LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Cara vai se tratar. O medicamento aumenta e muita a eficácia do tratamento. Porem não faz milagre. Se vc nao pode entender isso, isso diz muito mais de voce do que dos outros que vc chama de gado.... E normalmente, quando se fala assim, é porque vc seguia um jumento, que deixou o Brasil de joelhos. Acho que ta bom por aqui....nao preciso falar mais.
    O coquetel para HIV é infinitamente mais eficiente para aqueles que ainda não apresentaram sintomas. Tenho amigo com HIV que ainda nem foi infectado. E ele não está tomando nenhum cuidado.

    Eu já fui infectado e me curei. Detalhe: fui infectado tomando todos os cuidados. Mas me infectado bem no início. Fui uns dos primeiros. Agora, realmente não sei se isso cria alguma imunidadel. De qualquer maneira, só saio de casa para comprar comida 2 vezes na semana.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Olha a cara do pederasta...kkkkk. Só faltou gritar: ELE NAO! tcs tcs...
    Quando você chega ao ponto de xingar uma pessoa por causa de um político, é porque já está doente em estágio avançado. O ideal seria cobrar de todos os políticos. Não importa o partido. Afinal, no Brasil, todos eles querem a mesma coisa: Poder e Dinheiro. E vocês são só os dados que eles abatem. TODOS ELES!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Bolsonaro é o novo Jim Jones. Não vai demorar muito pro gado começar a invadir farmácias e se entupir desse medicamento porque o ''mito'' disse que cura. Aí os hospitais além de lidar com os pacientes com Covid-19, vão lidar com os intoxicados por cloroquina.

    No mundo, teve gente que se recuperou do Covid-19 tomando só dipirona. Não é porque fulano tomou o tal medicamento e se recuperou que o medicamento é o responsável pela cura. Pra isso existem as pesquisas pra determinar a eficácia de vários medicamentos no tratamento do Covid-19. Torcida não faz medicamento funcionar e muito dificilmente existirá um que seja realmente efetivo. Só a vacina nos libertará do perigo do coronavírus.
    Eu me curei tomando remédio para febre.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O coquetel para HIV é infinitamente mais eficiente para aqueles que ainda não apresentaram sintomas. Tenho amigo com HIV que ainda nem foi infectado. E ele não está tomando nenhum cuidado.

    Eu já fui infectado e me curei. Detalhe: fui infectado tomando todos os cuidados. Mas me infectado bem no início. Fui uns dos primeiros. Agora, realmente não sei se isso cria alguma imunidadel. De qualquer maneira, só saio de casa para comprar comida 2 vezes na semana.
    Poxa vida... Quais sintomas vc teve? De que cidade vc é?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Esse "médica" entrevistada pelo Estadão ("super isento'...) fala que 40% das pessoas infectadas tem problemas cardíacos. Só isso já demonstra que é uma mentirosa ridícula.
    acho que tu nao sabe ler, volta e le novamente

  6. #66
    Junior Member Wendell87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Vamos falar de CDS e MMS ?
    Last edited by Wendell87; 04-18-2020 at 07:29 AM.

  7. #67
    Junior Member Wendell87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Quando você chega ao ponto de xingar uma pessoa por causa de um político, é porque já está doente em estágio avançado. O ideal seria cobrar de todos os políticos. Não importa o partido. Afinal, no Brasil, todos eles querem a mesma coisa: Poder e Dinheiro. E vocês são só os dados que eles abatem. TODOS ELES!
    É triste como as pessoas se tratam,nessa horas aparece um monte de "engenheiros de obra pronta" pessoas sem o mínimo de conhecimento na vida.
    Bolsonaro pensando na economia mais que na saúde Lula pensando em voltar ao poder pra enricar mais .
    E os engenheiros brigando pra ver quem é mais gado que o outro .

  8. #68
    Junior Member Ricardo Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Como alguém pode contextar DR. Bolsonaro médico renomado e formado em 16 temporadas de Grey Anatomy.

  9. #69
    Junior Member Jonases's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Fakenews, matéria sem fontes.
    E ainda fala que mais que dobraram a quantidade de cloroquina que estão usando em outros lugares.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jonases View Post
    Fakenews, matéria sem fontes.
    E ainda fala que mais que dobraram a quantidade de cloroquina que estão usando em outros lugares.
    A matéria cita o site Olhar Digital e o jornal The New York Times como fontes. Você não viu?

  11. #71
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Jonases View Post
    Fakenews, matéria sem fontes.
    E ainda fala que mais que dobraram a quantidade de cloroquina que estão usando em outros lugares.
    Fake news, comentário sem fontes.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Ricardo Rocha View Post
    Como alguém pode contextar DR. Bolsonaro médico renomado e formado em 16 temporadas de Grey Anatomy.
    Kkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wendell87 View Post
    Vamos falar de CDS e MMS ? Eu aceito conversar educadamente com qualquer um
    Obs . Não sou expert no assunto ,é uma alternativa ,oxigenar o corpo já é usado por muitas décadas . 11980633025
    Esta fazendo uso?

  14. #74
    Junior Member luis.fritzen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jonases View Post
    Fakenews, matéria sem fontes.
    E ainda fala que mais que dobraram a quantidade de cloroquina que estão usando em outros lugares.
    Ó o médico aí, PhD em virologia e doutor em falação de bosta.

  15. #75
    Junior Member luis.fritzen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    450 a 600 miligramas é um absurdo nem pacientes com lúpus tomam essa dosagem, os pacientes q se recuperaram tiveram dosagens por volta de 200 miligramas no decorrer dos sintomas, parece até que estão numa guerra política. Oq conta aqui são vidas, quem matou os pacientes com essa dosagem tão alta foram os médicos. Vcs deveriam voltar a postar notícias só de tecnologia, o vieis de vcs já tá mto bem exposto.
    Hugo17monteiro. Ó o nome do cara KKKKKKKKKKKKKKKK parei de ler por aí já.

  16. #76
    oo

  17. #77
    Tirando as asneiras dos esquerdistas (petistas, psolistas, globalistas, comunistas) retrucando sem provar nada, vamos aos fatos:
    1- O remédio existe a tanto tempo que a formula já é livre, além de ser de baixo custo.
    2-A bula diz que em altas doses são fatais, logo o "teste" com altas doses além de ser desnecessário, é criminoso. Raciocinem, o histórico e estudo de criação lá atras em 1900 e bolinha prova e deixa anotado "na bula" que alta dosagem é fatal, para quê testar algo notório? Vão testar que atirar na testa com pistola 9mm mata também!?
    3- Como se trata de um crime evidente, resta identificar a causa do crime, como explicado acima, não se pode dizer que foi por falta de conhecimento, logo quais as razões do crime podemos estipular?
    3.1 Se foi motivado pelo dinheiro pago para fazer o estudo: o pesquisador iria receber o valor independente do resultado, ou seja, se funciona ou não o remédio em sua dosagem correta.
    3.2 Se foi motivação politica: provar que os governantes de direita são monstros por apontar um medicamento salvador, causando mortes por alta dosagem(estava escrito na bula que iria acontecer) para validar sua narrativa e tentar recuperar o poder politico que perderam nas ultimas eleições com processos de impeachment. Também é fato conhecido que o responsável é petista.

    Deixo para reflexão, mas o judiciário deve decidir.



  18. #78
    Matéria completa e mostrando o crime cometido:
    https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/

    A sinistra experiência repercutiu mal fora do Brasil. Mike Coudrey, CEO da yukosocial, em seu Twiter, classificou como %u201Cinacreditável%u201D a irresponsabilidade do teste feito no Brasil, no qual os pesquisadores %u201Cusaram pacientes como cobaias%u201D.Eles não apenas tiveram uma overdose de seus pacientes, como os %u201Cpesquisadores%u201D tiveram a audácia de concluir o estudo dizendo %u201CA cloroquina é perigosa e não é eficaz no tratamento do COVID-19%u201D. Eles tomaram uma overdose desses pacientes, dando a eles 3x a quantidade e uma versão menos segura da droga. A dosagem normal para o tratamento de COVID-19 é: 200 mg de hidroxicloroquina, duas vezes ao dia por 10 dias. Não 1200mg. Não 900mg. Não cloroquina.

  19. #79


    Matéria completa e mostrando o crime cometido:https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/


    O CEO acrescentou ainda a informação de que no estudo é informado o financiamento de verbas públicas captadas por senadores, lembrando que há grupos políticos no mundo inteiro em guerra contra a hidroxicloroquina, indo contra todos os estudos que mostram a sua eficácia.Em entrevista ao G1, o médico que liderou o estudo admitiu a intenção de confrontar o sucesso da medicação com possíveis riscos, o que foi feito através de uma testagem agressiva em pacientes.%u201CHá enorme pressão para utilizar cloroquina no tratamento de Covid-19. Os resultados apresentados servem como um alerta%u201D, explica Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda, pesquisador da Fiocruz Amazônia que lidera o estudo e médico infectologista da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD).Para a maioria dos médicos, a conclusão deveria ser óbvia e não necessitaria ser testada. A experiência tem todos os indícios de ser parte das tentativas de desacreditar o medicamento que começou a ser recomendado pelo presidente Jair Bolsonaro e vem sendo tratado como %u201Cremédio do Bolsonaro%u201D por apoiadores, o que tem irritado opositores do governo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by luis.fritzen View Post
    Ó o médico aí, PhD em virologia e doutor em falação de bosta.
    Bosta é o senhor, veja o que postei e engula.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Ricardo Rocha View Post
    Como alguém pode contextar DR. Bolsonaro médico renomado e formado em 16 temporadas de Grey Anatomy.
    Veja o que postei acima.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    O gado bolsonarista está querendo enfiar goela abaixo nos brasileiros um medicamento sem eficácia comprovada cientificamente só pra tentar provar que o ''mito'' está certo quanto a eficácia.

    Ninguém vai recusar o medicamento só pq o Bolsonaro e seu gado estão fazendo propaganda dele. O que se questiona é a falta de evidências científicas quanto ao sua real eficácia e efeitos colaterais. O próprio gado admite que o medicamento tem pouca ou nenhuma eficácia em casos graves de Covid-19 e por isso querem que seja usado em casos leves e até mesmo como profilático (Antes de ser infectado), sendo que no mundo não há estudo nenhum quanto ao uso e eficácia desse medicamento nesses casos.

    Literalmente o gado quer que os brasileiros sejam cobaias de um mega experimento pra tentar salvar o mandato do Bolsonaro e ele sair como um herói por ter insistido na cloroquina, pra tentar apagar as m... que ele ainda continua fazendo nessa epidemia.
    Primeiro, vc é um bosta de petista sociopata.
    Segundo, veja o que postei acima.

  23. #83
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Só a ciência pode atestar ou não a eficácia, não é um bosta que vai determinar se serve ou não.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    https://conexaopolitica.com.br/ultimas/a-militancia-medica-esquerdista-por-tras-da-pesquisa-com-alta-dosagem-de-cloroquina-em-manaus/

    https://conexaopolitica.com.br/ultimas/aplicando-alta-dosagem-de-cloroquina-estudo-usa-pacientes-de-covid-19-como-cobaias-para-tentar-desqualificar-a-hidroxicloroquina/

    Essa matéria em que ser revista....
    tudo o que aconteceu em Manaus, até o ex-ministro sabia .....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A matéria cita o site Olhar Digital e o jornal The New York Times como fontes. Você não viu?
    nao quer dizer nada... Ctrl+c cntl+v

  26. #86
    Junior Member Samuel_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o remédio para a crise de panico que tomo é no máximo 75mg, médico que deu 400 mg tem que ser preso por assassinato!
    Last edited by Samuel_Cruz; 04-20-2020 at 06:04 PM.

  27. #87
    Junior Member Gilmar_DM's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Cruz View Post
    o remédio para a crise de panico que tomo é no máximo 75mg, médico que deu 400 mg tem que ser preso por assassinato!
    E que remedio você toma? O que a dosagem de um remedio tem a ver com a dosagem de outro...eu tomo paracetamol 750mg qual o problema? Deixa de ser burro e falar merda do que não sabe uma vírgula.

  28. #88
    Junior Member Gilmar_DM's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CristhianPeterson View Post
    Matéria completa e mostrando o crime cometido:https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/


    O CEO acrescentou ainda a informação de que no estudo é informado o financiamento de verbas públicas captadas por senadores, lembrando que há grupos políticos no mundo inteiro em guerra contra a hidroxicloroquina, indo contra todos os estudos que mostram a sua eficácia.Em entrevista ao G1, o médico que liderou o estudo admitiu a intenção de confrontar o sucesso da medicação com possíveis riscos, o que foi feito através de uma testagem agressiva em pacientes.%u201CHá enorme pressão para utilizar cloroquina no tratamento de Covid-19. Os resultados apresentados servem como um alerta%u201D, explica Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda, pesquisador da Fiocruz Amazônia que lidera o estudo e médico infectologista da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD).Para a maioria dos médicos, a conclusão deveria ser óbvia e não necessitaria ser testada. A experiência tem todos os indícios de ser parte das tentativas de desacreditar o medicamento que começou a ser recomendado pelo presidente Jair Bolsonaro e vem sendo tratado como %u201Cremédio do Bolsonaro%u201D por apoiadores, o que tem irritado opositores do governo.
    Exatamente isso.

  29. #89
    Não conheço ninguém q ache de Cloroquina seja a salvadora, apenas sabemos q tem uma boa chance de ajudar na recuperação, sem agravamento do quadro! Essas publicações que costumam levantar essas questões, acusando as pessoas de o fazerem! Um desrespeito intelectual!

  30. #90
    Existem estudos de 1988 que falam sobre doses letais...as pessoas tomam doses máximas, em uns quatro a cinco dias, inferiores a 5g, q é considerada a dose máxima....enquanto os pacientes de Manaus chegaram a tomar, alguns, 7200g em 6 dias. Um virologiata da USP, disse que alguns pacientes chegaram a 12g. Óbvio q ia dar errado...