LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Nokia 9.3 PureView pode ser lançado junto com o modelo 7.3 em setembro

    A informação ainda é incerta, já que não se sabe como vai ficar a produção de smartphones após o controle da pandemia de coronavírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Piada a nokia não tá batendo de frente nem com os intermediários ultimamente q enfrenta os top de linha da nova geração %uD83D%uDD90%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  3. #3
    Junior Member vitorferolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    Aquele intermediário 8.3 com 5G ficou top d+, o celular do James Bond

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PESSOAL DO TC VAMOS REVISAR OS TEXTOS,ESSE TÁ CHEIO DE ERROS GROSSEIROS DE PORTUGUÊS......PELO AMOR DO QUE VOCÊ ACREDITA.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Teu cu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Uma coisa q gosta na Nokia é o nomes simples e conciso dos aparelhos. Exemplo, Nokia 7.2 daí o próximo Nokia 7.3. Concerteza melhor q nomes longos como iPhone 11 pro mas, Huawei p40 pro plus.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    eu entro pra ver as especificações do celular que vai vir pro brasil e vejo 2Gb de ram, pensei que estava em um post de 2014

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Fazem julgamento sem ter usado o aparelho? Tem muita merda no mercado, vejamos o que ela poderá trazer de novo, as empresas que lançam aparelhos hoje em dia, lançam visando em 2 anos o aparelho ficar obsoleto, atualizando o sistemas por mais dois anos e então paralisa a atualização, já que novos modelos intermediários são lançados todos os anos, mudam apenas os nomes, tento mesma propostas dos antigos mudando apenas a atualização do sistema e engajando algumas outras coisas para chamar atenção do freguês, ou seja, mesma carroça velha com pneus novos. Muito cedo para julgar, ainda virão para o Brasil, vejamos o que vão trazer de novo. Possuí um Lumia 1020, e para mim era um celular excelente, não recebia as atualizações devidas, mas foi um ótimo aparelhos. A Nokia se empenha bem nos produtos que faz. Dou essa carta Branca.

  9. #9
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    eu entro pra ver as especificações do celular que vai vir pro brasil e vejo 2Gb de ram, pensei que estava em um post de 2014
    Calma, man. Esse é o primeiro. Acho uma decisão acertada, afinal, a Nokia sempre vendeu bem aqui aparelhos de entrada e intermediários.

  10. #10
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by vitorferolla View Post
    Aquele intermediário 8.3 com 5G ficou top d+, o celular do James Bond
    Eu só não gostei muito daquele detalhe no centro da círculo onde ficam as cameras. Tudo pretinho era mais interessante.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Uma coisa q gosta na Nokia é o nomes simples e conciso dos aparelhos. Exemplo, Nokia 7.2 daí o próximo Nokia 7.3. Concerteza melhor q nomes longos como iPhone 11 pro mas, Huawei p40 pro plus.
    Simples, mas sem graça.
    A própria HMD admitiu que a forma como ela nomeia os seus aparelhos precisava ser revista.
    Ir de 7 pra 70, depois pra 700, daí 7000 combinaria mais com a marca.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by juniorvillanova View Post
    Fazem julgamento sem ter usado o aparelho? Tem muita merda no mercado, vejamos o que ela poderá trazer de novo, as empresas que lançam aparelhos hoje em dia, lançam visando em 2 anos o aparelho ficar obsoleto, atualizando o sistemas por mais dois anos e então paralisa a atualização, já que novos modelos intermediários são lançados todos os anos, mudam apenas os nomes, tento mesma propostas dos antigos mudando apenas a atualização do sistema e engajando algumas outras coisas para chamar atenção do freguês, ou seja, mesma carroça velha com pneus novos. Muito cedo para julgar, ainda virão para o Brasil, vejamos o que vão trazer de novo. Possuí um Lumia 1020, e para mim era um celular excelente, não recebia as atualizações devidas, mas foi um ótimo aparelhos. A Nokia se empenha bem nos produtos que faz. Dou essa carta Branca.
    Aparelho não fica obsoleto se não possui android mais recente.
    Android 4.2 roda mais de 99% dos apps existemtes.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Calma, man. Esse é o primeiro. Acho uma decisão acertada, afinal, a Nokia sempre vendeu bem aqui aparelhos de entrada e intermediários.
    HMD, não Nokia.


  14. #14
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Piada a nokia não tá batendo de frente nem com os intermediários ultimamente q enfrenta os top de linha da nova geração %uD83D%uDD90%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Cara, tu, além de muito burro deve ser muito desinformado. EU TENHO um Nokia em mãos, o Nokia X5(5.1) e ele é simplesmente excelente, e digo em todos os quesitos, tirando a bateria que poderia ter uns 400 mmp a mais. Porém, não deixa a desejar no restante. Eu paguei 670 num intermediário Premium que só fica atrás do Xiaomi Note 8. Levando em conta o preço do Xiaomi, eu tô muito feliz. Ele foi lançado em 2018, comprei em 2019 e ainda assim é um ótimo smartphone. RODO TUDO, SEM BRONCA! Agora espero que com esse relato, você e essa galerinha que não sabe de nada possa se informar, e quem sabe ter a experiência de possuir uma maravilha dessa.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HMD faz a maioria dos projetos (alguns são ODM tendo FIH como responsável), ainda assim uns falam como se a Nokia os fizesse.

    Se fossem Nokia, seriam infinitamente melhores como coisas bem avançadas.

  16. #16
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HMD faz a maioria dos projetos (alguns são ODM tendo FIH como responsável), ainda assim uns falam como se a Nokia os fizesse.

    Se fossem Nokia, seriam infinitamente melhores como coisas bem avançadas.
    Infelizmente a Nokia se dividiu muito desde a época dos Lumia, por outro lado. Os aparelhos dela, não estão deixando a desejar

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HMD faz a maioria dos projetos (alguns são ODM tendo FIH como responsável), ainda assim uns falam como se a Nokia os fizesse.

    Se fossem Nokia, seriam infinitamente melhores como coisas bem avançadas.
    Nokia é Nokia , HMD é HMD .........!!! HMD é uma fintec - startup formada por ex funcionários da Nokia , ela tem vários parceiros comerciais para produção e logística.....!!! Nokia é Nokia e HMD é HMD !! Não tem como confundir isso mais....... aí já é burrice !!!! Só quem tem aparelhos da HMD pode falar sobre a qualidade dos produtos !!! Quem tem um produto imaginário não pode opinar....vergonha total isso....falar de algo que não tem....!!!

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nokia é Nokia , HMD é HMD .........!!! HMD é uma fintec - startup formada por ex funcionários da Nokia , ela tem vários parceiros comerciais para produção e logística.....!!! Nokia é Nokia e HMD é HMD !! Não tem como confundir isso mais....... aí já é burrice !!!! Só quem tem aparelhos da HMD pode falar sobre a qualidade dos produtos !!! Quem tem um produto imaginário não pode opinar....vergonha total isso....falar de algo que não tem....!!!
    Copiou texto postado em fevereiro? Aff ....

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aparelho não fica obsoleto se não possui android mais recente.
    Android 4.2 roda mais de 99% dos apps existemtes.
    Verdade, ainda estou no 7

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Hello everyone my name is Chloe from United State. Life was colorless before Dr Oniha helped me with a love spell to reunite with the father of my children. My will to live and enjoy life is back now that my family is saved. I will never feel lonely again. Thank you Dr Oniha for bringing my husband back to me. Anyone struggling in her marriage or relationship*i'm recommending*Dr Oniha to you today i know he can solve your problem because i am a living testifier*of his great work. Contact Dr Oniha i know he will still solve your problem as well.
    Email:*onihaspelltemple@gmail.com
    Website:*http://onihaspelltemple.com.*
    Call/Whatsapp number:*+ 1 (669) 221-3962

  21. #21
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HMD, não Nokia.
    Nokia, não HMD.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HMD, não Nokia.
    HMD, não Nokia.
    HMD, não Nokia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Nokia Nokia Nokia HMD E uma empresa de respeito tem que vir para o Brasil mesmo pra entra na concorrência chega dessa marca LG Samsung Volta Nokia Volta Sony