LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Atualização chegando? LG libera kernel do G7 ThinQ para Android 10

    Kernel liberada é específica para aparelhos vendidos nos EUA e podem abrir caminho para o desenvolvimento de Custom ROM, recovery e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    E a LG Brasil uma vergonha. O V35 que foi lançado junto do G7 no Brasil nem uma atualização recebeu, continua no Android 8. Um celular vendido desbloqueado, somente nas lojas da LG pela bagatela de R$5.000,00. A empresa deveria ser processada pela falta de respeito com o consumidor do seu maior Top de linha a época. No exterior ele já esta no Android 9 e pronto também para receber o Android 10.

  3. #3
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Luizfl55 View Post
    E a LG Brasil uma vergonha. O V35 que foi lançado junto do G7 no Brasil nem uma atualização recebeu, continua no Android 8. Um celular vendido desbloqueado, somente nas lojas da LG pela bagatela de R$5.000,00. A empresa deveria ser processada pela falta de respeito com o consumidor do seu maior Top de linha a época. No exterior ele já esta no Android 9 e pronto também para receber o Android 10.
    Quem manda investir em v35 nao tinha logica pagar 5 mil nele. Tenho o g7 e gosto muito . se la fora twm baixa a rom e taca no seu v35

  4. #4
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Por mais atrativos que sejam, não vou comprar Centrais de Espionagem do Partido Comunista Chines, vulgo aparelhos fabricados e de marcas chinesas. Então vou fica entre LG e o cristal Samsunga... Chega de ser escravo involuntário da ditadura

  5. #5
    O meu ainda é Android 8 .kkkkkk

  6. #6
    Junior Member Wklibyson_P_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    O meu ainda é Android 8 .kkkkkk
    Pq mano ? Kkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by Wklibyson_P_ View Post
    Pq mano ? Kkk
    No próprio Sait da LG diz não ter atualização pra LG G7 , Clico buscando atualização e só diz que está atualizado.kkkkk
    Dever ser pq minha operadora é vivo.%uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    O meu estava com o Android 8 Claro, não achava nada de atualização, instalei o Lg Bridge (ache que é isso) pluguei o celular na usb do pc e o programa achou uma mais recente com Android 9 Claro

  9. #9
    Quote Originally Posted by Victor_jvb View Post
    O meu estava com o Android 8 Claro, não achava nada de atualização, instalei o Lg Bridge (ache que é isso) pluguei o celular na usb do pc e o programa achou uma mais recente com Android 9 Claro
    Ok vou fazer pra ver se atualizar ok!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Por mais atrativos que sejam, não vou comprar Centrais de Espionagem do Partido Comunista Chines, vulgo aparelhos fabricados e de marcas chinesas. Então vou fica entre LG e o cristal Samsunga... Chega de ser escravo involuntário da ditadura
    Legal, fera. Então aproveita a central de espionagem da coreia e dos estados unidos pois todas as fabricantes te observam e assistem vc batendo punheta pela frontal do seu celular. Boa sorte aí no teu boicote ao Mercado chinês

  11. #11
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Cara a única parada q me decepciona no meu lg g7 e essa parada da atualização, eles demoram muito pra mandar a atualização para o aparelho ainda mais por c um top d linha,eu também temho um zenfone 5Z ,meu a atualização deles são muito rapidas ,maisno pior q eu gosto dessa porra desse g7 thinq!%uD83E%uDD14%uD83D%uDE35%uD83D%uDE2D%uD83D%u DE35%uD83D%uDE2D