LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Luiz_AbreuGSM View Post
    Conseguiu ativar a navegação por gestos?
    Tem a navegação por gestos nativa do AOSP, o que eu acho horrível. Pra usar a da ZenUI só baixando o app de Gesture Navigation do XDA-Developers.

  2. #62
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ClaitonDavidConto View Post
    a câmera está horrível, até o aplicativo mudou pra algo que nem parece ser original. Nunca vi regredir tanto
    Som péssimo, áudio de whatsapp nem funciona, chamada só no alto falante, câmera horrível.

  3. #63
    Junior Member @Israeldcs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tem previsão de lançamento de versão estável/final?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mestre como você fez para retornar para o 9?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Você precisa baixar a versão do dia (06/04/2020)
    Que está aqui

    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFon...HelpDesk_BIOS/

    E depois seguir esse tutorial aqui.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

  6. #66
    No meu por enquanto só o som que deu uma caída pq ele e alto mas de restos tá bom pq até mesmo deu uma melhorada na memória e na rapidez

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Testei o beta por 1 mês, e confeço que foi difícil voltar para a ZenUi do Android 9, mais como eu uso aplicativo de banco no meu celular fui obrigado a fazer o downgrade para o 9. Os únicos bugs que achei foi na qualidade do som e no microfone na hora da ligação e lógico a aparência dele tava um pouquinho feia espero que a Asus não modifique muito a ROM. Tive dando uma olhada na ROM do 5Z e tá bem bonita, imagino que será praticamente igual a ela.

  8. #68
    Como faço pra voltar pro Android 9 pois já entrei no site da Asus e não vi o downgrade do 9 me ajudem

  9. #69
    E usando o down do 10 que isso mesmo pra recuperar o 9

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Saiu uma nova atualização do Beta, com algumas melhorias, mas ainda está instável.

  11. #71
    Junior Member Thyago_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ajsantos84 View Post
    Saiu uma nova atualização do Beta, com algumas melhorias, mas ainda está instável.
    Você está usando essa nova developer?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Thyago_Leite View Post
    Você está usando essa nova developer?
    Cheguei a usar a primeira e a segunda Beta, mas reverti novamente. Uso muitos apps que não podem parar inesperadamente ou que dêem conflitos por causa da atualização (bancos, apps de transporte etc.). É uma pena mesmo eles estarem ainda em conflito com o sistema novo. Vou aguardar a versão final.
    Só um detalhe: se deixarem com Android puro, não sentirei saudades nenhuma da ZenUi. A interface é muito mais fluída.

  13. #73
    Junior Member Thyago_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ajsantos84 View Post
    Cheguei a usar a primeira e a segunda Beta, mas reverti novamente. Uso muitos apps que não podem parar inesperadamente ou que dêem conflitos por causa da atualização (bancos, apps de transporte etc.). É uma pena mesmo eles estarem ainda em conflito com o sistema novo. Vou aguardar a versão final.
    Só um detalhe: se deixarem com Android puro, não sentirei saudades nenhuma da ZenUi. A interface é muito mais fluída.
    Você instalou o kernel junto com a ROM ,tem que instalar junto está no site tbm o kernel

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Thyago_Leite View Post
    Você instalou o kernel junto com a ROM ,tem que instalar junto está no site tbm o kernel
    Fiz todo o procedimento, conforme o que o site da Asus sugere. Não tive problemas no downgrade.

  15. #75
    Junior Member neidocac's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Olá. Boa noite. Não sabia que a atualização para o Android 10 daria tantos problemas. O meu Asus Z5 não está reconhecendo os chips após a atualização, e desliga a cada 5 minutos. Nem o wi-fi eu consigo ficar mais que 5 minutos. Porém para retornar ao Android 9 eu corro o risco de perder tudo que tenho no celular, correto? Eu tenho um app que não posso perder, pois tenho receio de não conseguir recuperar. Como faço para tentar solucionar sem perder nada? Agradeço a atenção.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by neidocac View Post
    Olá. Boa noite. Não sabia que a atualização para o Android 10 daria tantos problemas. O meu Asus Z5 não está reconhecendo os chips após a atualização, e desliga a cada 5 minutos. Nem o wi-fi eu consigo ficar mais que 5 minutos. Porém para retornar ao Android 9 eu corro o risco de perder tudo que tenho no celular, correto? Eu tenho um app que não posso perder, pois tenho receio de não conseguir recuperar. Como faço para tentar solucionar sem perder nada? Agradeço a atenção.
    é só baixar o app por fora ou fazer backup dele no pc

  17. #77
    Junior Member neidocac's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    é só baixar o app por fora ou fazer backup dele no pc
    Sim, acabei de conseguir baixar o app num asus mais antigo e funcionou..
    Mas agora para eu retornar para o androi 9 tenho que primeiro fazer backup de tudo que tenho no celular no pc?

  18. #78
    Junior Member ErickOliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    E a versão 9 Android Pie meu celular é 2 chip mais nessa atualização usando 2 chip reinicia sozinho após vídeos no YouTube vi que havia esse problema agora aguardando a versão 10 e usando um chip só não consegui vender o aparelho por isso Asus nãos Salva neh isso é inadmissível ter um aparelho de 2 chip e só poder usar um por erro de vocês e mantém esse erro por tempo indeterminado

  19. #79
    Junior Member neidocac's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Olá! Boa noite! Gostaria de saber se alguém fez downgrade para o Android 9 no Asus ZS620kL e se deu tudo certo. Eu preciso fazer no meu, mas não sei por onde começar, e tenho medo de danificar meu celular. Grata!

  20. #80
    Junior Member marciliojrr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    É obrigatório baixar o arquivo de downgrade em um cartão microSD? Pode ser na memória interna?

  21. #81
    Junior Member Neiloralves44's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    queria uma informação da Empresa ASUS quando vc vão liberar o android 10 para Zenfone 5 ja esta na hora da liberação para cliente fiel a empresa

  22. #82
    Junior Member Douglas_Diego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Estou usando a última versão Android 10 disponível. Internet ok. Som ok. Aparentemente sem algum problema. Otimização bateria ótima. Melhor taxa download. Melhor desempenho.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Douglas_Diego View Post
    Estou usando a última versão Android 10 disponível. Internet ok. Som ok. Aparentemente sem algum problema. Otimização bateria ótima. Melhor taxa download. Melhor desempenho.
    Eu não estou conseguindo atualizar para o 10

  24. #84
    Quote Originally Posted by Douglas_Diego View Post
    Estou usando a última versão Android 10 disponível. Internet ok. Som ok. Aparentemente sem algum problema. Otimização bateria ótima. Melhor taxa download. Melhor desempenho.
    onde você encontrou o download seguro e atualizado?

  25. #85
    Junior Member Douglas_Diego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pan_Mingorance View Post
    onde você encontrou o download seguro e atualizado?
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-5-ZE620KL/HelpDesk_BIOS/
    Site direto da. Eu baixei direto no celular. Depois reiniciei o celular ele encontrou o arquivo e apareceu uma nova atualização disponível. Recomendo fazer backup de todos arquivos,pois o celular é formatado.

  26. #86
    Junior Member Douglas_Diego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by bpmonique View Post
    Eu não estou conseguindo atualizar para o 10
    Pode ser que o arquivo danificou. Encontre o arquivo no celular. Apague ele. Baixe direto no site da Asus. Link acima.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Ronaldo-G View Post
    Você precisa baixar a versão do dia (06/04/2020)
    Que está aqui

    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFon...HelpDesk_BIOS/

    E depois seguir esse tutorial aqui.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349
    Eu fiz tudo certinho, mas quando o cel termina de instalar a rom, ao invés de se manter na tela de recovery ele desliga. Quando eu ligo, ele vai pra tela de recovery, mas após sair dela, ele vai para a tela de fastboot. E se eu reiniciar, ele volta praí.Sabe o que pode ser?

  28. #88
    Quote Originally Posted by Wesley_Z_Da_Silva View Post
    Versão original nao, versão final... %uD83D%uDE05
    Você teve alguma dificuldade pra fazer o downgrade?Tentei fazer no cel do meu irmão e o cel fica indo pra tela de fastboot ao invés de iniciar normalmente.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Douglas_Diego View Post
    Estou usando a última versão Android 10 disponível. Internet ok. Som ok. Aparentemente sem algum problema. Otimização bateria ótima. Melhor taxa download. Melhor desempenho.
    Olá amigo! Sei que a pergunta é muito tempo depois, mas justamente gostaria de saber se ainda se comporta bem o A10 no Zenfone 5. Obrigado.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Luciot View Post
    Olá amigo! Sei que a pergunta é muito tempo depois, mas justamente gostaria de saber se ainda se comporta bem o A10 no Zenfone 5. Obrigado.
    A pergunta foi feita muito tempo depois, mas não mudou nada. O Zenfone 5 nunca saiu do beta no A10, diferentemente do 5z. O suporte oficial parou no android 9 no Zen5 e acho que no A10 pro Zen5z.