LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 225
  1. #121
    Junior Member Rafael_Kamui's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bruno_Simas_Soares View Post
    Bom eu acho que se xiaomi não está dando conta na atualização do Android 10 MI A3 eles deveria está recolhendo todos aparelho acabar dando outro aparelho para consumidor pelo menos uma aparelho está atualizado para não deixa seus consumidores na mão está sendo uma falta respeito com seu próprio consumidores compra um aparelho pensando vc vai ter certos recursos bom acabar não tendo espero que Xiaomi tomar uma procedência sobre isso já é a terceira vez que acontece estou frustando com a marca Xiaomi era melhor ter comprando Samsung ou iPhone %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDC4A%u D83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    O meu mi a 3 está no Android 10 . Sem bugs , tudo normal , câmera está perfeito . Não sei pq tantos reclamam . Deve ser erro 44 : entre o celular e o ar . Kkkkk só pode .

  2. #122
    O meu o microfone do fone de ouvido especificamente o AKG original do Galaxy S8 parou de funcionar. Qualquer outro fone de ouvido funciona no MIA3 como em qualquer outro smartphone o mesmo AKG funciona.

  3. #123
    O meu mia 3 já tá no três,mas depois da atualização ele vivi travando

  4. #124
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Bruno_Simas_Soares View Post
    Bom eu acho que se xiaomi não está dando conta na atualização do Android 10 MI A3 eles deveria está recolhendo todos aparelho acabar dando outro aparelho para consumidor pelo menos uma aparelho está atualizado para não deixa seus consumidores na mão está sendo uma falta respeito com seu próprio consumidores compra um aparelho pensando vc vai ter certos recursos bom acabar não tendo espero que Xiaomi tomar uma procedência sobre isso já é a terceira vez que acontece estou frustando com a marca Xiaomi era melhor ter comprando Samsung ou iPhone %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDC4A%u D83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    É só não comprar Android One, ta me parecendo que a Xiaomi tá boicotando essa linha com Android One.

  5. #125
    Tive um Mi A3.
    Além do microfone PÉSSIMO para gravar, descobri outro calcanhar de Aquiles: a tela.
    O meu teve uma queda mínima que destruiu o amoled inutilizando o celular. Xiaomi pode ser 'barato' , mas não existe almoço grátis: esse preço e alcançado à custa de componentes inferiores.

    Dica de Android One competente: Motorola One Vision. E o meu, que comprei depois da quebra do MI SE JÁ ESTÁ no Android 10 rodando redondo

  6. #126
    Junior Member Juliano_Dill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Nunca mais compro xiaomi vou de Multilaser que deve ser mais rápida e eficaz

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu mi A3 já está atualizado com o Android 10 !!!!!

  8. #128
    Novela da poha

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Bruno_Simas_Soares View Post
    Bom eu acho que se xiaomi não está dando conta na atualização do Android 10 MI A3 eles deveria está recolhendo todos aparelho acabar dando outro aparelho para consumidor pelo menos uma aparelho está atualizado para não deixa seus consumidores na mão está sendo uma falta respeito com seu próprio consumidores compra um aparelho pensando vc vai ter certos recursos bom acabar não tendo espero que Xiaomi tomar uma procedência sobre isso já é a terceira vez que acontece estou frustando com a marca Xiaomi era melhor ter comprando Samsung ou iPhone %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDC4A%u D83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    É mais fácil chover dinheiro do que a xiaomi devolver o dinheiro ou dar outro aparelho, eles não trocam nem os aparelhos que explodem...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Jos_Fontoura View Post
    Perdi o meu Mi a2 liter má atualização Android 10. Quando ele reiniciou não voltou mais. Queimou a placa. Como fica agora?
    Que pena, infelizmente vc perdeu seu dinheiro, só assim as pessoas vão entender que a xiaomi não é essa coca cola toda e talvez pararem de idolatrar marca

  11. #131
    Junior Member Danilo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu não atualizou, mas só vou atualizar quando eu tiver a garantia que não haverá mais bugs.

  12. #132
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Tive um Mi A3.
    Além do microfone PÉSSIMO para gravar, descobri outro calcanhar de Aquiles: a tela.
    O meu teve uma queda mínima que destruiu o amoled inutilizando o celular. Xiaomi pode ser 'barato' , mas não existe almoço grátis: esse preço e alcançado à custa de componentes inferiores.

    Dica de Android One competente: Motorola One Vision. E o meu, que comprei depois da quebra do MI SE JÁ ESTÁ no Android 10 rodando redondo
    Seu comentário não bate, já que você falou que o que quebrou foi um Mi A3, no final cita um MI SE (seria mi9se??)

    E Motorola pelo amor de Deus né cara

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei e aconteceu bem isso, leitor de digital parou as vezes ele fica ativo eu qualquer tela mas não reconhece a digital, câmera tá travando e demora pra tirar foto, o Google Chrome tá com problemas sérios de fluidez, para digitar tá terrível, teclado com retorno muito lento...esse é meu terceiro aparelho da Xiaomi, ótimo custo beneficio, um bom celular, a camera (antes de atualizar, com gcam) é fantástica! Saudades do Android 9 ):

    Acho que vou pra Lineage os será?

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Restaurem de fábrica após a atualização para evitar retalhos de sistemas, seus sonsos! Sempre que há uma atualização grande desse naipe deve-se dar um hard reset e começar do zero o sistema!

  15. #135
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Juliano_Dill View Post
    Nunca mais compro xiaomi vou de Multilaser que deve ser mais rápida e eficaz
    É só não comprar Android One e pegar Miui.
    Miui não é assim tão mau desenvolvido. Não generalize.

  16. #136
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Bruno_Simas_Soares View Post
    Bom eu acho que se xiaomi não está dando conta na atualização do Android 10 MI A3 eles deveria está recolhendo todos aparelho acabar dando outro aparelho para consumidor pelo menos uma aparelho está atualizado para não deixa seus consumidores na mão está sendo uma falta respeito com seu próprio consumidores compra um aparelho pensando vc vai ter certos recursos bom acabar não tendo espero que Xiaomi tomar uma procedência sobre isso já é a terceira vez que acontece estou frustando com a marca Xiaomi era melhor ter comprando Samsung ou iPhone %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDC4A%u D83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    Oras não compre Android One, compre com Miui que é bem mais desenvolvida e estável.

  17. #137
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Ander_ View Post
    Alguém me diga se quem usa Android One é obrigado a atualizar "a versão do sistema", pois eu pretendo ficar no 9. Prefiro + bateria e desempenho do que navegação por gestos e tema escuro, que provavelmente são as únicas novidades %uD83D%uDE12
    Não é Obrigado.

  18. #138
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Que pena, infelizmente vc perdeu seu dinheiro, só assim as pessoas vão entender que a xiaomi não é essa coca cola toda e talvez pararem de idolatrar marca
    Se quer garantia compre em uma loja que ofereça garantia de verdade. Comprar de Camelô é complicado.

  19. #139
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    O meu atualizei e depois ainda formatei, mas tá com bug. Consumindo bateria demais, o dobro do que era padrão com o outro Android. Imoral isso.

  20. #140
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    O meu atualizei e depois ainda formatei, mas tá com bug. Consumindo bateria demais, o dobro do que era padrão com o outro Android. Imoral isso.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    81
    O meu tá rodando liso, tudo perfeito, instalei e depois formatei...

  22. #142
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    O meu atualizei e depois ainda formatei, mas tá com bug. Consumindo bateria demais, o dobro do que era padrão com o outro Android. Imoral isso.
    Cara entende uma coisa, logo após formatar o sistema reserta e vai ter que se adaptar de novo com o Usuário.

  23. #143
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jose_Agustinho View Post
    O meu mia 3 já tá no três,mas depois da atualização ele vivi travando
    Formata ué

  24. #144
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Calumby View Post
    Realmente, atualizei o meu para o Android 10 e o desempenho não é mais o mesmo, ele drena bateria mais rápido e também tem o atraso na camera.
    Formata ué. O sistema aí precisar de dias para se adaptar de novo com o Usuário.

  25. #145
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Comprei o Cel, e em 3 dias estava ótimo ai saiu update pro A10 eu atualizei e ficou normal a bateria e o desempenho, único problema foram o sensor de digital que não funcionava com a tela bloqueada e a câmera no modo pró que fechava, aí atualizei essa semana e resolveu esses dois problemas, mas senti a bateria piorada e a tela minha quando desbloqueio direto na notificação a maioria das vezes ela desbloqueia, mas fica toda preta, aí tenho que bloquear o aparelho e desbloquear pra voltar a ver o conteúdo, saudades do meu falecido onevision, quando atualizei ele estava voando
    Formata. Após uma Atualização pesada meio que se faz necessário para evitar falhas etc... Deixe o sistema se adaptar por alguns dias com o usuário. Não se afobe.

  26. #146
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    É bem difícil uma justificativa plausível para tantos vai e volta.Só pode ser orçamento enxuto, que acaba gerando menor horas da equipe de desenvolvimento da Xiaomi. Com tantos problemas, eu começo a acreditar que a Xiaomi não laçará uma 4ª versão da linha.

  27. #147
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    É bem difícil uma justificativa plausível para tantos vai e volta.Só pode ser orçamento enxuto, que acaba gerando menor horas da equipe de desenvolvimento da Xiaomi. Com tantos problemas, eu começo a acreditar que a Xiaomi não laçará uma 4ª versão da linha.
    Acho que a Xiaomi não tem capacidade para trabalhar com Android One e sim somente com a Miui.
    Nokia e Motorola se dão bem com Android One. Essas são "Referências" nesse sentido da linha One.

  28. #148
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Ventura15 View Post
    Atualizei e aconteceu bem isso, leitor de digital parou as vezes ele fica ativo eu qualquer tela mas não reconhece a digital, câmera tá travando e demora pra tirar foto, o Google Chrome tá com problemas sérios de fluidez, para digitar tá terrível, teclado com retorno muito lento...esse é meu terceiro aparelho da Xiaomi, ótimo custo beneficio, um bom celular, a camera (antes de atualizar, com gcam) é fantástica! Saudades do Android 9 ):

    Acho que vou pra Lineage os será?
    Formata. Aguarde o Sistema se adaptar por alguns dias. Atualização pesada se faz necessário formatar para evitar essas falhas e bugs.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    bateria era perfeita com Android 9, agr nesse 10 lixo todo bugado dura 1 dia só, antes eram 3 fucking dias mano, completamente arrependido de atualizar essa bosta de celular, fora os bugs de interface, se eu volto pra tela inicial dps de estar usando um app na horizontal fica uma faixa branca por uns 2 segundos na tela, cara mttt ridículo esse tipo de bug na moral, Sou obrigado a dizer que xiaomi nunca mais, vou usar essa merda até não aguentar mais e pegar um iPhone ou um pixel que sei que vale mais a pena do que essas merdas que dizem ser boas por menor preço mas saem caro no fim das contas, conseguia fazer 13h de tela antes agora 9 chorando, celular com nem 1 mês de uso

  30. #150
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Hrike View Post
    bateria era perfeita com Android 9, agr nesse 10 lixo todo bugado dura 1 dia só, antes eram 3 fucking dias mano, completamente arrependido de atualizar essa bosta de celular, fora os bugs de interface, se eu volto pra tela inicial dps de estar usando um app na horizontal fica uma faixa branca por uns 2 segundos na tela, cara mttt ridículo esse tipo de bug na moral, Sou obrigado a dizer que xiaomi nunca mais, vou usar essa merda até não aguentar mais e pegar um iPhone ou um pixel que sei que vale mais a pena do que essas merdas que dizem ser boas por menor preço mas saem caro no fim das contas, conseguia fazer 13h de tela antes agora 9 chorando, celular com nem 1 mês de uso
    Formata e deixe o sistema se adaptar de novo.
    Não generalize, você comprou um Android One, se fosse Miui estaria bem mais estável.