LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Cadê o Android 10? Motorola One Zoom recebe update com pacote de segurança de março

    Enquanto os usuários aguardam pelo Android 10, a Motorola liberou o pacote de segurança de janeiro para o One Zoom.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Tá foda de chegar atualização pro one Zoom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Bota foda nisso, nem atualização de segurança, o meu está de setembro ainda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Arrependido de ter comprado esse celular. Pode até ser muito interessante o conjunto ótico e o hardware não desapontar. Mas a Motorola peca pela falta de updates no modelo. Decepcionante. Com certeza não seria uma marca que eu compraria novamente. Muito distante da "antiga" Motorola.

  5. #5
    Junior Member JASSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Chegamos em Maio e meu one zoom ainda com pacote de segurança de julho de 2019. Gosto do aparelho e principalmente dos recursos de fotos, mas a motorola esta pecando nas atualizações com a maioria de seus aparelhos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Não sei o que acontece com esse modelo....o Moto One Hyper, com absolutamente o mesmo hardware, já saiu de fabrica com o Androide 10. O que realmente está acontecendo? Falta de interessa da Motorola? Algum problema religioso? O Corona Vírus tem a ver com isso? Alguma teoria da Conspiração? Tá difícil entender....realmente difícil!!!! Mas o aparelho é muito bom, de verdade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Também estou com muita dificuldade em entender. Antes do Hyper o One Zoom era o modelo mais top. Realmente não dá para entender o motivo de a Motorola ter largado esse celular, logo ela que tem (ou tinha) bom histórico de atualizações nos seus celulares.

  8. #8
    Junior Member Joelson leite's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Nem essa de segurança o meu ainda não recebeu.

  9. #9
    Junior Member AmorimdeMelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Depois que foi vendida para os chineses, acabou a motorola. Foi melhor na mão dos americanos...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Já estamos no final do mês de maio para entrar em junho, e cadê a atualização do onde zoom?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Atualização de segurança, o meu está de setembro 2019 ainda, o certo é devolver os aparelhos isso é falta de respeito com o cliente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Ainda acho a Motorola melhor tive um G6 antes desse o celular caiu várias vezes nunca nem arranhou o vidro, já deixei cair o zoom algumas vezes e está intacto, só falta mesmo atualização do Android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu mesmo fiz a atualização!!! Comprando outro aparelho de outra marca, vou de Galaxy s20 e seja o que Deus quiser Motorola nunca mais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by andrepaes View Post
    Eu mesmo fiz a atualização!!! Comprando outro aparelho de outra marca, vou de Galaxy s20 e seja o que Deus quiser Motorola nunca mais.
    KKKK. Boa escolha. Usei moto muitos anos. Tive 8 androids seguidos da marca. Fui pra samsung depois, e agora voltei pra moto. Mas acho que nao fiz boa escolha não.

  15. #15
    Quote Originally Posted by AmorimdeMelo View Post
    Depois que foi vendida para os chineses, acabou a motorola. Foi melhor na mão dos americanos...
    Esperar o que dos chineses?

  16. #16
    Quote Originally Posted by flcbonoldi View Post
    Não sei o que acontece com esse modelo....o Moto One Hyper, com absolutamente o mesmo hardware, já saiu de fabrica com o Androide 10. O que realmente está acontecendo? Falta de interessa da Motorola? Algum problema religioso? O Corona Vírus tem a ver com isso? Alguma teoria da Conspiração? Tá difícil entender....realmente difícil!!!! Mas o aparelho é muito bom, de verdade.
    Sim é ótimo. Mas pensa: quem comprou aparelhos dessa linha esse ano, esperava atualizaçoes. O one vision e action, estão garantidos o android 10 e 11. É um crime o ZOOM não receber tambem, não acha? Mas pela demora de receber o 10, acho que o 11 nao sai nem sob tortura.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    O one zoom é um aparelho excelente, mas a motorola já poderia ter liberado o android 10 para ele, to achando que o android 11 vai ser bem difícil de chegar no zoom =/

  18. #18
    Junior Member RenatoDia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    O meu recebeu o Path de segurança de março faz duas semanas

  19. #19
    Junior Member absoluto64's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Acabou de receber uma atualização de Maio.... lenovoRola já não é mais a mesma

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Motorola Nunca Mais Paguei mais de 2 mil nisso Moto Zoom vai morre no Android 9 lixo de mais desanima Android não compensa mais compra só serve no ano do lançamento depois não recebe atualização e descartado...

    5 ano comprando celular mais não compensa os top de linha mais caro que um iPhone Galaxy S10 plus uma nota pra 3 ano não servi pra nada fica no esquecimento kkkk

    Android e top sem dúvida....


    #MotorolaNuncaMais
    #VouDeiPhone

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Arrependimento total!!! Sacanagem com o consumidor não ter atualizado e nem ter previsão, aparelho muito caro pra tamanha falta de compromisso!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Motorola decepção, ATÉ HOJE 10/07/2020 NÃO DEU ATUALIZAÇÃO DO MOTOROLA ONE ZOOM JÁ ESTÁ ANUNCIANDO QUE VAI DAR PARA DELE O Android 11 PIADA DE MAU GOSTO

    https://amp.olhardigital.com.br/noticia/confira-quais-aparelhos-devem-receber-o-android-11/103274

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Deve mesmo receber o 11, quando todas as outras marcas estiverem no 13 ou 14. Palhaçada, a gente paga mais de 2k no aparelho e vê até J4 na frente, infelizmente o jogo virou pra quem usa Motorola

  24. #24
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21

    Quase peguei o Zoom, mas ví muitas reclamações sobre o touch e sobre o sensor de digital na tela... aí optei pelo One Hyper pelo sensor de 64MP e estou adorando ele, fora o carregador Hyper de 45W! Bom, pelo menos o One Hyper já veio com o Android 10 e no lançamento a Motorola garantiu atualização para o Android 11 e 12... vamos ver.

  25. #25
    O meu atualizou mais uma vez agora para o pacote de atualização de 1 de julho de 2020, todo mês atualiza para um pacote de segurança novo, mas Android novo que é bom nada %uD83D%uDE2A

  26. #26
    Junior Member Bernardo_Muck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Geraldo View Post
    O meu atualizou mais uma vez agora para o pacote de atualização de 1 de julho de 2020, todo mês atualiza para um pacote de segurança novo, mas Android novo que é bom nada %uD83D%uDE2A
    Fiquei na esperança também...

  27. #27
    Junior Member Bruna cacol's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandrodosSantos View Post
    Quase peguei o Zoom, mas ví muitas reclamações sobre o touch e sobre o sensor de digital na tela... aí optei pelo One Hyper pelo sensor de 64MP e estou adorando ele, fora o carregador Hyper de 45W! Bom, pelo menos o One Hyper já veio com o Android 10 e no lançamento a Motorola garantiu atualização para o Android 11 e 12... vamos ver.
    Então, li seu comentário, e discordo com oq vc disse sobre o Motorola one zoom, pois eu tenho ele quase 1 ano já e não tive nenhum problema com ele, pelo contrário vem me satisfazendo muito o cllr, câmera não tenho oq reclamar e o sensor é bem de boa para desbloquear.
    Mas cada um tem sua opinião e eu respeito...

  28. #28
    Chegou hoje no meu o Android 10

  29. #29
    Até q enfim.

  30. #30
    Junior Member R_mulo_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Até hoje o meu não atualizou e o pacote de atualização ainda é de 1 de julho de 2019. O que devo fazer para atualizar?