LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular

    Esta coluna especial reuniu o histórico das pandemias mais mortais que o mundo já viu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Matéria super interessante, gostei muito, foi muito bem explicativo de cada epidemia e pandemia que já passamos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Empolgante

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Matéria de respeito. Finalmente!

  5. #5
    Junior Member Orlando_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Surpreendente essa matéria, ao passo que também é aterrorizante

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Conhecia so umas 5, foi bem legal

  7. #7
    Junior Member Ednardo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    40
    Muito interessante! Excelente matéria!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    COMO SEMPRE A MAIORIA DAS DOENÇAS VEM DO CONTINENTE ASIÁTICO E EUROPEU.
    PORÉM O MAIS INCRÍVEL, FOI A QUANTIDADE TOTAL DE PESSOAS MORTAS, É INCRÍVEL.
    MÁS EU DETERMINO EM NOME DO SENHOR JESUS, VAI PARA O QUINTO DOS INFERNOS, DOENÇA, MALDITA, VÁ PARA NUNCA MAIS VOLTAR, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMEM...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Em apenas 20 anos ja igualamos o número doenças do século 20 inteiro, ou seja se continuar desse jeito, o século 21 terá um futuro sombrio de pandemias...

  10. #10
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Lave a mão

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Já ouvi sobre a peste negra essa a mais mortal. Quem contraia era só um milagre para escapar da morte.
    Last edited by Efds222; 04-11-2020 at 04:39 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    COMO SEMPRE A MAIORIA DAS DOENÇAS VEM DO CONTINENTE ASIÁTICO E EUROPEU.
    PORÉM O MAIS INCRÍVEL, FOI A QUANTIDADE TOTAL DE PESSOAS MORTAS, É INCRÍVEL.
    MÁS EU DETERMINO EM NOME DO SENHOR JESUS, VAI PARA O QUINTO DOS INFERNOS, DOENÇA, MALDITA, VÁ PARA NUNCA MAIS VOLTAR, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMEM...
    Mas se nada acontece sem a permissão de Deus, ele quer que as Pandemias se espalhem, então seguindo isso, ninguém além de Deus pode determinar o fim da doença a não ser ele... E quando ele achar que já matou o bastante, manda parar simples...

  13. #13
    Junior Member Nai_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Mas se nada acontece sem a permissão de Deus, ele quer que as Pandemias se espalhem, então seguindo isso, ninguém além de Deus pode determinar o fim da doença a não ser ele... E quando ele achar que já matou o bastante, manda parar simples...
    rafael_rtg, "permissão e vontade são bem diferentes. Deus permite que as coisas aconteçam, mas não é vontade D'Ele; O problema é que tudo quê acontece é resultado de nossas escolhas e não a vontade de Deus. Ele não quer que ninguém sofra, e muitas vezes sofremos padecemos, morremos adoeçemos como resultado de nossas escolhas, ou consequências. Temos o
    "Livre arbítrio". Analise sua vida nesse momento, você tem vivido a permissão ou a vontade de Deus?
    Eu sou responsável pelas minhas escolhas, e não Deus. Muitas vezes passamos por cima da vontade de Deus, dou lugar a minha vontade humana e depois tento consertar dizendo q era vontade de Deus. Eu realmente posso fazer de tudo. Mas convém fazer? O que me acrescentará?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Nai_Ribeiro View Post
    rafael_rtg, "permissão e vontade são bem diferentes. Deus permite que as coisas aconteçam, mas não é vontade D'Ele; O problema é que tudo quê acontece é resultado de nossas escolhas e não a vontade de Deus. Ele não quer que ninguém sofra, e muitas vezes sofremos padecemos, morremos adoeçemos como resultado de nossas escolhas, ou consequências. Temos o
    "Livre arbítrio". Analise sua vida nesse momento, você tem vivido a permissão ou a vontade de Deus?
    Eu sou responsável pelas minhas escolhas, e não Deus. Muitas vezes passamos por cima da vontade de Deus, dou lugar a minha vontade humana e depois tento consertar dizendo q era vontade de Deus. Eu realmente posso fazer de tudo. Mas convém fazer? O que me acrescentará?
    Arrasou%uD83D%uDC96

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Em apenas 20 anos ja igualamos o número doenças do século 20 inteiro, ou seja se continuar desse jeito, o século 21 terá um futuro sombrio de pandemias...
    Mas observe que a mortalidade diminuiu