LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Devagarinho a MS vai tentando voltar so jogo mobile.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Devagarinho a MS vai tentando voltar so jogo mobile.
    É... mais ou menos, jovem, mais ou menos. Eu vejo que tentaram medir a febre e viram que ninguém liga mais. Depois do desastre do Windows Phone (eu curtia), lançar dispositivos Mobile by Microsoft é um desafio gigantesco. Se queimaram legal. Depois de tanto tempo fora do mobile, eles tentam entrar com Android? Ficou uma coisa muito esquisita. A maior empresa de software do mundo, não consegue desenvolver um sistema operacional mobile próprio linkado com seu próprio Windows?

    Entendeu a ideia? Você confiaria? Eu não. É vejo muita gente na Internet que também não coloca fé

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É... mais ou menos, jovem, mais ou menos. Eu vejo que tentaram medir a febre e viram que ninguém liga mais. Depois do desastre do Windows Phone (eu curtia), lançar dispositivos Mobile by Microsoft é um desafio gigantesco. Se queimaram legal. Depois de tanto tempo fora do mobile, eles tentam entrar com Android? Ficou uma coisa muito esquisita. A maior empresa de software do mundo, não consegue desenvolver um sistema operacional mobile próprio linkado com seu próprio Windows?

    Entendeu a ideia? Você confiaria? Eu não. É vejo muita gente na Internet que também não coloca fé
    Eu estou no hype. Saindo o produto e custando mais ou menos o valor do iPhone pro, eu pego sem pestanejar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É... mais ou menos, jovem, mais ou menos. Eu vejo que tentaram medir a febre e viram que ninguém liga mais. Depois do desastre do Windows Phone (eu curtia), lançar dispositivos Mobile by Microsoft é um desafio gigantesco. Se queimaram legal. Depois de tanto tempo fora do mobile, eles tentam entrar com Android? Ficou uma coisa muito esquisita. A maior empresa de software do mundo, não consegue desenvolver um sistema operacional mobile próprio linkado com seu próprio Windows?

    Entendeu a ideia? Você confiaria? Eu não. É vejo muita gente na Internet que também não coloca fé
    O problema segue o mesmo, apps, aos poucos estão entrando no mercado arm q geralmente inclui tablets menores e q sempre são melhores para fazer seu ecossistema de aplicativos crescer. Lançar o surface Duo com android é um mal necessário, coloca ela relevante no mercado mobile e traz apps para não haver reclamações.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    O problema segue o mesmo, apps, aos poucos estão entrando no mercado arm q geralmente inclui tablets menores e q sempre são melhores para fazer seu ecossistema de aplicativos crescer. Lançar o surface Duo com android é um mal necessário, coloca ela relevante no mercado mobile e traz apps para não haver reclamações.
    Mas apps tem prazo de validade. Google mesmo está investindo forte em PWA. No PC eu não uso apps, uso PWA. No celular não uso apps, PWA. Só uso o WhatsApp porque não tem como usar PWA. Uber PWA, etc. Quer dizer, assim como eu, muita gente está usando PWA. Logo os apps vão sumindo. Ainda assim, não vejo necessidade de investir nisso agora. A Microsoft perdeu, ela tem que aceitar, o que resta é abraçar o Windows e deixá-lo o melhor sistema operacional possível para todas as telas.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Eu estou no hype. Saindo o produto e custando mais ou menos o valor do iPhone pro, eu pego sem pestanejar
    Bem no começo eu também estava. Até o dia que colocaram Android. Pra mim foi uma das falhas mais grotescas da Microsoft. Ela simplesmente mostrou que é incapaz de fazer um sistema operacional mobile próprio. Confiar neles de novo? Quando vi o barco afundando, vendi o 950 rapidinho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bem no começo eu também estava. Até o dia que colocaram Android. Pra mim foi uma das falhas mais grotescas da Microsoft. Ela simplesmente mostrou que é incapaz de fazer um sistema operacional mobile próprio. Confiar neles de novo? Quando vi o barco afundando, vendi o 950 rapidinho.
    Eu sei exatamente qual é esse sentimento. Apostei no Windows phone 7 e a MS fez a cagada de lançar o wp8 e deixar todos os aparelhos do mercado sem atualizações. Entao eu investi no Windows phone 8 e gostava muito do sistema. Usei as previews do Windows 10 mobile no meu lumia 1020 já que a MS disse que não repetiria a sacanagem que fez antes. Saiu o 10 e mais uma vez a Microsoft sacaneou. Mantenho o 1020 por questão sentimental e comprei um 950xl em promoção nos EUA só pra instalar o Windows 10 on arm pra ver como ficava. E é exatamente pelo fato da Microsoft ter aderido ao Android que me faz querer comprar o Surface duo. Não que o Android seja um sistema melhor do que o Windows phone poderia ter sido e sim por que dessa vez mesmo se a Microsoft abandonar o barco mais uma vez, não seremos tão prejudicados. Ah... Esqueci de comentar que se o duo não tiver compatibilidade com a Surface pen, eu não compro. Uso muito a s pen...

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O fracasso é garantido!!!

  10. #10
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Parece um livro