LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    que emuladores são esses que vocês usam?
    Gostam de jogar Super Nintendo no celular.

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Exynos apanha de Snapdragon e Snapdragon apanha dos processadores Apple. Sempre foi assim.

  3. #33
    Junior Member Lucas_Fezer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    que emuladores são esses que vocês usam?
    PSP, GameCube, PlayStation 2

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    6% não é nada. O usuário nem sente essa diferença. O que eu lamento é que o Exynos consome mais bateria. Em relação ao desempenho, praticamente igual...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Gostam de jogar Super Nintendo no celular.
    Top tbm

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lucas_Fezer View Post
    PSP, GameCube, PlayStation 2
    Já testaram o emulador de 3ds? Top, embora não bem otimizado ainda

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Ff

  8. #38
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Snapdragon, Exynos e Kirin, tem desempenho equivalentes. Todos são ótimos, e talvez o "mais ótimo ainda" tenha um desempenho de 3 a 5 % superior que não é percebido pelo usuário final. Tenho um P 30 PRO, tive um Zenfone 6 com Snapdragon 855, não vi diferença absurda em desempenho. Logo mais irei migrar para o S20 Ultra. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDD76%uFE0F

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Snapdragon, Exynos e Kirin, tem desempenho equivalentes. Todos são ótimos, e talvez o "mais ótimo ainda" tenha um desempenho de 3 a 5 % superior que não é percebido pelo usuário final. Tenho um P 30 PRO, tive um Zenfone 6 com Snapdragon 855, não vi diferença absurda em desempenho. Logo mais irei migrar para o S20 Ultra. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDD76%uFE0F
    Né por nada não, mas tu tem um P30 Pro e sua ft de perfil parece q foi tirada por uma câmera de 1,2mp. Melhora ai meu patrão.

  10. #40
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Né por nada não, mas tu tem um P30 Pro e sua ft de perfil parece q foi tirada por uma câmera de 1,2mp. Melhora ai meu patrão.
    Essa está melhor! Kkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Essa está melhor! Kkkkkkkkkk
    Sem barba! Essas fotos foram tiradas por câmera do notebook.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Exynos apanha de Snapdragon e Snapdragon apanha dos processadores Apple. Sempre foi assim.
    Falou pouco e falou bosta

  13. #43
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Errado amigo, oq define a geração do processador é a o processo de fabricação...

    14nm finFET:
    Kirin 960
    Exynos 8895

    10nm finFET:
    Kirin 970
    Exynos 9810

    7nm finFET:
    Kirin 980
    Exynos 9820

    7nm EUV:
    Kirin 990
    Exynos 990

    O Kirin 1000 vai ser feito em 5nm, e vai competir com o Exynos que for lançado no cmç do ano que vem feito em 5nm tambem. Apple e Huawei sempre estreiam a geração de processadores no Q2 do ano e a Qualcomm e Samsung seguem elas lançado os concorrentes no Q1 do ano seguinte
    Errado dnv, oq define a geração do processador não é o processo de fabricação, um exemplo é o Exynos 9610 e o Snapdragon 665 que são processadores concorrentes de mesma gama e msm o exynos tendo sido lançado um pouco antes ele tem fabricação em 10nm enquanto o Snapdragon tem fabricação em 11nm, assim como o Snapdragon 730G e Hélio G90T que possuem fabricação em 8nm e 12nm respetivamente e o Snapdragon foi lançado um pouco antes.
    Só isso já é o bastante pra quebrar seu argumento, independentemente se existem processos de fabricação mais novos, as empresas podem optar pelo processo que acharem melhor e isso não significa que o processador será de uma geração passada

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Snapdragon, Exynos e Kirin, tem desempenho equivalentes. Todos são ótimos, e talvez o "mais ótimo ainda" tenha um desempenho de 3 a 5 % superior que não é percebido pelo usuário final. Tenho um P 30 PRO, tive um Zenfone 6 com Snapdragon 855, não vi diferença absurda em desempenho. Logo mais irei migrar para o S20 Ultra. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDD76%uFE0F
    Finalmente um comentário decente. As pessoas falam muito de desempenho, mas não é algo que se note no dia a dia...

  15. #45
    Junior Member Cbs_Diver's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Em termos de desempenho nem chega a ser uma Vitória, mas no aproveitamento da bateria, aí sim o 865 é superior, mas teria qualquer um deles.

  16. #46
    Junior Member Zéca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Na prática a diferença é muito mais , chega a ser 70% nos emuladores , e alguns jogos fica 40% de diferença .
    Exynos definitivamente para jogos não dá .... Para uso dia a dia até funciona bem mas para jogos não dá
    Jogos de emuladores né ? Porque o meu S10 com exynos aqui nunca deu pau pra jogo nenhum....

  17. #47
    Junior Member Zéca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O snap é superior]porque os núcleos mongoose da Samsung tem um altíssimo consumo e faz o aparelho esquentar mais..
    Ex: quando o usuário vai usar esse tipo de teste ou uma tarefa muito pesada, o aparelho com exynos faz um corte de desempenho muito rápido (se comparado a versão com snapdragon)
    Por isso sempre perde em testes sintéticos...
    Outro pronto (esse sim é em qualquer situação), é a gpu.. as malis além de mais fracos, são menos otimizadas.
    Enteressante que o exynos ganha com sobras em renderização de videos....
    Eu tenho um S10 com exynos, aqui roda tudo de boa, porém percebi mesmo comparando com um amigo meu com s9 plus de snapdragon 845 que os jogos praticamente carregam ao mesmo tempo!!! Tipo o meu carrega 0.5 segundos na frente do dele, isso é pouco demais se comparado a diferença de Benchmark, já que o s9 dele deu 280 mil no Antutu e o meu S10 deu 410k

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    amigo acredito que você esteja um pouco equivocado heim, o s20 lá custa 499 dólares, se formos fazer a conversão a 5:11 o valor do dólar daria 2549,89 centavos!
    Exatamente concordo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    amigo acredito que você esteja um pouco equivocado heim, o s20 lá custa 499 dólares, se formos fazer a conversão a 5:11 o valor do dólar daria 2549,89 centavos!
    O S20 custa 499 quando você troca o smartphone e o seu smartphone vale 500 dolares de desconto. Para caso de compra, custa 999,99. Fonte: https://www.samsung.com/us/mobile/galaxy-s20-5g/buy/

    Fora isso, não esqueça que cada estado tem o seu % de imposto, ou seja, o valor que está no site ainda não contém os impostos...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    O S20 custa 499 quando você troca o smartphone e o seu smartphone vale 500 dolares de desconto. Para caso de compra, custa 999,99. Fonte: https://www.samsung.com/us/mobile/galaxy-s20-5g/buy/

    Fora isso, não esqueça que cada estado tem o seu % de imposto, ou seja, o valor que está no site ainda não contém os impostos...
    Supondo que você vá para a Disney e vai aproveitar pra comprar o S20, ele sairia 999 + 6.5% = $ 1063,93, fazendo uma conversão aos mesmos 5.11 que você colocou, dá 5436,70.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    amigo acredito que você esteja um pouco equivocado heim, o s20 lá custa 499 dólares, se formos fazer a conversão a 5:11 o valor do dólar daria 2549,89 centavos!
    Na pré venda aqui no Brasil, ainda tínhamos o Watch Active 2, que custa $195. Se a gente for pegar especificamente o meu caso, comprei o S20+ + Watch Active 2 por R$ 3989,05, e refazendo a conversão pra dolar, seria o valor de $780,63 ante $1199+6,5% = $1276 de lá. Fora isso, se não me engano, lá eles ganhavam o Buds+, que custa $149, enquanto nós ganhávamos o Active 2, de $195.

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Falou pouco e falou bosta
    Me prove o contrário.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Errado amigo, oq define a geração do processador é a o processo de fabricação...

    14nm finFET:
    Kirin 960
    Exynos 8895

    10nm finFET:
    Kirin 970
    Exynos 9810

    7nm finFET:
    Kirin 980
    Exynos 9820

    7nm EUV:
    Kirin 990
    Exynos 990

    O Kirin 1000 vai ser feito em 5nm, e vai competir com o Exynos que for lançado no cmç do ano que vem feito em 5nm tambem. Apple e Huawei sempre estreiam a geração de processadores no Q2 do ano e a Qualcomm e Samsung seguem elas lançado os concorrentes no Q1 do ano seguinte
    Errado TechGuy, então levando em conta o que você disse para o mundo desktop, os Ryzen não tem concorrentes de mesma geração só por serem processadores de 7nm e os da Intel não?

  24. #54
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Snapdragon, Exynos e Kirin, tem desempenho equivalentes. Todos são ótimos, e talvez o "mais ótimo ainda" tenha um desempenho de 3 a 5 % superior que não é percebido pelo usuário final. Tenho um P 30 PRO, tive um Zenfone 6 com Snapdragon 855, não vi diferença absurda em desempenho. Logo mais irei migrar para o S20 Ultra. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDD76%uFE0F
    Tive vários exynos, jogava c o s10e q rodava fortnite e pubg com quedas de FPS, mobile legenda TB, e ainda esquentava.
    Agr estou com um mi mix c snap 845 e roda c maior fluidez q o concorrente do 855. Problema é q a Samsung só personaliza 2 ou 1 núcleo invez dos 8 e usa Mali como gpu além dos desenvolvedores otimizar em pouco o exynos.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Zéca View Post
    Eu tenho um S10 com exynos, aqui roda tudo de boa, porém percebi mesmo comparando com um amigo meu com s9 plus de snapdragon 845 que os jogos praticamente carregam ao mesmo tempo!!! Tipo o meu carrega 0.5 segundos na frente do dele, isso é pouco demais se comparado a diferença de Benchmark, já que o s9 dele deu 280 mil no Antutu e o meu S10 deu 410k
    Tenta rodar um citra3ds no seu exynos ai para ver o que rola.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Antutu esta mais que provado que é manipulado. Apenas uma ferramenta para passar tempo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Né por nada não, mas tu tem um P30 Pro e sua ft de perfil parece q foi tirada por uma câmera de 1,2mp. Melhora ai meu patrão.
    Kkkkk, sarcástico. Também tenho. P30 Pro. Maravilhoso

  28. #58
    Junior Member Mateus_Cleto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Me prove o contrário.
    o snapdragon é mais potente,contanto a apple otimiza mais o seu celular pelo sistema operacional,e não é culpa do android,qualquer um que for fazer um sistema aberto tem que abrir mão da otmizaçao absurda,ja que o sistema da apple é totalmente fechada,fica bom pra otimizar,mas em termos de hardware o sd ganha da apple msm

  29. #59
    Junior Member Mateus_Cleto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Me prove o contrário.
    o snapdragon é mais potente,contanto a apple otimiza mais o seu celular pelo sistema operacional,e não é culpa do android,qualquer um que for fazer um sistema aberto tem que abrir mão da otmizaçao absurda,ja que o sistema da apple é totalmente fechada,fica bom pra otimizar,mas em termos de hardware o sd ganha da apple msm

  30. #60
    Junior Member PedroCipriano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wluizdf View Post
    Na prática, em jogos dentro da playstore, qual a grande diferença? Eu achei o S10 uma máquina, rodei tudo no máximo, somente números não diz literalmente a camapcidade do processdor.
    cara o meu S10+ ele da muita queda de FPS