LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 168
  1. #121
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    METAAAAAAAAAAALLLL. FINALMENTE
    vc falando metal foi tipo o Galvão gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  2. #122
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Fui muito fã da LG na epoca dos Dumbphones e nos primórdios dos Smartphones, com um MS20 com Windows Mobile.

    Até o G2, diziam que esse era uma marca respeitada... Mas aí vieram os fiascos G3, G4, G5, G6, G7, aqueles módulos fracassados. Só se mantinha relevante nos celulares de entrada. Bastou chegar a Xiomi (mesmo que sendo de maneira não oficial), pra tirar o ppuco da relevância que ela tinha.

    Dizem que essa última leva da linha K12 e K40, vieram bem interessantes, assim como a linha G8 que é um sopro de inovação, principalmente com o G8X. Quando comparada à sua maior concorrente, a Samsung, está anos luz atrás. Vamos ver se a inovação vem mais do que apenas um nome. Precisa melhorar em atualizações, política de preços, hardware, etc.

    Vamos esperar...
    Eu também tive um G2 maravilhoso, depois peguei G3 uma desgraça e parti para Motorola e nos últimos 2 anos Xiaomi, voltaria a ter um LG se voltasse nos trilhos!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Muito lindo celular, LG acertou.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    vc falando metal foi tipo o Galvão gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Nao misture coisa elegante com merd....

  5. #125
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Bonito está. Só esperamos que não seja lançado com um Midiatek do ano 2000 ou um Snapdragon 450. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    E 3GB de RAM!

  6. #126
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Douglas_46 View Post
    Mas a nova interface está totalmente diferente no android 10, muito mais fluidez no sistema que antes
    Eu não vi nada sobre o Android 10 da LG

  7. #127
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    LG mudou a UI ano passado, eu acho
    Mudou ou fez umas alterações?

  8. #128
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Nós os fãs da Xiaomi temos que voltar a olhar para os nacionais, porque com a alta desenfreada do dólar, está impossível importar! Que benha um LG bom, bonito e barato!

  9. #129
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Nós os fãs da Xiaomi temos que voltar a olhar para os nacionais, porque com a alta desenfreada do dólar, está impossível importar! Que benha um LG bom, bonito e barato!
    Venha*

  10. #130
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Quero muito ver LG dando a volta por cima!
    Vamos precisar, porque com o dólar lá em cima, tchau os importados!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Fui muito fã da LG na epoca dos Dumbphones e nos primórdios dos Smartphones, com um MS20 com Windows Mobile.

    Até o G2, diziam que esse era uma marca respeitada... Mas aí vieram os fiascos G3, G4, G5, G6, G7, aqueles módulos fracassados. Só se mantinha relevante nos celulares de entrada. Bastou chegar a Xiomi (mesmo que sendo de maneira não oficial), pra tirar o ppuco da relevância que ela tinha.

    Dizem que essa última leva da linha K12 e K40, vieram bem interessantes, assim como a linha G8 que é um sopro de inovação, principalmente com o G8X. Quando comparada à sua maior concorrente, a Samsung, está anos luz atrás. Vamos ver se a inovação vem mais do que apenas um nome. Precisa melhorar em atualizações, política de preços, hardware, etc.

    Vamos esperar...
    Primeiro LG que tive foi o Optimus Black, aliás o primeiro smartphone. Compraria novamente, se acertassem a bateria e as atualizações

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu também tive um G2 maravilhoso, depois peguei G3 uma desgraça e parti para Motorola e nos últimos 2 anos Xiaomi, voltaria a ter um LG se voltasse nos trilhos!
    Nunca tive um Xiaomi, dizem que tem algumas falhas, mas acho que pode ser inveja dos fanboys, queria experimentar o note 8 pró

  13. #133
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Nós os fãs da Xiaomi temos que voltar a olhar para os nacionais, porque com a alta desenfreada do dólar, está impossível importar! Que benha um LG bom, bonito e barato!
    Multilaser.

  14. #134
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Suelen_Silva View Post
    É e tomara que eles liberem outras cores de aparelhos para o Brasil porque só mandam Branco,Preto pra cá. Tenho um LG G8s e estou gostando ate agora. E que o valor seja menos salgado. Porque se não vai acabar perdendo clientes no Brasil. Querem vender por um valor de um carro praticamente kkk
    Pensando em pegsr o meu, snap 855, cameras boas e IP68 por 999 no meu plano da Vivo ta otimo

  15. #135
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Faço parte da LG e o que digo e que ela sempre vai investir em inovação !!!!

  16. #136
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    Faço parte da LG e o que digo e que ela sempre vai investir em inovação !!!!
    Como funcionario ou/e cliente?

  17. #137
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/audi-sport-x-meizu-meizu-17-leaks

    Meizu 17 versão Audi ....

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Multilaser.
    Aquele intermediário bom dela disparou o preço infelizmente

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Tem que parar de usar MediaTek! %uD83D%uDE02
    Só os básicos

  20. #140
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Caraca +140 comentários

    Torcendo pra LG anunciar uma nova LG UI neste smartphone e volte ao jogo. Quanto mais concorrência melhor.

    Que até o fim do ano tenha:
    Samsung, Apple, Motorola, LG, Xiaomi/Redmi, Nokia, Multilaser, ASUS, Positivo (.-.) e TCL.

  21. #141
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Bonito mas pra que esse cumprimento todo cruzes
    É bom para assistir filmes. %uD83E%uDD24

  22. #142
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG precisa parar de fazer um monte de aparelho por ano.
    Não tem necessidade de mais de 8 modelos.
    Exatamente. Não dá pea entender como uma empresa com equipes preparadas, estatísticas, tecnologia vinha fazendo tanta cagada e lançando erros em cima de erros, e aos montes.
    Enxugava a linha K, transformava o Q em intermediário Premium e dava um tempinho n9s Tops, pra amadurecer ideias e observar mais o mercado, voltando com um Top de verdade e UM Super Top. Fim.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Muito parecido com os Xperias Novos

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Pensei que ia ver alguma coisa diferente , mas a LG como sempre decepcionando de novo.
    Mimimimimi

  25. #145
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Aquele intermediário bom dela disparou o preço infelizmente
    O com Snap 7xx?

  26. #146
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Chorem, todos flagships android em 2021 serão 21:9.

    %uD83D%uDE01
    %uD83D%uDE01
    %uD83D%uDE01

  27. #147
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Como funcionario ou/e cliente?
    Os dois kkkk

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Inovador inovador....
    Poxa, os flagships tem quase todos o mesmo preço, com pouca variação pra mais ou pra menos, mesmo com configuração igual ou muito próxima. Sempre snapdragon top de linha, memória igual e armazenamento igual. Eu meço a diferença no que oferece de software mesmo.
    Os LGs são capados em aplicativos. Vc abre a câmera e não tem nada além de foto normal e vídeo normal. Vc pega um Samsung, ele desfoca durante gravação de vídeo, deixa só a pessoa colorida, tem muitos recursos que vc pode ou não utilizar, mas tem algo a mais que os outros que você pagou mesmo preço.
    Não é inteligente ser fanboy de marcas, é ser esperto de escolher a que tá oferecendo mais pelo mesmo preço.
    Se a Multilaser oferecesse um diferencial de software , até ela seria escolhida kkk

  29. #149
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Eu gostei deste design, e gosto de celulares em metal, até sinto falta do meu antigo OP5. Além de um novo design/nomenclatura, a LG deveria apostar em lançar menos modelos, usar processadores melhores em seus aparelhos de entrada/intermediários (como esses novos da Mediatek), usar Android One pra ter atualizações mais rápidas e interface mais fluida.E claro, fazer uma campanha agressiva de marketing em cima disso, de uma LG renovada, com novo design e Android puro! Deveriam apostar em um custo benefício maior tbm, não adianta querer bater de frente com a Samsung nos preços sem nenhum diferencial como tem feito hoje!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ramon_Andrades View Post
    Mais até o momento quando se refere automaticamente a um mundo automaticamente gentil de todas as coisas já mais feita no universo da terra e de todos nois e isso todos nois sabemos.. Enfim é isso é só queira agradecer por tudo e todos os nossos elementos já mais feitos como um.
    O outro se jogando de cabeça na filosofia kkkk