LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não adianta ser bonito se:

    - Continuar com uma política de atualizações porca
    - Vender intermediário "Premium" a preço de flagship
    - Vender flagship com processador do ano anterior
    - Só investir no Brasil, no segmento de entrada e intermediário (cadê a série V?).

    Talvez, se olharem essas bobagens, passem a ser relevantes no andar de cima. Por hora, só nos baratinhos que ainda são relevantes.
    Única reclamação que faz algum sentido aí é a política de updates, que de fato tem que melhorar muito ainda.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Eita lg updates caíram severamente depois lg g6 receberia paths direto ja lg g7 recebia de 6 meses em 6 ....

  3. #33
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Nunca compro LG quanto ela não mudar totalmente a sua UI

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Difícil descrever o quão lindo é
    Se colocarem a uma micro câmera frontal na moldura e uma leve borda para ter harmonia com a inferior ficará perfeito. Nada de recortes

  5. #35
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Olha a LG , só falta fazer uma interface legal
    A interface não é ruim, o problema é demorar muito pra atualizar, se atualizar. Meu g5 global tá no patch de 1 de abril de 2017, com android 7.0, sendo um cell lançado em 2016

  6. #36
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vejo um samsung note 7 ali.
    ???

  7. #37
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    bonito demais

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    LG só vende bem no Brasil os smartphones de entrada, já os intermediários e tops vendem pouco. Os intermediários vem com processador da Mediatek e os tops de linha vem com um processador defasado e ambos demoram uma eternidade pra receber atualizações. Tô fora!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Henrique,vai tomar no seu cu. Fica aí com seu celular de merda!
    Muito noob mesmo... Deve ser um revoltado da vida, que fala de ânus a cada uma das postagens.

    Não discuto com fakes malucos. Boa sorte.
    Last edited by HenriqueRJ; 04-09-2020 at 03:34 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    A política de atualizações já melhorou, eles nem tem intermediário premium no Brasil, o último topo q veio com processador do ano anterior foi o G6 (e tbm foi o único) e a linha V n vem pra cá pq ngm compra.
    Só confirmou o que eu disse. Não disse que os atuais são assim. Mas são todas as cagadas que eles fazem.

    A Samsung trás todas as linhas, da mais cara as mais baratas para o Brasil. Ela cria a demanda. A LG não acredita no país.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    LG só vende bem no Brasil os smartphones de entrada, já os intermediários e tops vendem pouco. Os intermediários vem com processador da Mediatek e os tops de linha vem com um processador defasado e ambos demoram uma eternidade pra receber atualizações. Tô fora!
    LG G7, G8 e v35 vieram com processador defasado? Ai ai...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A lg voltando é um sinal bom...

  13. #43
    Junior Member Otto_Simon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Parece muito bonito. Eu não dava muita moral para LG mas depois que dei um K10 novo para minha esposa (Que aguentou uma pauleira), e para meus filhos o K12+ e o K40, comecei a respeitar a marca.

  14. #44
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Otto_Simon View Post
    Parece muito bonito. Eu não dava muita moral para LG mas depois que dei um K10 novo para minha esposa (Que aguentou uma pauleira), e para meus filhos o K12+ e o K40, comecei a respeitar a marca.
    A LG e a marca que maos dura

  15. #45
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Nunca compro LG quanto ela não mudar totalmente a sua UI
    Ja usou a Ux 9?

  16. #46
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Otto_Simon View Post
    Parece muito bonito. Eu não dava muita moral para LG mas depois que dei um K10 novo para minha esposa (Que aguentou uma pauleira), e para meus filhos o K12+ e o K40, comecei a respeitar a marca.
    Tenho um LG G4...geralmente são resistentes e fáceis de mexer... Só pecam na bateria...

  17. #47
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    A LG e a marca que maos dura
    Isso é verdade! Digo isso porque eu tenho um K10 Pro, e posso dizer que o bixo é incrível! Com apenas 2gb de ram eu jogo COD, Free Fire e PUBG. Porém, eu não uso limpador de lixo. Eu mesmo faço a limpeza ( limpo cache, forço a parada de apps e muitas outras ) mas afirmo; a LG é muito top!

  18. #48
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    LG só vende bem no Brasil os smartphones de entrada, já os intermediários e tops vendem pouco. Os intermediários vem com processador da Mediatek e os tops de linha vem com um processador defasado e ambos demoram uma eternidade pra receber atualizações. Tô fora!
    Vc tem demência? O V60 por exemplo veio com Snap 821? Pelo amor de Deus ne bixo! Vamos se informar antes de falar merda.

  19. #49
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não adianta ser bonito se:

    - Continuar com uma política de atualizações porca
    - Vender intermediário "Premium" a preço de flagship
    - Vender flagship com processador do ano anterior
    - Só investir no Brasil, no segmento de entrada e intermediário (cadê a série V?).

    Talvez, se olharem essas bobagens, passem a ser relevantes no andar de cima. Por hora, só nos baratinhos que ainda são relevantes.
    Os processadores que a LG usa nos flagships dela são todos top de linha da Qualcomm. O único que veio com processador "defasado" foi o G6, pq a Samsung passou a perna na LG.

  20. #50
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Olha a LG , só falta fazer uma interface legal
    Discordo, pois a interface é bem bonita. Veja a UX 9.0, e tire suas conclusões.

  21. #51
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vejo um samsung note 7 ali.
    Nada haver.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ok, estou curioso.
    Foda se, admito. Talvez eu esteja um "pouco excitado com um LG" -Keanu Reeves.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita lg updates caíram severamente depois lg g6 receberia paths direto ja lg g7 recebia de 6 meses em 6 ....
    G7 agora recebe de 2 em 2 meses, parou de receber mensalmente

  24. #54
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tenho um LG G4...geralmente são resistentes e fáceis de mexer... Só pecam na bateria...
    Eu tambem tenho o LG G4, ele é muito bom só peca na bateria mesmo, mais é um otimo celular. Meu pai tem um LG G6 que tambem é muito bom, a LG é uma boa marca.

  25. #55
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Otto_Simon View Post
    Parece muito bonito. Eu não dava muita moral para LG mas depois que dei um K10 novo para minha esposa (Que aguentou uma pauleira), e para meus filhos o K12+ e o K40, comecei a respeitar a marca.
    Meu K12+ já caiu de todas as formas possíveis e está perfeito. A marca merece respeito.

  26. #56
    bonito. Gostei

  27. #57
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    a LG precisa mesmo é investir em atualizações do Android nos seus aparelhos, os aparelhos de entrada nunca recebem uma nova versão do Android os intermediários recebem alguma atualização dependendo do modelo... até uns anos atrás comprava só aparelhos da LG mas nunca vi nenhum receber alguma nova versão do Android, agora to com um Samsung J6 e apesar de ser um aparelho simples ele já recebeu até o Android 10...

  28. #58
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Eu tive um G3 por dois anos e caiu tanto q o bixo ficou intacto. Aí depois tive um Q6 tbn caiu e funciona bem,aí investi num G7 q amo.

  29. #59
    Gostei desse design PowerBank.

  30. #60
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Podem falar mal da LG, mas que ela é uma marca que faz celulares resistentes e que "é pau pra toda hora", isso não podemos negak.