LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 225
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Peguei um One Action em troca do MiA3 e não me arrependo nenhum pouco , perdi um pouco de qualidade na câmera frontal e mais tempo de duração de bateria. Ganhei NFC , Tela FH+ ( deixando modo noturno ativado e configuração de cores saturadas fica idêntico em cores a um amoled ) e finalmente um leitor biométrico físico ( digital ninguém merece ). Feliz com a troca e faria novamente.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Filho View Post
    Cara como é que pode?? Fica ruim usar xiaomi com Android one desse jeito... Já lançou foi o Android 11 e a gnt aqui no 9 ainda.. por isso muitos preferem MIUI!
    Não lançou o 11

  3. #33
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Filho View Post
    Cara como é que pode?? Fica ruim usar xiaomi com Android one desse jeito... Já lançou foi o Android 11 e a gnt aqui no 9 ainda.. por isso muitos preferem MIUI!
    Androiod 11 nem lançado foi, viajou legal kkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Selo Xiaomi de qualida...
    jkhlhjklhk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Comprei o Cel, e em 3 dias estava ótimo ai saiu update pro A10 eu atualizei e ficou normal a bateria e o desempenho, único problema foram o sensor de digital que não funcionava com a tela bloqueada e a câmera no modo pró que fechava, aí atualizei essa semana e resolveu esses dois problemas, mas senti a bateria piorada e a tela minha quando desbloqueio direto na notificação a maioria das vezes ela desbloqueia, mas fica toda preta, aí tenho que bloquear o aparelho e desbloquear pra voltar a ver o conteúdo, saudades do meu falecido onevision, quando atualizei ele estava voando

  6. #36
    Gostaria de ter entendido isso: "Se Xiaomi fosse o nome de um jogador de futebol do Brasil, essa seria a oportunidade de pedir música no Fantástico!"

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcio_Fortuna View Post
    O meu foi atualizado nessa última tentativa de abril e deu certo. Rodando sem problemas.
    Aqui tbm , rodando Android 10 sem problemas , pelo valor o mi A3 é um ótimo aparelho.

  8. #38
    A Xiaomi tem de desistir do Android 10 e lançar direto o Android 11, Ou pelo menos para compensar atualizar em Outubro o Android 11 para o Mi A3

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu para o Android 10 e realmente,a bateria está drenando mais rápido ,o desempenho não está o mesmo e tem um pequeno bug ,quando o celular está bloqueado ,aperto no botão Power para acender a tela e não dá sinal ,as vezes liga normalmente,tá complicado...

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by GustavoScarotrhy View Post
    Gostaria de ter entendido isso: "Se Xiaomi fosse o nome de um jogador de futebol do Brasil, essa seria a oportunidade de pedir música no Fantástico!"
    Em jogo de futebol, um único jogador que marca três gols ou mais, pode pedir uma música no fantástico, no caso da xiaomi, esta é a terceira tentativa de atualizar um único aparelho ( MI A3 ).

  11. #41
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ainda bem que me desfiz dessa merda
    Vendi o meu e comprei um Mi 8 Pro. Tava foda Android one.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Filho View Post
    Cara como é que pode?? Fica ruim usar xiaomi com Android one desse jeito... Já lançou foi o Android 11 e a gnt aqui no 9 ainda.. por isso muitos preferem MIUI!
    Dunga burro Dunga burro

  13. #43
    Atualizei o meu e o único big é na digital que fica piscando mais ND demais, de resto tô bem satisfeito

  14. #44
    Junior Member Calumby's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Realmente, atualizei o meu para o Android 10 e o desempenho não é mais o mesmo, ele drena bateria mais rápido e também tem o atraso na camera.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Por que não pulam logo essa versão e esperam pelo Android 11?

  16. #46
    Acho que o engenheiro de software da xiaomi da linha one é o Rubinho barriquelo, porquê pqp viu mano, vão ser incompetentes e atrasados assim na pqp!

  17. #47
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ArrieguaJurubeba View Post
    Vendi o meu e comprei um Mi 8 Pro. Tava foda Android one.
    Eu peguei o S10e. Muito mais jogo. As câmeras do Mi A3 não estavam me agradando.

  18. #48
    Junior Member leosant263's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Fiz o último update de abril agora, não tive nenhum problema, está fluindo e os bugs que haviam a maioria foi corrigido, ainda o não entendo pq removem, acredito que seja problemas em versões específicas do MI A3.

  19. #49
    Junior Member Rafael_Kamui's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Fiz o update no meu está tudo normal . Não tem erro em nada . Sistema está fluído sem travamentos . Câmera está perfeito .

  20. #50
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Filho View Post
    Cara como é que pode?? Fica ruim usar xiaomi com Android one desse jeito... Já lançou foi o Android 11 e a gnt aqui no 9 ainda.. por isso muitos preferem MIUI!
    Cara de onde tirou isso do Android 11 ???
    Mau já rolou a beta kkk

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by leosant263 View Post
    Fiz o último update de abril agora, não tive nenhum problema, está fluindo e os bugs que haviam a maioria foi corrigido, ainda o não entendo pq removem, acredito que seja problemas em versões específicas do MI A3.
    Se vc tiver duas unidades do mesmo aparelho e as atualizar , pode ser que uma dê problema e a outra não.
    Questào de azar.

    Eu nunca tive no meu, mas tem gente que deucproblema no amdroid 7.1.1 na época.

  22. #52
    No meu não atualizou. Não veio a atualização do Android 10.

  23. #53
    Tenho a versão europeia do mi a3 , e em nenhuma dessas tentativas de atualização chegou pra mim. Alguém aqui que tem o mi a3 europeu recebeu o Android 10 ???

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Esse e o Android one , eu acho que nesse programa o Google tinha que fica com total suporte das atualizações nós aparelhos
    Imagina quantos celulares a Google teria que atualizar, acho que isso iria fazer com que demorasse ainda mais..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Ta foda até pra MIUI kkk
    Realmente...

  26. #56
    O meu também não recebeu nenhuma das atualizações.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quase comprei essa bosta em setembro passado!
    Escolhi muito bem quando optei pelo m30!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #59
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Alguma empresa em 2020 lançou aparelho com Android one no mercado nacional??

  30. #60
    Junior Member MichelRamalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MeuOvoEsquerdo View Post
    Tenho a versão europeia do mi a3 , e em nenhuma dessas tentativas de atualização chegou pra mim. Alguém aqui que tem o mi a3 europeu recebeu o Android 10 ???
    Desbloqueie o da minha esposa no mês passado no dia que chegou e instalei a ROM xiaomi.eu, até o momento não tive problema. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC