabe como resolver???
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?

    ...

  26. #236
    Quote Originally Posted by Flacerda5 View Post
    Vídeos com coloração estranha e não dá mais pra voltar a versão anterior devido ao binário.
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?......
    ,

  27. #237
    Quote Originally Posted by Flacerda5 View Post
    Uma merda
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?swe

  28. #238
    Quote Originally Posted by Simone dias View Post
    Atualizei o meu o celular travou todinho não dava para usar para nada tive que pagar r$ 70 para voltar a atualização de antes....
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?

    Vc voltou pro Android 9 ou o 8

  29. #239
    Quote Originally Posted by Patty2000 View Post
    atuallizaçao mais bosta q foi lançada .so para os desenformados comprar outros
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?..,

  30. #240
    Quote Originally Posted by Gessiane_Machado View Post
    Eu fiz no j6 ,agora está demorando 10 minutos só pra lugar o aparelho fora q só trava
    Queria pega 1 por causa da TV digital..estou com 1 Galaxy A01 ele é bom..mais não tem tv.... o J6 ficou mto ruim mesmo no Android 10?? Eu bateria como tá?.






    ..