LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 225
  1. #91
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Putz... Pelo jeito esse Android 10 está problemático. Mas a culpa é da Xiaomi ou da Google? É bom eles só atualizarem quando estiver sem bugs.
    A culpa é da xiaomi a google e dona só sistema Android mais quando eles disponibiliza para as fabricantes elas não usa ele puro igual a Google manda entt por isso que ocorre bugs pq eles mexe no Android para mandar para os dispositivos se o problema fosse no Android todos que recebeu ia dar problema e eu tenho Android 10 no meu mi 8 lite e da 100% de boa super top não mudou muita coisa mais também não piorou nada

  2. #92
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se vc tiver duas unidades do mesmo aparelho e as atualizar , pode ser que uma dê problema e a outra não.
    Questào de azar.

    Eu nunca tive no meu, mas tem gente que deucproblema no amdroid 7.1.1 na época.
    Mi A3 não teve Android 7.1.1 mano se vc se referiu a ele está errado

  3. #93
    Junior Member AnthonyMax's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Brasil, Rio de Janeiro
    Posts
    3
    A

  4. #94
    Junior Member AnthonyMax's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Brasil, Rio de Janeiro
    Posts
    3
    A Asus também está com alguns problemas no Zenfone 5z na atualização, teve uma atualização que foi até suspensa por bugs de reinicialização aleatória e bateria consumindo muito.

  5. #95
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Aqui está normal

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Rosevaldo Ferreira View Post
    Atualizei para o Android 10 e o sensor biométrico sumiu da tela bloqueada. Para conseguir usá-lo preciso acionar o botão Power para que o sensor apareça
    Siga esses passos para voltar como era antes no Android 9:Primeiro:configuração/tela/avançado/exibição da tela de bloqueio/liga novas notificações
    Depois:configuração/segurança/impressão digital/desliga mostrar ícone...

  7. #97
    Junior Member Erick_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Aqui está normal
    Aqui tbm, tudo normal

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não gostei da atualização no Mi A2, parece q foi feita as pressas. Preferia antes com o Android 9. Gastava menos bateria, com desempenho melhor.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafael_Kamui View Post
    Meu celular e versão europeu e o Android 10 está tudo normal , otimização da bateria , aliás a bateria melhorou muito . Nada a reclamar
    Minha versão é europeia também é até agora não recebi nada

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Tô fora, em , atualização só trás, problemas !! Deixa passar um ano dia compensa atualizar !!

  11. #101
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Por isso compro Oneplus. Eles lançam dois aparelhos por ano com 3 - 4 anos de atualização. Xiaomi lança 10 aparelhos por semana. Aí da nisso. Fora que os tops só recebem atualização no máximo um ano e meio e olhe la

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edilsinho View Post
    Não gostei da atualização no Mi A2, parece q foi feita as pressas. Preferia antes com o Android 9. Gastava menos bateria, com desempenho melhor.
    Senti que a bateria do meu mi A2 tá durando menos mesmo. Outro dia o celular reiniciou sozinho, e quando chegava na tela do Android, reiniciava de novo. Ainda bem que consegui fazer ele voltar

  13. #103
    Junior Member Jos_Fontoura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Perdi o meu Mi a2 liter má atualização Android 10. Quando ele reiniciou não voltou mais. Queimou a placa. Como fica agora?

  14. #104
    Junior Member Gilmar-lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu mi se com Android 10 ficou normal...
    Quem não recebeu ainda só clicar várias vezes pra buscar a atualização...

  15. #105
    Junior Member Abigail_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Putz... Pelo jeito esse Android 10 está problemático. Mas a culpa é da Xiaomi ou da Google? É bom eles só atualizarem quando estiver sem bugs.
    Larga de bobeira, s10 aqui com Android 10 desde ano passado de boa, óbvio a Xiaomi que tá dando mancada.

  16. #106
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Tou de boa usando a miui no meu mi a3

  17. #107
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Putz... Pelo jeito esse Android 10 está problemático. Mas a culpa é da Xiaomi ou da Google? É bom eles só atualizarem quando estiver sem bugs.
    Android one deveria ser do Google o da xiaomi e a miui

  18. #108
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by AnthonyMax View Post
    A Asus também está com alguns problemas no Zenfone 5z na atualização, teve uma atualização que foi até suspensa por bugs de reinicialização aleatória e bateria consumindo muito.
    Imagine a atualização do Android 9 no Max Pro M1, matou o desempenho e o multitarefas além do Big bizarro q some a barra de ferramentas ao virar a tela do celular

  19. #109
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Por isso compro Oneplus. Eles lançam dois aparelhos por ano com 3 - 4 anos de atualização. Xiaomi lança 10 aparelhos por semana. Aí da nisso. Fora que os tops só recebem atualização no máximo um ano e meio e olhe la
    Cara tá enganado sobre isso. Tem que separar Android One da Miui. Miui é muito mais desenvolvida e rápida na entrega dos Updates. Android One infelizmente é isso que estamos vendo aí.

  20. #110
    Junior Member Jos_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wnadson View Post
    Tou de boa usando a miui no meu mi a3
    Eh dois kskskks tô usando a MIUI 11 se não me engano

  21. #111
    Junior Member Jos_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Cara tá enganado sobre isso. Tem que separar Android One da Miui. Miui é muito mais desenvolvida e rápida na entrega dos Updates. Android One infelizmente é isso que estamos vendo aí.
    Tem o Google no meio ksksks

  22. #112
    Junior Member Jos_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Tô vendo quem foi burro agora!
    O celular em si eh ótimo só oq tá fudendo eh o sistema, simples de resolver desbloquea bootloader, TWRP + Rom MIUI 11 sucesso

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Alguém me diga se quem usa Android One é obrigado a atualizar "a versão do sistema", pois eu pretendo ficar no 9. Prefiro + bateria e desempenho do que navegação por gestos e tema escuro, que provavelmente são as únicas novidades %uD83D%uDE12

  24. #114
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    o q vcs acham do Mi 10 por R$ 3999 na vtmarketstore?

  25. #115
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    o q vcs acham do Mi 10 por R$ 3999 na vtmarketstore?
    Não sei se essa loja é muito boa... Só reclamações

  26. #116
    Podem manter no Android 9, porque se depois de três tentativas, a Xiaomi ainda não gerou 1 atualização decente, é porque não está muito comprometida em fazê-lo.
    O pior é que acaba sendo um argumento para as pessoas ficarem com receio de atualizações, por danificar o software do aparelho (eu mesmo já tenho receio de atualizar o Android de um Motorola com SIM Card inserido, por medo da atualização danificar o IMEI de ambos os SIM Cards, e o aparelho não mais reconhecê-los).

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não vi diferença nenhuma
    Atualizei para o Android 10
    E continua normal meu Mi A3
    Muito estranho isso que dizem

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Por isso compro Oneplus. Eles lançam dois aparelhos por ano com 3 - 4 anos de atualização. Xiaomi lança 10 aparelhos por semana. Aí da nisso. Fora que os tops só recebem atualização no máximo um ano e meio e olhe la
    Mentira, xiaomi garante 5 anos de atualização, minha família inteira tem e já é comprovado!

  29. #119
    Junior Member Luiz_Janeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wnadson View Post
    Tou de boa usando a miui no meu mi a3
    No meu não tenho MIUI!

  30. #120
    Bom eu acho que se xiaomi não está dando conta na atualização do Android 10 MI A3 eles deveria está recolhendo todos aparelho acabar dando outro aparelho para consumidor pelo menos uma aparelho está atualizado para não deixa seus consumidores na mão está sendo uma falta respeito com seu próprio consumidores compra um aparelho pensando vc vai ter certos recursos bom acabar não tendo espero que Xiaomi tomar uma procedência sobre isso já é a terceira vez que acontece estou frustando com a marca Xiaomi era melhor ter comprando Samsung ou iPhone %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDC4A%u D83D%uDC4A%uD83D%uDC4A