LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    MS não ta mais barrando apps...esse não é o primeiro

    breve vai ta pior que Play store

  3. #3
    Eis o sistema seguro ...

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Esse é o Windows Phone, que não POSSUÍA apps maliciosos em sua loja. Os fãboy pira kkkkkk =D

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Estou esperando ansiosamente as explicações.

  6. #6
    Acho que os windows phoners já já aparecem pra explicar

  7. #7
    Kkkk mas confiavel fanboys morre com uma dessa

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Bom, quem nao leu a noticia direito. O App era pra visualizar tudo referente a operadora. Assim como existe em qualquer plataforma seja, Vivo, Claro, Oi ou Tim. Outro detalhe, isso não é falha do sistema e sim do App pra quem tmbm nao leu. Bando de Poser que não leem a noticia direito!

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    E quem pira são vcs. Pq sabe que o sistema é considerado o 2 mais seguro logo depois do BB. Diferente dos seus robôs bugados que tem que tem "Antivírus" no celular. Quem já se viu isso!

  10. #10
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    E quem pira são vcs. Pq sabe que o sistema é considerado o 2 mais seguro logo depois do BB. Diferente dos seus robôs bugados que tem que tem "Antivírus" no celular. Quem já se viu isso!
    do BB e do iOS tbm viu ?
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  11. #11
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Não li nada sobre vírus invadindo o sistema, mas sim UM APLICATIVO que tinha segundas intenções. Falta de leitura e fanatismo toma conta por aqui...

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Igor_San7os
    E quem falou de vírus????
    Realmente vc não leu rapaz. Ou não soube pensar direito.
    Vamos a logica, se um app rouba dados de usuários aquilo foi um App e nao um vírus. Agora se o sistema tem um brecha e qualquer um tem acesso aos dados isso tmbm nao é vírus. Agora se o sistema segundo a fabricante não tem brechas, e aa pessoas mesmo assim são "obrigadas" a instalar um antivírus, é pq o sistema é suscetível a vírus, é pq tem alguma coisa errada. Mas em nenhum momento me referi a vírus. E a função de um antivírus nao é so proteger de vírus se vc não sabe. Procura no "Google" e vc vai achar! Rsrsrsr
    #Poser

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    AntonioAiltonSilva
    Não existe mais razão de colocar Antivirus no Android desde sua versão 4.3, e pegar vírus em um Android é mais difícil do que tentar infectar o PC. E não vem com desculpa falando que é cupa de app e etc, pois se fosse isso o mesmo ocorre com o Android já que o motivo do problema é os app maliciosos, e mesmo sendo o app, como que a segurança do WP não notou isso? Pois ate o robozinho "bugado" que você odeia tanto, detecta os app maliciosos, e ele sempre avisa antes quando você entra em um site inseguro, ele só não impede que você continue, mas ele avisa que pode ter riscos.
    Não tente tampar o Sal com a peneira amigo, não importa se foi vírus, app, ou a Dilma, o que importa é que a segurança da WP não pegou isso. Não fale mal do Android, sendo que o seu sistema é pior. ^^

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Apps maliciosos não são exclusividade do Android

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O problema da popularização do sistema é este, é igual ter mulher gostosa, fica todo mundo de olho, porem eu prefiro as gostosas.

  16. #16
    Ei, silêncio! e vão instalar seu Avast aí belezinha fera?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    _AURITONE____
    Homem que é homem pega mulher feia, porque gostosa todo mundo quer. kkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Pronto! Chegou a ativista do Android!!
    Garoto, nao direcione comentários pra mim que ate evito os seus.
    Vc fala tanto do Android. Quantos anos vc tem? Quantos cursinhos voltados aos Android vc tem?
    Querido, vc comentar nos sites de fama de Android vai!
    Melhor, faça algo voltado a sistemas operacionais, tenha certificações pra falar sobre! Tenho certificação do Windows e faça Analise de Sistemas, então tipo. Cara vc é muito poser!! E ainda diz que fico tampando o sol com a peneira. Será???? Será que o Android é tão seguro assim??? Se vc tmbm nao gosta do WP pq usa? Já sei,... A sua raiva e a de muitos é que todos pensavam que a Nokia ia usar o bugdroid neh??? Que pena, ela utiliza o sistema que mais se integra junto a outros sistemas do mundo! Windows!!!!
    ou vc vai defender o Linux sem saber agora?? Hein???? Pooooooser!!!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Kkkkkkkkk... ficou bravo, rlx amigo, eu sei que a verdade doi. ^^

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    _AURITONE____
    Homem que é homem pega mulher feia, porque gostosa todo mundo quer. kkkkkkkkkkkk
    Mas existem gostosas feias também, porem isso é relativo, uma mulher pode ser feia para você, e ser linda para outro, o que importa é ser gostosa, porque existem sacolas ainda por ai, pelo menos enquanto a Samsung não derreter todas.

  21. #21
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Mas existem gostosas feias também, porem isso é relativo, uma mulher pode ser feia para você, e ser linda para outro, o que importa é ser gostosa, porque existem sacolas ainda por ai, pelo menos enquanto a Samsung não derreter todas.
    kkkkkkkkkkkkkk
    auritone ta usando entorpecentes hoje...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    kkkkkkkkkkkkkk
    auritone ta usando entorpecentes hoje...

    Já tomei um copo cheio de coca cola, ainda não da pra ficar doidão.

  23. #23
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Já tomei um copo cheio de coca cola, ainda não da pra ficar doidão.
    mas dá pra ter QUASE uma cirrose corrosiva...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Só. Falam merda aqui, aff

  25. #25
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Conegunde,
    Realmente a vdd neh sua bixona!!
    Vc fala de mulher pra disfarçar mas seu negocio é outro!!!

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    mas dá pra ter QUASE uma cirrose corrosiva...
    Já bebi muito quando era mais novo, bebia muito refrigerante e comia muito, e impressionantemente era magro, eu comia 10 pães no café da manha e bebia dois litros de refrigerante, e era tão magro que podia dormir deitado numa agulha e me cobrir com a linha.

    Hoje estou mais gordo, e não bebo muito refrigerante, nem consigo comer muito como antes.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    AntonioAiltonSilva
    Kkkkkkkkkkkkk... Chora nega, desabafa kkkkkkkkkkk...
    Primeira noticia que sai e podemos ver que o santo WP não é tão seguro assim. Todos falam do Android e seus vírus, mas nunca saiu nenhuma noticia de celular infectado com vírus, só noticias de App's maliciosos que causaram problemas, o mesmo que ocorreu no WP e no IOS. Mas diferente do WP, não teve nenhuma noticia de vírus ou App maliciosos do Android 4.3 acima.
    Não vou discutir mais aqui falando dos problemas que há no WP, mais amigo, instala o AVAST, ele é bom.
    #ficaadica ^^

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Já bebi muito quando era mais novo, bebia muito refrigerante e comia muito, e impressionantemente era magro, eu comia 10 pães no café da manha e bebia dois litros de refrigerante, e era tão magro que podia dormir deitado numa agulha e me cobrir com a linha.

    Hoje estou mais gordo, e não bebo muito refrigerante, nem consigo comer muito como antes.
    ah sendo feliz ta bom kkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    APRENDEM A LER....

    "Felizmente, o aplicativo fraudulento não está mais disponível na Windows Phone Store e a Telfort estuda tomar medidas legais contra os seus criadores."

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK