LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Coronavírus: pesquisa aponta mais de 100 vacinas em desenvolvimento contra Covid-19

    A Organização Mundial da Saúde informou que monitora o andamento de 70 vacinas contra o novo coronavírus no momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Vou parar de acessar esse site. Quando voltar a ser um site sobre telefone, eu volto. Agora virou uma revista científica sobre coronavirus.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Vou parar de acessar esse site. Quando voltar a ser um site sobre telefone, eu volto. Agora virou uma revista científica sobre coronavirus.
    Se fosse de celular só não teria sobre computador, tv etc ...
    Tecnologia.

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Tá de mais. Pra onde se olha e corona vírus aqui. A gente entra pra sair dessa informação aí vem mais informação sobre.

  5. #5
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237

    Nova York $$$ ficando sem respiradores, e aqui o governo confiscando todos... o resultado será que TODOS os respiradores irão para SP, RJ e CE, quando a epidemia chegar no resto do Brasil nos restará apenas abrir covas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse de celular só não teria sobre computador, tv etc ...
    Tecnologia.
    De certa forma, acabou de corroborar o que ele disse.

  7. #7
    Estão gastando Bilhões em desenvolvimento de vacinas, pensando que vão ganhar outros bilhões, mais quando sair vai ter tanta vacina que não vai ter comprador.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Vou parar de acessar esse site. Quando voltar a ser um site sobre telefone, eu volto. Agora virou uma revista científica sobre coronavirus.
    Mas o site não parou com as matérias sobre tecnologia, não seria mais interessante você ignorar as notícias sobre o vírus e seguir consumindo seu conteúdo de informática normalmente? Eu não entendo sua cisma. Deixe-me perguntar, você é eleitor do Bolsonaro? Só pra esclarecer uma dúvida pessoal.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Mas o site não parou com as matérias sobre tecnologia, não seria mais interessante você ignorar as notícias sobre o vírus e seguir consumindo seu conteúdo de informática normalmente? Eu não entendo sua cisma. Deixe-me perguntar, você é eleitor do Bolsonaro? Só pra esclarecer uma dúvida pessoal.
    A partir do momento que colocam na pagina principal (o que alguns não querem estar vendo todos os dias) o numero de mortos, ai fica dificil não ver. Se tivesse o minimo de bom senso colocaria a data da ultima atualização aos interessados em ver o numero que clicassem no link.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A partir do momento que colocam na pagina principal (o que alguns não querem estar vendo todos os dias) o numero de mortos, ai fica dificil não ver. Se tivesse o minimo de bom senso colocaria a data da ultima atualização aos interessados em ver o numero que clicassem no link.
    Muito chororo, cria vergonha na cara porra, vira homem

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Muito chororo, cria vergonha na cara porra, vira homem
    Quando alguém da sua familia tiver doente, ai você volta com mesmo discurso. Por enquanto ta pensando que estar em ferias escolares, enquanto seus pais quebram a cabeça pra saber como vão te sustentar nos proximos dias. Ta numa bolha ainda.