LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Atualizei, S9 plus.

  2. #32
    Junior Member Jess_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    atualizei, e está tudo normal

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Acabei de atualizar, está tudo normal até o momento. Foi adicionado um botão na barra de Status que desliga ou reinicia o aparelho. No momento estou gostando apesar que meu aparelho é uma Galaxy S9 128GB comprado da troca fone, mas até o momento está normal.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Atualizando aqui

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by JCSouza View Post
    Atualizei o meu S9+ e percebi uma melhoria no desempenho, esta bem mais rapido, a camera deu uma melhorada, as cores da foto estão mais reais, o botão de desligar agora aparece na barra de status, instalou um aplicativo de suporte pra um tecnico ter acesso remoto ao aparelho, para corrigir algum problem.
    E a bateria? Melhorou?Comprei o meu faz uma semana e esse é o único ponto que não gostei.

  6. #36
    Gente vcs estão falando em Tela Verde como assim aqui no Meu S9+ esta 100% atualizado e nunca apareceu isso não %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Acabei de instalar tudo ok !

  8. #38
    Junior Member maiconsep's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Rapaz, apareceu aqui mas to com o c* na mão, medo dessa tela verde.. não sei se atualizo ou espero mais feedbacks!!

  9. #39
    Junior Member JCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricksinho View Post
    E a bateria? Melhorou?Comprei o meu faz uma semana e esse é o único ponto que não gostei.
    Achei que melhorou sim, esta segurando mais tempo fora da tomada, mas isso depende de cada usuario

  10. #40
    Junior Member Jo_o_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maiconsep View Post
    Rapaz, apareceu aqui mas to com o c* na mão, medo dessa tela verde.. não sei se atualizo ou espero mais feedbacks!!
    Pode atualizar sem medoz eu atualizei o meu de boa!!!

  11. #41
    Junior Member Jo_o_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O S9+ tá tudo OK... Podem atualizar de boa galera!!!!

  12. #42
    Junior Member Lucianomuniz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Após atualizar, toda vez que o meu S9 plus é reiniciado ele perde a atualização automática de data e hora, daí tenho se selecionar a opção nas configurações a cada reinício.

  13. #43
    Junior Member Fersoft's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dougamer View Post
    Meu aparelho Galaxy S9 plus após a atualização para o Android 10 em março , passou apresentar a tela verde , Fiz uma pesquisa e percebi que muitos usuários estão com o mesmo problema , alguém conhece alguma solução ?
    O meu também com tela verde! Absurdo!

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lucianomuniz View Post
    Após atualizar, toda vez que o meu S9 plus é reiniciado ele perde a atualização automática de data e hora, daí tenho se selecionar a opção nas configurações a cada reinício.
    Pelo o que já me falaram isso tem a ver com a operadora. O meu também faz isso.

  15. #45
    Pra quem está com problemas de tela verde, vi em algum fórum uma pessoa que disse ter resolvido da seguinte forma:
    Foi em configurações-> aplicativos-> always on display e no canto superior direito clicou em "desinstalar atualizações" voltando ele como configuração de fabrica.
    Não estou afirmando que resolve, não tenho como testar pois o meu até agora (ainda bem) não apresentou nenhum problema.
    Mas acho que não custa tentar. No caso, pelo que entendi, apenas as configurações do Always on Display serão reconfiguradas e não todo o celular.
    Quem quiser testar, se der certo, postem aqui, assim mais pessoas podem se beneficiar de uma solução.

  16. #46
    Oi, pessoal
    Por acaso, após essa atualização alguém percebeu alguma instabilidade no conexão via wifi do SAMSUNG S9 ? Meu S9 está apresentando constantemente instabilidade via wifi, sempre conectado no wifi, porem informa que está sem internet. Já verifiquei o meu roteador e até outros dispositivos que estão conectados via wifi no mesmo instante que isso ocorro no S9, e a internet está normal.Normalmente, quando eu desligo e ligo o wifi, ele volta ao normal, ou, as vezes, é preciso reiniciar o aparelho celular.
    Mais alguém esta tendo algum problema parecido ?
    Last edited by Matheus_Landrini; 05-20-2020 at 07:28 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Nao está dando conflitos? Tenta desligar as coisas conectadas é testa ao o celular conectado

  18. #48
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Nao está dando conflitos? Tenta desligar as coisas conectadas é testa ao o celular conectado
    Sinceramente, eu não sei.
    Postei esse comentário aqui e continuei buscando por uma possível solução. Acabei de redefinir todas as configurações de rede do aparelho, agora eu vou analisar pra ver se vai continuar acontecendo isso.

    Obrigado de qualquer forma, amigo!
    Last edited by Matheus_Landrini; 05-20-2020 at 07:27 PM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Pode ser q esteja usando o mesmo canal.. não manjo muito.

  20. #50
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pode ser q esteja usando o mesmo canal.. não manjo muito.
    Acho que entendi mais ou menos o que vc quis dizer. Não sei ao certo, mas pode ser conflite de IP. Acredito que com o reset nas configurações de rede tenha definido um outro endereço.
    Torcer pra não dar mais esse problema.

  21. #51
    Junior Member doiiido's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    A recomendação que dou sempre é formatar antes da atualização, atualizar pelo PC (Smart Switch) e se der algum conflito ou instabilidade depois formatar novamente.
    Tive os galaxy S1,S2,S3,S4,S6,S8+ e s9+ e essa sequência sempre me livrou de problemas.

  22. #52
    Depois da atualização o aparelho começou a deiga sozinho. .. Fica 5 a 10min e simplesmente desliga. Uma M.
    Desativei o Android a system Webview, e parou de reiniciar, mas em várias apps começaram a dar problemas (deve ser por precisarem do Webview). É não tem como remover a atualização realizada. Triste.

  23. #53
    Junior Member Moisés Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Karen L. Felipe View Post
    Pra quem está com problemas de tela verde, vi em algum fórum uma pessoa que disse ter resolvido da seguinte forma:
    Foi em configurações-> aplicativos-> always on display e no canto superior direito clicou em "desinstalar atualizações" voltando ele como configuração de fabrica.
    Não estou afirmando que resolve, não tenho como testar pois o meu até agora (ainda bem) não apresentou nenhum problema.
    Mas acho que não custa tentar. No caso, pelo que entendi, apenas as configurações do Always on Display serão reconfiguradas e não todo o celular.
    Quem quiser testar, se der certo, postem aqui, assim mais pessoas podem se beneficiar de uma solução.
    Não dá certo. Tentei até fazer um downgrade, mas não resolveu.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho s9+ depois da atualização não liga mais o BLUETOOTH,e quando vou fazer alguma transmissão ao vivo o bluetooth fica pedindo permissão para ativação .
    Alguem esta passando pelo mesmo constrangimento ?quem pode me ajudar ?