LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member Andre_Coimbra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DieisonDutra View Post
    suponho que vc nuca usou um smartphone com exynos 990, eu possuo um s20 fe 4g, o aparelho esquenta olhando o facebook, vc sente bastante a diferença no uso basico para vc ter uma ideia, a bateria vai bem rapidinho comparado a um aparelho equipado com um snapdragon, para vc ter ideia é impossivel completar um partida no modo br do cod pois o celular esquenta pra krl e o jogo trava devido ao aquecimento, se vc vai jogar o aparelho bate os 55C facilmente.
    Comprei o mesmo modelo S20 FE snapdragon, e devolvi ainda no prazo de 7 dias devido ao aquecimento excessivo, ou seja, nos dois modelos de processadores a bateria esquenta por de mais.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Coimbra View Post
    Comprei o mesmo modelo S20 FE snapdragon, e devolvi ainda no prazo de 7 dias devido ao aquecimento excessivo, ou seja, nos dois modelos de processadores a bateria esquenta por de mais.
    vc deve ser uma exceção, basta vc olhar nos grupos do s20fe q as pessoas q tem a versão snapdragon reclama bem menos de temperaturas alta e de curta duração na bateria, eu tenho o s20fe exynos e a minha namorada p s20fe snapdragon, o dela esquenta bem menos e a bateria dura mais, para vc ter um ideia em uma partida de cod BR, o meu gasta em torno de 12% de bateria (com os gráficos no mínimo, pq acima disso trava pq o celular esquenta muito) e o dela gasta mais ou menos 7% por partida (com os gráficos no máximo) sem contar q a temperatura do dela n chega nem perto da temperatura do meu e tbm n engasga, enquanto eu faço no máximo 5h de tela ligada ela faz 8h 9h.

  3. #93
    Junior Member Davi_Wallas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Vim do futuro para avisar que o galaxy s20 exynos continua superaquecendo em jogos, ocasionando quedas de frames tão bruscas que impedem a jogabilidade. Bateria e aquecimento no geral (uso habitual, excetuando jogos) está ok, o mínimo que se pode esperar.

  4. #94
    Cara tava lendo uma parada ai que era samsung q estava produzindo os chips da qualcom, e por por causa dos aquecimento nos chips a qualcom parou ceder a fabricação a samsung

  5. #95
    Junior Member Caixinhalooser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Infelizmente a Samsung perdeu o plumo com sua insistência de empurrar goela a baixo para fins de economizar e lucrar mais um pouco um produto ruim e de baixa performance que é seus chips Exynos.....