LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Galaxy S20 Ultra com Exynos continua com bug na câmera e superaquecimento, dizem usuários

    Apesar das tentativas de correção da Samsung, usuários continuam relatando problemas no Galaxy S20 Ultra com processador Exynos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Então exynos 990 é caso bem pior que o Snap 810?
    %uD83D%uDE35

  3. #3
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    739
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Eu acho "inadimissível", adquirir um aparelho desse valor, com o foco em câmeras, e esse aparelho apresentar um bug na câmera. Isso deveria ser resolvido em poucos dias, isso não pode acontecer de maneira alguma!O mesmo com meu Mi A3, um aparelho com android one, com foco em "atualização rápida", estar com essa enrolação para Android 10, um absurdo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    Mas é gado mesmo! Como se iPhone não desse bugs, principalmente de segurança! Se vc acompanha esse site a anos já dev ter visto! Existem trocentos Androids para 1 ou 2 iPhones lançados por ano. Vai lá no DXOMARK mobile e veja onde está o Iphone mais atual perto do Mate 30 PRO ou atualmente o P40 PRO no ranking de câmeras! Ninguém deve dar bola para comentários de fanboys, pois são cegos. vlw!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    https://canaltech.com.br/smartphone/usuarios-de-iphone-11-reclamam-de-bugs-bizarros-ao-conectar-com-o-carplay-159426/

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n148073/banda-ultralarga-com-bug-no-ios-13-2-1-beta-3.html

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    Eu poderia postar vários outros links mas possivelmente seu iPhone já terá acabado a bateria até você ver tudo! kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então exynos 990 é caso bem pior que o Snap 810?
    %uD83D%uDE35
    Não exagera.

  10. #10
    Se ele estiver tirando foto com o Sensor principa, oi seja, o sensor de 108MP, não vai focar em objetos de perto, pois, é uma limitação do sensor! Se eu não estiver enganado é claro!

  11. #11
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se ele estiver tirando foto com o Sensor principa, oi seja, o sensor de 108MP, não vai focar em objetos de perto, pois, é uma limitação do sensor! Se eu não estiver enganado é claro!
    Principal; Ou; ******

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Não exagera.
    ele não ta exagerando, em testes o processador chega a atingir 70°. Ele é mto ruim em quase tudo, só ganha do snap no single core.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imaginem esta cpu num pixel.
    Kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se ele estiver tirando foto com o Sensor principa, oi seja, o sensor de 108MP, não vai focar em objetos de perto, pois, é uma limitação do sensor! Se eu não estiver enganado é claro!
    Quase todos telefones usam foco PDAF. E não fazem isto.
    Estabilização eletrônica faz crop e deixa "mais perto" da cam.




  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Ela podia fazer um recall ... trocando o modelo de quem comprou pela versão snapdragon....

  16. #16
    Junior Member Neviton-Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Baiano
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela podia fazer um recall ... trocando o modelo de quem comprou pela versão snapdragon....
    Acho que um aparelho da Xiaomi, MI note 10 l, está apresentando esse mesmo problema, e o sensor de câmera é esse mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Meu celular chinês de 2018 que paguei 800 conto, não esquenta nem tem bugs na câmera, para um celular top de 2020 que custa o preço de uma moto tá esquentando, é brincadeira da Samsung.

  18. #18
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Samsung evoluiu bem, antes explodia...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Isso deve ser falta de otimização do kernel da versão Exynos,isso é software se fosse hardwere a Samsung já teria desistido do exynos,até pq tem a maior equipe de desenvolvedores

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Samsung evoluiu bem, antes explodia...
    Melhor comentário

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus770 View Post
    Isso deve ser falta de otimização do kernel da versão Exynos,isso é software se fosse hardwere a Samsung já teria desistido do exynos,até pq tem a maior equipe de desenvolvedores
    Ultra com snapdragon tbm tem problema com foco na câmera.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    Desisti de iphone! Uso o s9 é ia trocar pelo s20... Mas sempre espero sair do lançamento é esperar resolver os problemas.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Samsung evoluiu bem, antes explodia...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. #24
    Junior Member charlescmt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como meu avô já dizia: Comprem um iPhone e sejam felizes, só passa raiva com Android quem quer.
    Compre Iphone e seja feliz com a obsolescência programada

  25. #25
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Samsung evoluiu bem, antes explodia...
    Kkkkkkkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Mas é gado mesmo! Como se iPhone não desse bugs, principalmente de segurança! Se vc acompanha esse site a anos já dev ter visto! Existem trocentos Androids para 1 ou 2 iPhones lançados por ano. Vai lá no DXOMARK mobile e veja onde está o Iphone mais atual perto do Mate 30 PRO ou atualmente o P40 PRO no ranking de câmeras! Ninguém deve dar bola para comentários de fanboys, pois são cegos. vlw!
    Eae Gado da Sambug, essa Notícia é sobre o Erro do iOS beta, tu pega uma notícia venha pra tentar argumentar contra um erro que a Sambug comeu e jogar pra Apple, para de bostejar pela boca