LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Tu tem um V? Queria ter essa sorte, eu ia importar o V35 da Amazon mas preferi pegar o G7 no Brasil
    Pois é, quase comprei um G7, tb, grande aparelho, mas um amigo resolveu vender o V40 que trouxe dos EUA. Deixei um S9+ e um S10+ dados pela operadora para minha mulher porque adoro o aparelho: robusto, bonito, rápido, tela soberba e que não me trolla com minha mão grande nas bordas, som para fones é o melhor, câmeras de flagship, apesar de não ter bom rendimento com pouca luz, tem muita funcionalidade em suas 5 câmeras, sendo muito divertida e bem entrosada com o Google. A bateria é como a desse do artigo, 3500mA, e, ao contrário do que muitos pensam, dura um dia de trabalho com uso moderado sem estresse. Uso intenso pede uma carga no meio da tarde. Achei um pouco melhor do que rendimento do Samsung S9+.
    Português de Portugal, somente, mas nem dá pra perceber, mais, tirando o "ficheiros", ou o "a carregar".

  2. #62
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu tive um G3 por dois anos e caiu tanto q o bixo ficou intacto. Aí depois tive um Q6 tbn caiu e funciona bem,aí investi num G7 q amo.
    meu G4 também caiu muito...intacto.

  3. #63
    Bom. Realmente A LG É Bem Resistente, Meu LG K 10 Power Já Caiu Muitíssimas Vezes , Chegou A Cair De Cima Da Lage E Funciona Que Que É Uma Beleza, A Bateria Dura Bem, Porém A Memória RAM É De Apenas 2GB... Não Vejo A Hora De Poder Ter O Novo LG Valvet Com 8GB De Memória RAM, Espero Que Aqui No Brazil O PreÇo Seja Barato E Popular....
    Por Enquanto Vou Sonhar...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by J_Rabello_de_C View Post
    Bom. Realmente A LG É Bem Resistente, Meu LG K 10 Power Já Caiu Muitíssimas Vezes , Chegou A Cair De Cima Da Lage E Funciona Que Que É Uma Beleza, A Bateria Dura Bem, Porém A Memória RAM É De Apenas 2GB... Não Vejo A Hora De Poder Ter O Novo LG Valvet Com 8GB De Memória RAM, Espero Que Aqui No Brazil O PreÇo Seja Barato E Popular....
    Por Enquanto Vou Sonhar...
    O meu caiu da escada não quebrou caiu da mesa quebro e muito bom bateria dura muito umas meia hora e carrega muito rápido ums 4horas e excelente