LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung libera atualização para corrigir bug no wallpaper de celulares com One UI 2.1

    A Samsung liberou a correção para um bug que afetava a orientação do papel de parede em aparelhos com One UI 2.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Note 10 aqui com oneUI 2.1 não percebi nenhum desses bugs... rodando perfeito!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Note 10 aqui com oneUI 2.1 não percebi nenhum desses bugs... rodando perfeito!!!
    nem no me s10e

  4. #4
    Junior Member Lug- BH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Na boa, nem notei viu!!!

  5. #5
    Junior Member Renato_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    No meu S10e perfeito também.

  6. #6
    Meu note 10 não atualizou para 2.1 ainda. Como faz?

  7. #7
    Dizem que ja esta liberada a One UI 2.1 mais toda vez que vou em atualizar diz que meu software já é o mais atual, e a versão é a 2.0, Galaxy Note 10 Plus, será que tem algum motivo em especial para esta demora?

  8. #8
    Parece que soh pq eu reclamei, fiz verificação manual de update e veio. 1.4gb! Agora sim =]

  9. #9
    Junior Member Atjunior1606's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu S10 após a atualização do UI 2.1, ficou com riscos na tela com baixa iluminação. Entre 20 e 30% do cursor de iluminação. 10,40,50,60,70,80,90 e 100% do cursor normal. Estou extremamente irritado com.isso

  10. #10
    Comprei o s10 lite já com o one UI 2.1 e o wallpaper vira e os temas encurtam

  11. #11
    A previa das mensgaens do a71 nao funciona mesmo desativada , mas ainda aparece a mensagem na barra de notificacao e quem mandou

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Meu galaxy s10 plus depois desta última atualização de segurança do mes de novembro 2020 a tela fica aumentando e diminuindo o brilho e também ficando amarelada e mesmo eu desligando o brilho automático. Não sei o que fazer pois o meu já esta fora da garantia!