LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 225
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    E mais fácil a Google lançar o Android 11 do que a Xiaomi lançar uma versão estável do Android 10 para Mi A3. Acho que a Xiaomi so contratado estagiário desenvolvedores, para não deixar o celular caro.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu mi A3 atualizou veio alguns bugs como o brilho o modo dark veio bugs também, fora que dá uns bugs na digital.

  3. #183
    O meu atualizou essa semana para o Android 10!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Aqui tá de boa o Android 10

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não existe isso de deixar o software se adaptar, softwares são rotinas pré determinadas... Se há bugs, a tendencia é piorar, pois um bug pode causar outro e assim por diante. Não tem desculpas, o trabalho está sendo mal executado, é culpa inteiramente da xiaomi.

  6. #186
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Pelo visto o mi A3 pegou corona nos updates

  7. #187
    Junior Member Leo_Olliver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Essa serie Mi A da Xiaomi usa é android puro do Google, android one! Esta mais pra um Pixel e um Moto G do que um Xiaomi kkkk Mais a falta de conhecimento do brasileiro move barreiras, comprar um celular que não tem a Miui da Xiaomi, não tem Mi Clound %uD83E%uDD2D
    E foda! Na China não existe serviços Google, ai para ser vendido para outros países, a Xiaomi precisa dos serviço do Google, ai o Google ate abusa kkkk Tinha de chamar Mi Pixel XL ou Mi G Plus! Esse bichinho ai haha
    Algumas pessoas que compraram essa linha Mi A, que eu conheço veio me perguntar pq eles não tem certas coisas que um Xiami com Miui tem %uD83D%uDE05
    Ai vc responde:
    Vc precisave ter procurado mais entender da marca antes de efetuar a compra!
    Xiaomi pra ser Xioami pra mim temde ter a Miui e as caracteristicas da marca!
    Esse celular com android one pra mim não é Xiaomi.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Você deve não recomendar essa linha Android One isso sim kk
    cara, tu fala isso em TODO comentário, aceita que a xiaomi tem descaso com os clientes, é um fato, isso do Mi A3 só comprova, fatos temos que aceitar kkk

  9. #189
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Queria mt comprar esse celular , é perfeito pro meu uso , bateira grande tela boa , ótimas câmeras , bonito , acabamento de qualidade , mas com esse software obsoleto não tem como , tá matando a linha .
    Pode comprar sem medo que não se arrependerá, ele é excelente! O melhor celular que já tive! Desempenho excelente, bateria ótima e a câmera então... Um espetáculo! Isso dele não atualizar pra mim não faz diferença nenhuma!

  10. #190
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Podem manter no Android 9, porque se depois de três tentativas, a Xiaomi ainda não gerou 1 atualização decente, é porque não está muito comprometida em fazê-lo.
    O pior é que acaba sendo um argumento para as pessoas ficarem com receio de atualizações, por danificar o software do aparelho (eu mesmo já tenho receio de atualizar o Android de um Motorola com SIM Card inserido, por medo da atualização danificar o IMEI de ambos os SIM Cards, e o aparelho não mais reconhecê-los).
    q paranoia

  11. #191
    Junior Member Virgo_Shaka's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Não sei de onde tiram isso, o meu está att em Android 10 desde o começo do mês passado. Sem problemas, sem bugs...

  12. #192
    Junior Member Soares_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Eu já estou saindo fora de Android, muito tempo usando, mais de 6 anos uso apenas smartphones chinês, já usei várias marcas gigantes, meu próximo seria um Realme x2 pro ou talvez um Oneplus 7 pro, mais vou colocar essa grana num IOS, vou usar sem dor de cabeça, sempre terá atualizações garantidas e na hora de vender não desvaloriza tanto. Adeus xiaomi, Adeus Android. Fui.....

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leo_Olliver View Post
    Essa serie Mi A da Xiaomi usa é android puro do Google, android one! Esta mais pra um Pixel e um Moto G do que um Xiaomi kkkk Mais a falta de conhecimento do brasileiro move barreiras, comprar um celular que não tem a Miui da Xiaomi, não tem Mi Clound %uD83E%uDD2D
    E foda! Na China não existe serviços Google, ai para ser vendido para outros países, a Xiaomi precisa dos serviço do Google, ai o Google ate abusa kkkk Tinha de chamar Mi Pixel XL ou Mi G Plus! Esse bichinho ai haha
    Algumas pessoas que compraram essa linha Mi A, que eu conheço veio me perguntar pq eles não tem certas coisas que um Xiami com Miui tem %uD83D%uDE05
    Ai vc responde:
    Vc precisave ter procurado mais entender da marca antes de efetuar a compra!
    Xiaomi pra ser Xioami pra mim temde ter a Miui e as caracteristicas da marca!
    Esse celular com android one pra mim não é Xiaomi.
    Eu pesquisei muito antes de comprar um A3, e foi minha opção com base em diversos aspectos, memória, processador, câmeras, etc, e acima de tudo custo benefício, paguei 959. E você fala como se o celular ter o Android One não tivesse nenhum ponto positivo, só negativos. Eu podia ter comprado um redmi note 8 que tem um hardware bem parecido, mas preferi o A3 por questão de gosto pessoal. Eu vim de 3 Motorolas, Moto C, G6 Play e Z2 Play, satisfeito com a robustez de todos eles, e optei pelo Xiaomi também pela qualidade de construção, não é um aparelho frágil. E modéstia a parte, pelo preço que eu paguei, não vi opções melhores.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Queria mt comprar esse celular , é perfeito pro meu uso , bateira grande tela boa , ótimas câmeras , bonito , acabamento de qualidade , mas com esse software obsoleto não tem como , tá matando a linha .
    Obsoleto? Obsoleto? Tá de sacanagem.

  15. #195
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Estou no MI A3 e confesso que será meu último aparelho com Android One. Sinceramente não vejo vantagem alguma, o diferencial que seriam as atualizações não cumprem, o sistema vem muito limpo (na verdade, capado) sem ferramentas essenciais, como um bom sistema de economia de bateria, nem app nativo de galeria tem (me obrigando a baixar de 3º com propagandas). Quando eu for adquirir ouro aparelho, se eu tiver grana para intermediário, vou de Samsung... Se as coisas melhorarem e eu ter uma margem maior, vou pro Iphone mesmo.

  16. #196
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Virgo_Shaka View Post
    Não sei de onde tiram isso, o meu está att em Android 10 desde o começo do mês passado. Sem problemas, sem bugs...
    Eles liberam a atualização, quem consegue atualizar antes de cancelar fica com o sistema atualizado. Eu dei uma garimpada em fóruns gringos, e você está certo! Alguns aparelhos não apresentaram bugs após atualizar, mas outros ficaram muito ruins, emn situação complicada principalmente com drenagem de bateria e sensor biométrico

  17. #197
    O meu ta com nenhum desses bugs q falaram ae

  18. #198
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Estou no MI A3 e confesso que será meu último aparelho com Android One. Sinceramente não vejo vantagem alguma, o diferencial que seriam as atualizações não cumprem, o sistema vem muito limpo (na verdade, capado) sem ferramentas essenciais, como um bom sistema de economia de bateria, nem app nativo de galeria tem (me obrigando a baixar de 3º com propagandas). Quando eu for adquirir ouro aparelho, se eu tiver grana para intermediário, vou de Samsung... Se as coisas melhorarem e eu ter uma margem maior, vou pro Iphone mesmo.
    Tudo que tu queria dai tem no Sistema da Miui.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Engraçado, tenho um mi A3 e está no 10.

  20. #200
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Tudo que tu queria dai tem no Sistema da Miui.
    Sim, verdade. Tive um Redmi Note 5 e gostava muito, comparando os sistemas, não vi vantagem alguma no Android One, nenhuma!!!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Imagine a atualização do Android 9 no Max Pro M1, matou o desempenho e o multitarefas além do Big bizarro q some a barra de ferramentas ao virar a tela do celular
    Ué, não tive problema no meu Max Pro M1, só tem um bug do QuickStep que para de funcionar as vezes

  22. #202
    Junior Member Izac16's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu percebi que os 8 núcleos do processador ficaram mais ativos em questão de uso normal,tipo,os núcleos tão puxando mais bateria por causa dessa atualização do Android acabou aumentando GHz em uso normal, os núcleos só podem se esforçar bastante se for algo que realmente exige mais do processador tipo; jogos pesados como: Pubg, Asphalt 9 etc.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    O meu atualizei há cinco dias e está funcionando perfeitamente. E a bateria continua segurando mais que 24 horas.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Note 8T era mais Smartphone que esse M30.
    Estou falando de aparelhos de menos de 1000 reais!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    As piores marcas de smartphones são essas que não conseguem fazer boas atualizações!

  26. #206
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Alguém sabe mais ou menos quando pode vir uma nova atualização do Android pra tentar corrigir esses bugs?

  27. #207
    Junior Member Clara_C's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou de novo, e apresentou esses bugs. Reinicialização aleatória, biometria funciona as vezes. Tá difícil defender a Xiaomi.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Clara_C View Post
    O meu atualizou de novo, e apresentou esses bugs. Reinicialização aleatória, biometria funciona as vezes. Tá difícil defender a Xiaomi.
    Vc não tem que defender marca nenhuma, enquanto o povo não entender isso vão ficar nessa palhaçada de brigar por marca

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Vc não tem que defender marca nenhuma, enquanto o povo não entender isso vão ficar nessa palhaçada de brigar por marca
    Concordo!
    Qualquer marca tem problemas!
    Se comprar e der bosta ou não ficar satisfeito tem que descer a lenha!
    Mas, aqui entre nós, é engraçado ver os baba-ovos defendendo a marca como se fosse a mãe deles.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    Alguém sabe mais ou menos quando pode vir uma nova atualização do Android pra tentar corrigir esses bugs?
    nunca kkkkk