LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 225
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Recebi o pack de instalação do Android 10 e fiz a atualização....o que aconteceu? Meu Mi A3 deu ruim no Play Store onde não consegui instalar nada,meu Chrome parou, meu Edge não funciona...acabei de fazer a configuração de fábrica.
    E estou vendo a notícia de que a Xiaomi interrompeu de novo a atualização...o que faço agora,já que fiz a atualização para o Android 10 pedido pelo celular?

  2. #152
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by tiago_35 View Post
    Recebi o pack de instalação do Android 10 e fiz a atualização....o que aconteceu? Meu Mi A3 deu ruim no Play Store onde não consegui instalar nada,meu Chrome parou, meu Edge não funciona...acabei de fazer a configuração de fábrica.
    E estou vendo a notícia de que a Xiaomi interrompeu de novo a atualização...o que faço agora,já que fiz a atualização para o Android 10 pedido pelo celular?
    Não, fique de boa. Quando houver uma nova você ficará por dentro do Ota.

  3. #153
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    É bem difícil uma justificativa plausível para tantos vai e volta.Só pode ser orçamento enxuto, que acaba gerando menor horas da equipe de desenvolvimento da Xiaomi. Com tantos problemas, eu começo a acreditar que a Xiaomi não laçará uma 4ª versão da linha.
    Duvido muito que não terá um Mi A4, e bem provável que já está em testes finais,a Xiaomi não e boba de acabar com uma linha que vende muito, agora os problemas com o software no A3, e uma icognita..

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Boa tarde, o meu atualizou pela segunda vez para o Android 10, e dessa vez corrigiu o modo pro da câmera e está bem mais rápido em tudo.
    Dei um Hard reset nele hoje e está tranquilo.

  5. #155
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Queria mt comprar esse celular , é perfeito pro meu uso , bateira grande tela boa , ótimas câmeras , bonito , acabamento de qualidade , mas com esse software obsoleto não tem como , tá matando a linha .
    Mi 9 lite se o Dólar não estivesse alto seria uma boa para você.
    Não pegue com Android One se for comprar Xiaomi. Pegue com a Miui que é mais estável.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu para o Android 10 e já notei a diferença da duração da bateria, se eu restaurar o celular ele volta para o Android 9?

  7. #157
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Teu rabo , miui tbm ta vacilando a cada atualização , bateria já não é mais como antes faz tempo, se ilude não . Se fosse outra fabricante como a Motorola ou LG estariam esculachando de todo jeito.
    Olha a falta de educação.

    Primeiramente eu tenho o Mi 9 Lite a 8 meses. Minha média de autonomia como usuário tanto no Android 9 como no 10 na Miui é 10 horas e ainda jogo, não sou de redes sociais (Pois com redes sociais a média é 8hrs).

    As pessoas atualiza sem formatar (não é todos que precisa, mas é sempre bom fazer)

    No YouTube tem dicas do que desativar na Miui 11 para ajudar a render melhor. Depois que comecei a usar não reclamei mais.

  8. #158
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by FelipeCruz View Post
    Eu atualizei o meu para o Android 10 e já notei a diferença da duração da bateria, se eu restaurar o celular ele volta para o Android 9?
    Não vai voltar para o 9. Após formatar, da alguns dias para o sistema se adaptar de novo.

  9. #159
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Entende uma coisa acéfalo , o sistema está corrompido , tanto que suspenderam essa atualização , quem atualizou vai ficar com problemas até mandarem outra atualização para corrigir , até lá os problemas continuarão no dia a dia do usuário. Não tem reset que mude isso , nem se resetar toda semana e não se compra um celular desse pra isso , é difícil de entender isso ? Para de passar pano krlh.
    Tá bom Gênio dos Updates tu sabe de tudo Parabéns!!!

  10. #160
    lol

  11. #161
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Queria mt comprar esse celular , é perfeito pro meu uso , bateira grande tela boa , ótimas câmeras , bonito , acabamento de qualidade , mas com esse software obsoleto não tem como , tá matando a linha .
    se não quer software obsoleto com 3 anos ou menos não compre android K

  12. #162
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Tive um Mi A3.
    Além do microfone PÉSSIMO para gravar, descobri outro calcanhar de Aquiles: a tela.
    O meu teve uma queda mínima que destruiu o amoled inutilizando o celular. Xiaomi pode ser 'barato' , mas não existe almoço grátis: esse preço e alcançado à custa de componentes inferiores.

    Dica de Android One competente: Motorola One Vision. E o meu, que comprei depois da quebra do MI SE JÁ ESTÁ no Android 10 rodando redondo
    xiaomi nunca foi referencia em audio. é pra baixo de ruim

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by FelipeCruz View Post
    Eu atualizei o meu para o Android 10 e já notei a diferença da duração da bateria, se eu restaurar o celular ele volta para o Android 9?
    Tem que mudar o slot para voltar para o 9.

  14. #164
    Junior Member Adber_Abner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    O meu só a bateria , pensei que tinha comprado um motorola , antes demorava um dia todo usa só tudo , agora termina da saída do trabalho está em 40%.

  15. #165
    Meu a2 morreu apos atualizaçao. Nunca mais funcionou. Ele liga, para na tela inicial e desliga sozinho. Nenhuma assistência consegue arrumar. Não recomendo esta marca para ninguém

  16. #166
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Ludmila_Galv_o View Post
    Meu a2 morreu apos atualizaçao. Nunca mais funcionou. Ele liga, para na tela inicial e desliga sozinho. Nenhuma assistência consegue arrumar. Não recomendo esta marca para ninguém
    Você deve não recomendar essa linha Android One isso sim kk

  17. #167
    Quote Originally Posted by Ludmila_Galv_o View Post
    Meu a2 morreu apos atualizaçao. Nunca mais funcionou. Ele liga, para na tela inicial e desliga sozinho. Nenhuma assistência consegue arrumar. Não recomendo esta marca para ninguém
    Esse Android Onde que não presta rsrsrs

  18. #168
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Você deve não recomendar essa linha Android One isso sim kk
    Verdade

  19. #169
    Junior Member Moisesarcanjo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adber_Abner View Post
    O meu só a bateria , pensei que tinha comprado um motorola , antes demorava um dia todo usa só tudo , agora termina da saída do trabalho está em 40%.
    Me permite te dar um conselho... Comigo tem funcionado. Coloque o brilho do seu aparelho no baixo enquanto estiver no trabalho, pois é o horário que menos utilizamos, ao usar você aumenta e depois volta novamente pra o baixo até o final do dia. Tem dia que largo de 18 HS com ele em 80%

  20. #170
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    Esse Android Onde que não presta rsrsrs
    Quem faz os updates é a Xiaomi, seus idólatras. Tenho o Mi A3 e não recomendo pra mais ninguém, também.

  21. #171
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Entende uma coisa acéfalo , o sistema está corrompido , tanto que suspenderam essa atualização , quem atualizou vai ficar com problemas até mandarem outra atualização para corrigir , até lá os problemas continuarão no dia a dia do usuário. Não tem reset que mude isso , nem se resetar toda semana e não se compra um celular desse pra isso , é difícil de entender isso ? Para de passar pano krlh.
    Esses animais defendem a Xiaomi como se fosse a própria mãe. "É só formatar", como se isso fosse plausível. Vê se a Apple faz uma merda dessa.

  22. #172
    Junior Member Breno_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ggomes99 View Post
    Esses animais defendem a Xiaomi como se fosse a própria mãe. "É só formatar", como se isso fosse plausível. Vê se a Apple faz uma merda dessa.
    Toda marca, toda empresa, toda linha, enfim, tudo, é sujeito a erros

  23. #173
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Queria mt comprar esse celular , é perfeito pro meu uso , bateira grande tela boa , ótimas câmeras , bonito , acabamento de qualidade , mas com esse software obsoleto não tem como , tá matando a linha .
    igual a Ele e melhor é o Mi 9 lite! estou querendo comprar um!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Eu tenho um Motorola One Action, que faz parte programa Android One e já atualizou para o Android 10 faz tempo.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ludmila_Galv_o View Post
    Meu a2 morreu apos atualizaçao. Nunca mais funcionou. Ele liga, para na tela inicial e desliga sozinho. Nenhuma assistência consegue arrumar. Não recomendo esta marca para ninguém
    Ei! Tive esse problema e resolvi seguindo esses passos aqui (com a diferença que ao invés de resetar só reiniciei o sistema)

  26. #176
    Junior Member FelipeAntonio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu mi A2 não funcionava o áudio após atualização.

    Resolvi graças a uma postagem no fórum da xiaomi. Você tem que colocar fone de ouvido p2 com adaptador dele e reiniciar o celular. Depois volta ao normal o som

  27. #177
    Junior Member Quenutt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tive dois mi a3 , um mi a2 e um mi a2 lite já e nem um deu problema uso xiaomi a anos mesmo antes da febre e não uso mais nem uma outra marca telefone das outras marcas caríssimos e os mais caros não chegam aos pés dos intermediários da xiaomi atualmente testando o note 8 telefone top completo bonito xiaomi o melhor custo benefício

  28. #178
    Junior Member Gfmiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um note4 a 04 anos, tudo bem que não atualiza o android, mas funciona que é uma beleza, parece uma rocha, já caiu dezenas de vezes e tá zerado.
    O problema está em querer trocar de celular como se fosse cueca.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    É bem difícil uma justificativa plausível para tantos vai e volta.Só pode ser orçamento enxuto, que acaba gerando menor horas da equipe de desenvolvimento da Xiaomi. Com tantos problemas, eu começo a acreditar que a Xiaomi não laçará uma 4ª versão da linha.
    A logica e simples da Xiaomi. Comprar milhares de peças e montar com um custo muito muito baixo para revender ainda mais barato.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    É só não comprar Android One e pegar Miui.
    Miui não é assim tão mau desenvolvido. Não generalize.
    Nada a ver. Isso tudo e culpa dos desenvolvedores da Xiaomi. Se eles não investir em uma equipe de desenvolvedor quem vai confiar.