LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Katia_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Chequei na Receita e dados ok. Cheque inss e carteira digital e tudo ok. fui ao e titulo tb ok e mesmo.assim dá dados não conferem . nai sei mais o q fazer ja q o 111 é so gravacao e nas agencias so falan volta para o site

  3. #3
    A situação do meu cpf está com pendência, não consigo resolver no site. Por favor, me ajudem. O que devo fazer, já que na agência da receita Federalnão posso ir?

  4. #4
    Junior Member Joyce_Braguim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katia_Ferraz View Post
    Chequei na Receita e dados ok. Cheque inss e carteira digital e tudo ok. fui ao e titulo tb ok e mesmo.assim dá dados não conferem . nai sei mais o q fazer ja q o 111 é so gravacao e nas agencias so falan volta para o site
    Estou com o msm problema, td certo com o cpf mas dá dados não encontrados

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Joyce_Braguim View Post
    Estou com o msm problema, td certo com o cpf mas dá dados não encontrados
    Talvez seja o nome da sua mãe esteja errado,baixe a carteira de trabalho digital e veja se o nome da sua mãe está correto,tô falando isso pois aconteceu isso quando um parente próximo Tava com nome da mãe errado,preste atenção nesse detalhe

  6. #6
    Junior Member Theoalexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    De acordo com a Receita Federal, os CPFs de todos os brasileiros contribuintes se encaixam ou na categoria regular, ou em uma das seguintes:CPF suspenso. O CPF fica suspenso quando há algo de errado ou incompleto no cadastro do contribuinte. ...CPF cancelado por medida judicial CPF nulo sem validade ou falsoCPF de titular falecido. ...CPF pendente de regularização refere se a imposto de renda declaração nao enviada Pelas reportagens apresentadas em diversos sites , so serao liberadas cpfs irregulares por questoes eleitorais, por questoes de declarações nao realizadas, cadastro imcompleto ou pessoas dadas como falecidas terao de comparecer a receita ou aos correrios para regularização dos mesmo.o importante e acompanhar as reportagens e ler as mesmas para entender o processo infelizmente uma maioria nao lê a reportagem se limitando a noticia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu tava suspenso entrei no site preenchi o formulário aguardei 3 dias e deu certo ficou regular novamente tenque esperar 3 dias

  8. #8
    Junior Member Fada_Cristal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Não consigo abrir o site no celular.o meu está irregular

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Joyce_Braguim View Post
    Estou com o msm problema, td certo com o cpf mas dá dados não encontrados
    O sistema acusou CPF inválido 18 vezes antes de me aceitar, tenta dnv e dnv.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Ola

  11. #11
    Junior Member Neuza_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Como faço o chat ñ abre

  12. #12
    Isso e um absurdo vc não consegue nada tudo da erro

  13. #13
    Junior Member crwolf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Nao conawgui solicitar o da minha mãe, estou aguardando a receita validar a atualizacap feita o correio. O ERRO que causava divergenxia na hora da solicitação era absurdo O sobrenomw da minha avó no cadasteo da minha mae tava difitado como MARAIA quando o correto é MARIA, como eu ia adivinhar q a divergência era culpa da própria receita que qdo digitou fez errado

  14. #14
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    E pra quem tem o titilo de eleitor cancelado, como faz?

  15. #15
    Fis o título mais não votei hainda aí meu CPF não consta na receita Federal

  16. #16
    Eu nunca tirei título, não sei o número dele, nesses casos o que devo fazer?. Aqui na minha cidade a onde faz o titulo está fechado. Para regularizar meu CPF eles pedem o número do título. E agora?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu CPF tá cancelado

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Ou seja a frescura já começou acorda gado

  19. #19
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Meu CPF consta como suspenso, preenchi o cadastro de atualizar os dados mas no final apos o cadastro ta mandando eu i na receita federal.