LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    S8+ já recebeu aqui no Brasil

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Queremos root nesse sistema comunista

  4. #4
    meu S8 recebeu ontem rssss. show Samsung

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Estou bem chateado com Samsung. Depois de receber no S9+ a atualização em fevereiro do Android 10, minha tela touch simplesmente parou funcionar e eles não resolvem a situação! Parece que eles esperam passar os 12 meses de garantia para danificar o aparelho, No meu caso, 3 meses!!! Alguém me ajuda? Já fiz o tal do Hard Reset e nada!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LCVargas View Post
    Estou bem chateado com Samsung. Depois de receber no S9+ a atualização em fevereiro do Android 10, minha tela touch simplesmente parou funcionar e eles não resolvem a situação! Parece que eles esperam passar os 12 meses de garantia para danificar o aparelho, No meu caso, 3 meses!!! Alguém me ajuda? Já fiz o tal do Hard Reset e nada!
    Já levou na assistência ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cacaoxe View Post
    Já levou na assistência ?
    Sim. Não pude deixar lá por conta de ainda não ter tido feito o backup, que inclusive eles não sabiam como fazer já que o touch não estava funcionando. Agora o Centro de Soluções está fechado por conta do covid-19

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by LCVargas View Post
    Sim. Não pude deixar lá por conta de ainda não ter tido feito o backup, que inclusive eles não sabiam como fazer já que o touch não estava funcionando. Agora o Centro de Soluções está fechado por conta do covid-19
    Pra fazer backup conecta um mouse externo, usa o adaptador que vem na caixa e faz o backup, também vê se a opção da Bixby Vision mais está ativa na acessibilidade, pq um a vez ativei e meu touch parou também, mas desabilitado essa opção ele voltou. Meu aparelho é o S9+ também.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Pra fazer backup conecta um mouse externo, usa o adaptador que vem na caixa e faz o backup, também vê se a opção da Bixby Vision mais está ativa na acessibilidade, pq um a vez ativei e meu touch parou também, mas desabilitado essa opção ele voltou. Meu aparelho é o S9+ também.
    Amigo, muito obrigado pela dica do mouse! Como é que o pessoal da assistência não sabia dizer isso??? Bem, eu já havia feito essa manobra, e fiz o backup! Mas é bom deixar para quem nos lê que, enquanto a gente usa o mouse, não tem como conectar o cabo USB com o computador. Enfim...., instalei o Team Viewer e fiz um acesso remoto do meu PC para o meu S9+.

    Por que precisava disso? Por que com atualização do sistema tanto do Android como do Smart Swich, o S9+ passa a não mais reconhecer o PC e daí temos que dar a permissão ao conectar com o PC. Como que usamos o mouse nessa condição de a porta "C" está com o cabo conectado ao PC? Bem, por isso foi necessário o Team Viewer. Fica a dica para outras pessoas com esse problema.

    Muito legal da sua parte ajudar! Só que agora preciso que você me explique essa parte da habilitação da Bixby Vision +(não conheço esse recurso plus, é isso mesmo?) para eu desabilitar. Procurei aqui nas configurações/acessibilidade e não achei. Por favor, dá o caminho passo a passo para mim.

    Obrigado, Ratovisk!!! Valeu mesmo!!!

  10. #10
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by LCVargas View Post
    Estou bem chateado com Samsung. Depois de receber no S9+ a atualização em fevereiro do Android 10, minha tela touch simplesmente parou funcionar e eles não resolvem a situação! Parece que eles esperam passar os 12 meses de garantia para danificar o aparelho, No meu caso, 3 meses!!! Alguém me ajuda? Já fiz o tal do Hard Reset e nada!
    É Então vc deu azar amigo eu tenho meu S9 plus é todas as vezes que eu atualizei o aparelho está normal, então resta levar pra assistência se não quer funcionar o a Tela

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    meu S8 recebeu ontem rssss. show Samsung
    Opa, chegou reparar se ele liberou o App Camera Controller na Galaxy Store? Tenho o S9 e ainda não recebi esse Patch de Abril, mas segundo essa matéria, é pra liberar esse App nessa atualização.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by LCVargas View Post
    Amigo, muito obrigado pela dica do mouse! Como é que o pessoal da assistência não sabia dizer isso??? Bem, eu já havia feito essa manobra, e fiz o backup! Mas é bom deixar para quem nos lê que, enquanto a gente usa o mouse, não tem como conectar o cabo USB com o computador. Enfim...., instalei o Team Viewer e fiz um acesso remoto do meu PC para o meu S9+.

    Por que precisava disso? Por que com atualização do sistema tanto do Android como do Smart Swich, o S9+ passa a não mais reconhecer o PC e daí temos que dar a permissão ao conectar com o PC. Como que usamos o mouse nessa condição de a porta "C" está com o cabo conectado ao PC? Bem, por isso foi necessário o Team Viewer. Fica a dica para outras pessoas com esse problema.

    Muito legal da sua parte ajudar! Só que agora preciso que você me explique essa parte da habilitação da Bixby Vision +(não conheço esse recurso plus, é isso mesmo?) para eu desabilitar. Procurei aqui nas configurações/acessibilidade e não achei. Por favor, dá o caminho passo a passo para mim.

    Obrigado, Ratovisk!!! Valeu mesmo!!!
    Fico feliz em ajudar rsrs, e se não apareceu a função da bixby Vision na acessibilidade ela nn tem nada haver ent, pq a ativação dela trava o touch(descobri do pior jeito possível), daí por isso perguntei, oq importa é que seus arquivos estão seguros, lamento em não poder em ajudar mais com a questão do touch em si, mas se eu descobrir algo a respeito lhe aviso. Baixe o Samsung Members, ou acesse ele pela web, lá o pessoal pode te orientar melhor, ajuda bastante a comunidade de lá.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Hoje, 25/04 ainda não chegou a atualização de abril. Acho que tá demorando porque vai vir com a One Ui 2.1.

  14. #14
    Junior Member Dougamer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu aparelho Galaxy S9 plus após a atualização para o Android 10 em março , passou apresentar a tela verde , Fiz uma pesquisa e percebi que muitos usuários estão com o mesmo problema , alguém conhece alguma solução ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Hoje 03/05, nada ;-;

  16. #16
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Valdir_- View Post
    Hoje 03/05, nada ;-;
    05/05 nada

  17. #17
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    O meu ainda nada

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Atualizado...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Nada aqui ainda

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Valdir_- View Post
    Hoje 03/05, nada ;-;
    07/05

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Dougamer View Post
    Meu aparelho Galaxy S9 plus após a atualização para o Android 10 em março , passou apresentar a tela verde , Fiz uma pesquisa e percebi que muitos usuários estão com o mesmo problema , alguém conhece alguma solução ?
    Aqui tbm, péssimo!

  22. #22
    Junior Member Jess_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    ainda nada aqui

  23. #23
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Nada ainda

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Recebi agora S9+

  25. #25
    Quote Originally Posted by Dougamer View Post
    Meu aparelho Galaxy S9 plus após a atualização para o Android 10 em março , passou apresentar a tela verde , Fiz uma pesquisa e percebi que muitos usuários estão com o mesmo problema , alguém conhece alguma solução ?
    Aqui também deu tela verde!!! Samsung nunca mais

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    alguém já instalou??? estou com medo da tela verde....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HugoAugusto View Post
    alguém já instalou??? estou com medo da tela verde....
    Eu tbm estou com medo dessa tela maldita. Recebi a Att hoje 08/05/2020

  28. #28
    Quote Originally Posted by HugoAugusto View Post
    alguém já instalou??? estou com medo da tela verde....
    Instalei hj e está normal até agora... S9+... Espero que esta demora em liberar a atualização tenha sido pra corrigir esse problema.

  29. #29
    Junior Member JCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Atualizei o meu S9+ e percebi uma melhoria no desempenho, esta bem mais rapido, a camera deu uma melhorada, as cores da foto estão mais reais, o botão de desligar agora aparece na barra de status, instalou um aplicativo de suporte pra um tecnico ter acesso remoto ao aparelho, para corrigir algum problem.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HugoAugusto View Post
    alguém já instalou??? estou com medo da tela verde....
    Bom, vou tentar a sorte. O aparelho ainda esta na garantia. Qualquer zebra posto aqui. Valeu galera.