LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 225 de 225
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    nunca kkkkk
    pelo visto

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    A Xiaomi tem que fazer é novela!!

  3. #213
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Pra alguém aí chegou um update hoje? E se sim, viu alguma diferença?

  4. #214
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Estou no MI A3 e confesso que será meu último aparelho com Android One. Sinceramente não vejo vantagem alguma, o diferencial que seriam as atualizações não cumprem, o sistema vem muito limpo (na verdade, capado) sem ferramentas essenciais, como um bom sistema de economia de bateria, nem app nativo de galeria tem (me obrigando a baixar de 3º com propagandas). Quando eu for adquirir ouro aparelho, se eu tiver grana para intermediário, vou de Samsung... Se as coisas melhorarem e eu ter uma margem maior, vou pro Iphone mesmo.
    O app nativo de galeria do Android one é justamente o Google fotos, pra mim funciona bem

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente estou completamente chateado com a Xiaomi. Veio a atualização do Android 10 pro meu Mia 3 e já sabendo dos problemas, não quis atualizar. Meu aparelho estava perfeito no Android 9 já a mais de 6 meses. Por mim não atualizaria nunca. Mas infelizmente, desliguei a zorra do aparelho pra carregar no começo dessa semana e não imaginava que iria atualizar quando fosse ligar. Moral de tudo: o aparelho atualizou e agora estou com ele praticamente PERDIDO!!! O aparelho está dando bugs em vários apps. Toda hora fica reiniciando. A bateria está drenando que nem água na torneira.
    Não sei o que fazer. Estou aqui até agora tentando reconfigurar pra ver se melhora , mas não consigo terminar a execução das tarefas . Absurdo isso, pois só comprei o aparelho por conta da grande propaganda do Android onde. Deveríamos abrir um processo coletivo contra essa situação do Mia 3. São vários relatos sobre esses problemas aos quais estão gerando muita dor de cabeça para os usuários.
    Não tem como não ficar indignado!!!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu mi A3 e parou de funcionar o fone auricular superior, além de estar bastante lento e travando... Chateado com isso... Infelizmente é uma realidade, vc paga caro num telefone, que não tem suporte e nem peças no Brasil e acaba perdendo o aparelho....

  7. #217
    Redmi Note 7 Sumiu a opção por desbloqueio de impressão de digital.

  8. #218
    Gente socorro meu mi A2 lite está travando por causa da atualização o que fazer!?

  9. #219
    Junior Member Alex_Sanna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Meu redmi 6 sumiu a digital até das configurações de segurança ,mais alguém com esse bug?

  10. #220
    Junior Member Alex_Sanna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jose11henrique View Post
    Redmi Note 7 Sumiu a opção por desbloqueio de impressão de digital.
    Voltou ? Meu redmi 6 tbm sumiu