LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    O poder de "fogo" é praticamente igual... O que mata o exynos é a questão de FPS... Nesse 990 o máximo é 27FPS, já o SD, chega nos 59FPS.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    Supondo que você vá para a Disney e vai aproveitar pra comprar o S20, ele sairia 999 + 6.5% = $ 1063,93, fazendo uma conversão aos mesmos 5.11 que você colocou, dá 5436,70.
    Eles ganham em dólar ou em Real???? La em 1 meses eles compram do melhor, aqui tem q trabalhar no minimo 5 meses para comprar um s20+.

  3. #63
    O cara que compra zero na loja com exynos é uma besta, comprando Mustang com motor de UP kkkkkkk, o pior que sendo no Brasil paga mais para ter Menos já que a Samsung não vende repassando a economia dela em socar o próprio processador no aparelho. Eu tenho o Not com Snapdragon, e meu irmão com Exynos tudo abre mais rápido no meu já testamos aqui

  4. #64
    Quote Originally Posted by Cleciosyncmaster View Post
    O cara que compra zero na loja com exynos é uma besta, comprando Mustang com motor de UP kkkkkkk, o pior que sendo no Brasil paga mais para ter Menos já que a Samsung não vende repassando a economia dela em socar o próprio processador no aparelho. Eu tenho o Not com Snapdragon, e meu irmão com Exynos tudo abre mais rápido no meu já testamos aqui
    Só fala isso quem não conhece nada de arquitetura de hardware ou quem nunca teve eynos e qual com . No uso em geral não se sente diferença nenhuma .larga de falar besteira

  5. #65
    Quote Originally Posted by rboroluzzo View Post
    O poder de "fogo" é praticamente igual... O que mata o exynos é a questão de FPS... Nesse 990 o máximo é 27FPS, já o SD, chega nos 59FPS.
    Cara ,estranho que no meu s20plus não vai fps nos jogos mais pesados , roda liso

  6. #66
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    6% não é nada. O usuário nem sente essa diferença. O que eu lamento é que o Exynos consome mais bateria. Em relação ao desempenho, praticamente igual...
    Verdade ,quase não se sente mas come muita bateria por isso que desanima , tenho s20 plus tô pensando em pegar mi10t pro com 8gb e snapdragon 865

  7. #67
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Na prática a diferença é muito mais , chega a ser 70% nos emuladores , e alguns jogos fica 40% de diferença .
    Exynos definitivamente para jogos não dá .... Para uso dia a dia até funciona bem mas para jogos não dá
    Larga de falar merda , desde o S10 já roda tudo no máximo sem travar

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleciosyncmaster View Post
    O cara que compra zero na loja com exynos é uma besta, comprando Mustang com motor de UP kkkkkkk, o pior que sendo no Brasil paga mais para ter Menos já que a Samsung não vende repassando a economia dela em socar o próprio processador no aparelho. Eu tenho o Not com Snapdragon, e meu irmão com Exynos tudo abre mais rápido no meu já testamos aqui
    Teu comentário é irrelevante. O Exynos 990 ainda tem bastante poder de fogo e ganha dos processadores anteriores. Além disso, a diferença entre Exynos 990 e Snapdragon 865 não é tão grande assim. Eu mesmo não achei, claro que Snapdragon é melhor, mas o Exynos faz bem o seu trabalho.

  9. #69
    Quote Originally Posted by rboroluzzo View Post
    O poder de "fogo" é praticamente igual... O que mata o exynos é a questão de FPS... Nesse 990 o máximo é 27FPS, já o SD, chega nos 59FPS.
    27 fps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FONTE: Sua cabeça o S20 FE tem 120Hz por que sera?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Alef_Lima_Gomes View Post
    27 fps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FONTE: Sua cabeça o S20 FE tem 120Hz por que sera?
    Os cara não conseguem perceber isso, compram celular top de linha para acessar e-mail e fazer coisas básicas, eu comprei um galaxy tab s7 por foi a única maneira de usar um Android descente com snapdragon no Brasil top de linha , já que a Samsung matou todas as opções disponíveis. Agora posso jogar meus jogos , emuladores e fazer meus trabalhos, poderia está fazendo isso num galaxy note porem a Samsung matou o aparelho brasileiro com exynos

  11. #71
    Quote Originally Posted by LordRoberto View Post
    Teu comentário é irrelevante. O Exynos 990 ainda tem bastante poder de fogo e ganha dos processadores anteriores. Além disso, a diferença entre Exynos 990 e Snapdragon 865 não é tão grande assim. Eu mesmo não achei, claro que Snapdragon é melhor, mas o Exynos faz bem o seu trabalho.
    já tive os dois e estou extremamente puto com esse exynos que não tem otimização nenhuma em jogos, vejo celulares de 1000 reais rodando jogos em gráficos maiores e taxa de frames maiores que o exynos podre da samsung que só sabe esquentar e se prejudicar.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tenta rodar um citra3ds no seu exynos ai para ver o que rola.
    amei seu comentário, mt bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by Alef_Lima_Gomes View Post
    27 fps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FONTE: Sua cabeça o S20 FE tem 120Hz por que sera?
    eu tenho o S20FE e estou rodando wild rifts no pior gráfico possível a 45 frames, se quiser chegar a 55 / 60 tenho que jogar com o celular no congelador é até triste ver o pessoal com celular de 1000 reais rodando com gráficos bonitos e frame a 60 OBS : opção de 120 fps no jogo nem é disponível de tão lixo que o exynos é e que não tem otimização em jogos.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Nicholas_Rangel View Post
    Larga de falar merda , desde o S10 já roda tudo no máximo sem travar
    roda sim, abre teu wild rifts ai pra ver oq acontece.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Junior_Rodrigues2 View Post
    eu tenho o S20FE e estou rodando wild rifts no pior gráfico possível a 45 frames, se quiser chegar a 55 / 60 tenho que jogar com o celular no congelador é até triste ver o pessoal com celular de 1000 reais rodando com gráficos bonitos e frame a 60 OBS : opção de 120 fps no jogo nem é disponível de tão lixo que o exynos é e que não tem otimização em jogos.
    Não conheço esse jogo, mas segundo esse link, não tem suporte a 120fps. https://www.reddit.com/r/wildrift/co..._in_wild_rift/

  16. #76
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Pessoal chega aqui fala fala baboseira sobre questão de ter o mesmo poder de fogo mas na prática parece que ninguém usou essa bomba exynos e uma bomba pior que os antigos processadores da MEDIATEK quad-core que só de ligar o 4g o celular torrava e a bateria drenava exynos tá na mesma linha tinha um s8 com exynos e simplesmente em diversos vídeos no YouTube e a versão com snapdragon rodava jogos pesados tranquilamente no ultra sem engasgos um exemplo bobo e fortnite que na versão exynos só de abrir o jogo o celular quase explode fora outros jogos pesados que ou você joga os gráficos no baixo ou não joga nada de tanto lag quer usar um 4g o celular esquenta mais que tudo quer jogar o celular torra de tão quente bateria não dura nem 5 horas quanto mais quente o celular fica mas rápido ele descarrega enchem a boca pra passar pano para esse exynos.
    Samsung matou a linha S e não para mais de lançar essas porcarias com exynos troquei por s9 com snapdragon 845 e to adorando celular não custa para esquentar e não descarrega que nem um louco recomendo exynos a ninguém fujam dessa bomba só quem já usou sabe que é ruim ficam passando pano por quê pagam caro no suposto top de linha que apanha até pra intermediário e não aceitam a verdade gosto da Samsung mas essa história de trocar exynos por snapdragon já me fez perder a confiança na marca.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Sem barba! Essas fotos foram tiradas por câmera do notebook.
    Eu ia perguntar quem tem um P30 e não usa para tirar foto, mas vou mudar a pergunta, quem leva o notebook para a área, em uma festa, para tirar foto?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não faça isso, pelo amor de Deus.Eu tive um P30 Pro e mudei pra Samsung com esse maldito Exynos 990. Só tô passando raiva com esse superaquecimento do processador.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    COMPRA UM PLAYSTATION CELULAR NÃO É PARA JOGO
    Falou tudo !!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    COMPRA UM PLAYSTATION CELULAR NÃO É PARA JOGO
    Tenho ps5 , series X, PC, Nintendo switch, mas uso meu celular e tablet para tudo, e jogo muito roblox neles, muitas pessoas usam seus equipamentos para tudo, pagam caro para usar e tirar proveito.
    Com exynos não dá ... É por isso a Samsung perde um público enorme onde muitas pessoas preferem importar no aliexpress um snapdragon top de linha

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Clayton_Everson View Post
    Falou tudo !!!
    O meu é... sempre foi uso para jogos desde do iPhone 2g e Motorola Milestone meus primeiros celulares, no passado na época dos 386 diziam para mim que computador não é para jogar porém eu usava para jogar e fazer trabalhos, aproveito o equipamento para tudo...

  22. #82
    Junior Member Ed_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    31
    o dia que a Samsung parar de tentar bater o Snapdragon em desempenho overclockando o Exynos e focar em autonomia de bateria, o povo parará de odia-lo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ed_Mendes View Post
    o dia que a Samsung parar de tentar bater o Snapdragon em desempenho overclockando o Exynos e focar em autonomia de bateria, o povo parará de odia-lo.
    Quanto maior o clock dos núcleos mais sobreaquece o celular...

    Desempenho tá bom, agr ela tem que focar em superaquecimento
    E autônomia...
    Dps daí, vai criticar menos os Exynos

  24. #84
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tenho ps5 , series X, PC, Nintendo switch, mas uso meu celular e tablet para tudo, e jogo muito roblox neles, muitas pessoas usam seus equipamentos para tudo, pagam caro para usar e tirar proveito.
    Com exynos não dá ... É por isso a Samsung perde um público enorme onde muitas pessoas preferem importar no aliexpress um snapdragon top de linha
    Kkkkkkkkkkk ps5, SX, PC, NS ex-jogador roblox no celular%u2026 kkkkkkk%u2026 sei não rick

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by LordRoberto View Post
    Teu comentário é irrelevante. O Exynos 990 ainda tem bastante poder de fogo e ganha dos processadores anteriores. Além disso, a diferença entre Exynos 990 e Snapdragon 865 não é tão grande assim. Eu mesmo não achei, claro que Snapdragon é melhor, mas o Exynos faz bem o seu trabalho.
    Você vê a diferença gritante quando começa a jogar um PUBG, Fortinite ou outro jogo pesado, e no Exynos começa a cair o FPS bruscamente como se fosse um intermediário, além de esquentar pra caramba e drenar toda a bateria em poucas horas, enquanto na versão com Snapdragon não é assim!!!

  26. #86
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Nicholas_Rangel View Post
    Só fala isso quem não conhece nada de arquitetura de hardware ou quem nunca teve eynos e qual com . No uso em geral não se sente diferença nenhuma .larga de falar besteira
    Se você só usa o celular pra acessar e-mail pode ser verdade, agora se usa pra jogar, daí é você que não sabe de nada!!!

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by rboroluzzo View Post
    O poder de "fogo" é praticamente igual... O que mata o exynos é a questão de FPS... Nesse 990 o máximo é 27FPS, já o SD, chega nos 59FPS.
    Qual jogo?

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Alef_Lima_Gomes View Post
    27 fps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FONTE: Sua cabeça o S20 FE tem 120Hz por que sera?
    Tela com taxa de atualização de 120 hertz não significa que o celular vai rodar todos os jogos em 120 FPS, o game precisa ser otimizado pra isso, e se o processador não for potente o bastante, não aguenta nem rodar a 60 FPS!!!

  29. #89
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Acho que a Samsung deveria corrigir essa diferença de poder de fogo entre os modelos que usam processadores diferentes, baixando o preço oficial do S20 com Exynos, já que, na prática, essa diferença de poder visto nesse teste, não é perceptível na rotina da sua grande massa consumidora, ou seja... Quem tem grana pra pegar um bicho desses geralmente são pessoas que não entendem porra nenhuma dessas coisas, compram só pra status, ou até mesmo pq se agradam e a grana permite obter. Trabalho num hospital, na época que esse aparelho foi lançado, lembro que vários médicos já estavam com ele em mãos.
    Agora, se a pessoa compra um aparelho desses e reclama de um detalhe tão mísero, certamente compra errado, tendo em vista tantas outras opções...
    Muitos compram achando que porquê é Samsung, ou o modelo mais caro que existe é o melhor, mesmo que na prática não seja bem assim. Veja os iPhones que custam um rim e tirando desempenho que eles são definitivamente os melhores, em câmeras, tela e bateria sempre ficam abaixo dos concorrentes tops de linha!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    suponho que vc nuca usou um smartphone com exynos 990, eu possuo um s20 fe 4g, o aparelho esquenta olhando o facebook, vc sente bastante a diferença no uso basico para vc ter uma ideia, a bateria vai bem rapidinho comparado a um aparelho equipado com um snapdragon, para vc ter ideia é impossivel completar um partida no modo br do cod pois o celular esquenta pra krl e o jogo trava devido ao aquecimento, se vc vai jogar o aparelho bate os 55C facilmente.