LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Mais uma propaganda falsa do uber. Eles não estão pagando bosta nem uma . é o que você fazer de corrida e fique feliz por isso. Kkkk

  3. #3
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Imagina uma empresa com milhões parceiros, se não tiver análise com rigor e sair pagando só em o parceiro dizer que tá com covid19???
    Recebe quem realmente comprovar, coisa que nem o governo faz.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1


    Essa uber não resolve nada nem por telefone nem por email meu marido tá a vários dia a sem trabalhar é tem um carro pra paga da localiza ele tenta entra em contato e essa uber não resolve todos os órgãos estão resolvendo por telefone é email é a uber simplesmente some do mapa quem tem carro locado fica difícil é ela fica rejeitando o carteira dele sendo que é só essa que ele tem ele sempre trabalhou na uber com essa carteira agora tá acontecendo isso..... uber procura ter um telefone que a pessoa entra em contato com vc porq assim é difícil seu iresponsavel

  5. #5
    Estou em isolamento e comprovei através de atestado e me bloquearam no app. Saio 300 reais de ajuda para 28 dias que estarei bloqueado. Isso é uma brincadeira né.

  6. #6
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Esses R$300,00 foi sua média dos últimos 3 meses amigo. Uber não é do governo, ela ainda tá fazendo isso por você. E o governo que é quem recebe impostos da Uber e seu, tá lhe dando quanto???

  7. #7
    Estive com suspeita de covid 19 fiquei em isolamento por 15 dias mandei os documentos pra uber eles disseram que o meu atestado Não atendia os critérios da plataforma, resumindo a uber não está nem aí pra vcs.

  8. #8
    Junior Member Thiago_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Uber e 99 querem atestado que defina afastamento pé covid 19. Mas como não tem teste, não entra o CID da covid. Aí eles não pagam. Só jogada de marketing.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Pdu_Fernandes View Post
    Imagina uma empresa com milhões parceiros, se não tiver análise com rigor e sair pagando só em o parceiro dizer que tá com covid19???
    Recebe quem realmente comprovar, coisa que nem o governo faz.
    Lógico.

  10. #10
    Precisei me afastar por suspeita da COVID19. Enviei os documentos pedidos. Foi um processo super rápido de análise pela Uber e em menos de 5 dias úteis, prazo pedido pela Uber, o valor da ajuda foi depositado na minha conta. Trabalhar com seriedade, apresentar documentos verídicos e prestar serviço para uma empresa séria como a Uber faz uma diferença enorme diante da instabilidade mundial que estamos vivendo. Meus sinceros agradecimentos à Uber. Rosemari motorista parceira de Curitiba.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mandei o meu atestado com o CID Z 290 em documento oficial do agente de saúde de minha cidade pedindo meu afastamento por 14 dias como medida profilaxia, pois tive contato com pessoa contaminada. A Uber não aceitou, mesmo assim me tiraram da plataforma por 14dias ( o tempo do atestado) e não me ajudaram em NADA!!!!!.
    Wilian Antonio da Silva Ferreira
    Santos-SP

  12. #12
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Então Wiliam, se não confirmou Covid19, não adianta, eles não irão pagar pelo contato. Mas por precaução, agora terá que ficar em quarentena. E não é a Uber, o protocolo da OMS recomenda no mundo todo.
    Só adianta pedir o benefício se estiver e comprovar com exames, caso contrário ficará afastado e não recebe, por não tá doente. O que não é ruim, graças a Deus amigo

  13. #13
    Fiquei quase 2 semanas com falta de ar e dores no corpo e a mais ou menos uns 30 dias em quarentena, antes disso peguei uma passageira com suspeita de covid 19, fui ao hospital de referência na cidade e me disseram lá que só fariam o teste se eu estivesse morrendo! Como não apresentei febre resolvi voltar pra casa, foram as piores duas semanas da minha vida, falta de ar, dor de cabeça e cansaço, dormindo sem saber se acordaria no outro dia, agora me perguntem se eu entraria em contato com a Uber pra ela me pagar assistência alguma? Com certeza não! trabalho a 3 anos dirigindo e todas as vezes que aconteceu algo comigo nunca, eu repito NUNCA! a dona Uber se responsabilizou por nada, vômito de pax, batida, assalto, danos ao veículo causados pelo pax, enfim pelo contrário eles fazem o máximo possível pra lhe prender em burocracias e não lhe pagar, se tem um conselho que posso deixar pra outros motoristas é que não percam seu tempo com isso e vão se poupar de estresse desnecessário.

  14. #14
    Junior Member Vania_Evans's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Então, tenho relatos de motoristas que receberam essa ajuda sim.
    Tem que haver um crivo por causa de várias tentativas de fraudes de Pessoas mau intencionadas.
    No atestado tem q haver a suspeita de Covid declarada e assinada , não o resultado em si.
    Parabéns Claudia Woods pelas ações que nem o Governo toma. Lembrando que não temos vínculo empregatício. Essa preocupação com os motoristas vulneráveis humaniza mais a plataforma. Além da demora do pagamento da ajuda emergencial que está em análise, cabe ressaltar a preocupação dos parceiros que ultrapassaram o teto estipulado de 2018 e não receberão essa ajuda emergencial..... Como influencer, peço que olhe por esses parceiros.
    Vania
    Aprendiz de Uber Motorista ( Youtube)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom dia,fiquei 14 dias com atestado médico (quarentena) e não recebi nenhuma ajuda fui p UPA com febre,falta de ar ,sem odor todos os sintomas da covid19 enviei atestado p UBER pois sou do grupo de risco com bronquite, diabética e hipertensa a médica imediatamente falou que eu precisava fica em casa sai com medicamentos fortes não fiz o teste pq não tem enviei meu atestado minha receita médica a UBER imediatamente desligou meu aplicativo mandei várias mensagens p saber se ia receber ajuda financeira e nada depois de uns 10 dias fui informada que não receberia nada fiquei me perguntando pq ? UBER tem q entender q se o SUS deu 14 dias de uma vez para uma pessoa e pq a situação está ruim sim,teve suspeita de covid19 sim só não fiz o teste paq não tem p fazer, conclusão não tem ajuda nenhuma.

  16. #16
    Bom dia! Entendo está ajuda da Uber para as pessoas com covid , suspeita e riscos, mas quero saber da ajuda financeira da Uber para os motorista que continuam trabalhando e tiveram uma queda de mais de 80% da sua renda. Outro ponto cada o Bônus que a Uber deu aos motorista o ano passado neste mesmo período. Cadê o Bônus desde ano. Ajudar depois que ficou doente é terrível. Falta de respeito total.

  17. #17
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Desculpe mas a Uber não é do governo amigo, é uma empresa particular, paga milhões de impostos assim como você é também tá tendo prejuízos, deixando de ganhar também. O governo que deveria pagar benéfico para você, aliás tem o MEI que é para isso.

  18. #18
    Junior Member Mario_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    A uber não é uma empresa séria como tantos pensam. Ela cria um ambiente harmônico e favorável para o motorista como se estivesse preocupada com o mesmo. Na verdade ela pensa só em como enganar os motoristas e mantelos dirigindo. No inicio ela disponibilizou o auxílio para os infectados. Depois disse que depois de bloquear a conta do motorista ( nao é garantia que eles vao dar o auxilio para os que comprovarem a doença) dando tempo e fazendo propaganda enganosa como sempre a uber decepciona aos que ela se diz parceira. Parceira é comendo meus 33% e pagando 5% de imposto . ela só engana os que não vê a malícia desta empresa.... Se o motorista se infectar ela quer que morra!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pdu_Fernandes View Post
    Desculpe mas a Uber não é do governo amigo, é uma empresa particular, paga milhões de impostos assim como você é também tá tendo prejuízos, deixando de ganhar também. O governo que deveria pagar benéfico para você, aliás tem o MEI que é para isso.
    Me desculpe amigo, a uber paga a tributação devida como qualquer outra empresa privada em atividade no Brasil, porém, a Uber custeia apenas os processos administrativos e nos motoristas e que arcamos com todos os custos operacionais, a empresa não sabe o quanto custa manter um veículo rodando e atendendo todos os critérios estipulados pela empresa (hora/homem/máquina).
    Como motorista, o que eu esperava da empresa era um pouco mais de atenção! Não queremos esmolas, até porque não precisamos disso, pois doamos muito mais a Uber do quê recebemos, levamos a qualidade do serviço do app, passamos apuros como: fome, falta de banheiro, assaltos entre outros problemas... Isso não é se doar?
    Resumindo, não presto serviços ao Governo, prestamos serviços a uma empresa privada de tecnologia de capital aberto que almeja um spread suficiente às necessidades de seus investidores, tendo como o alicerce desta pirâmide os que se propõe a buscar de forma digna o seu sustento (motoristas), e são esses que possibilitam essas entradas...
    Então meu amigo, tenhamos um pouco mais de sencibilidade... Buscamos o reconhecimento do problema por parte da empresa, pois essa percepção é notoria ao usuário, pois, para os passageiros a uber somos nos "os motoristas".
    Abç!
    Last edited by Alexandre_Fernando; 04-16-2020 at 09:04 AM.

  20. #20
    Junior Member Mario_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxwell de Souza View Post
    Fiquei quase 2 semanas com falta de ar e dores no corpo e a mais ou menos uns 30 dias em quarentena, antes disso peguei uma passageira com suspeita de covid 19, fui ao hospital de referência na cidade e me disseram lá que só fariam o teste se eu estivesse morrendo! Como não apresentei febre resolvi voltar pra casa, foram as piores duas semanas da minha vida, falta de ar, dor de cabeça e cansaço, dormindo sem saber se acordaria no outro dia, agora me perguntem se eu entraria em contato com a Uber pra ela me pagar assistência alguma? Com certeza não! trabalho a 3 anos dirigindo e todas as vezes que aconteceu algo comigo nunca, eu repito NUNCA! a dona Uber se responsabilizou por nada, vômito de pax, batida, assalto, danos ao veículo causados pelo pax, enfim pelo contrário eles fazem o máximo possível pra lhe prender em burocracias e não lhe pagar, se tem um conselho que posso deixar pra outros motoristas é que não percam seu tempo com isso e vão se poupar de estresse desnecessário.
    Exatamente, na hora que você prescisa, descobre que foi iludido e engadado por essa empresa. Quando você se envolve em um acidente, ela se isenta, quando sujam e danificam o seu carro ela lamenta, quando é assediado, ela não tolera. Quando você é assaltado pelo próprio passageiro ela te bloqueia e por aí vai. Ela é tão suja que não tem nem o trabalho de colocar um funcionário responsável para responder por ela. Ela faz " parcerias" com pessoas para falarem como se fosse a empresa o que na verdade não representam nada!

  21. #21
    Junior Member Zidane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Fernando View Post
    Me desculpe amigo, a uber paga a tributação devida como qualquer outra empresa privada em atividade no Brasil, porém, a Uber custeia os processos administrativos e nos motoristas e que arcamos com todos os custos operacionais, a empresa não sabe o quanto custa manter um veículo rodando e atendendo todos os critérios estipulados pela empresa (hora/homem/máquina).
    Como motorista, o que eu esperava da empresa era um pouvo mais de atenção, não quero esmolas, até porque não preciso disso, pois doamos muito mais a Uber do quê recebemos, levamos a qualidade do serviço de app, passamos apuros como: fome, falta de banheiro, assalto entre outros problemas... Isso não é se doar?
    Resumindo, nao presto serviços ao Governo, prestamos serviços a uma empresa privada de tecnologia de capital aberto que almeja um spread suficiente às necessidades de seus investidores, mas quêm possibilita essas entradas somos nos motoristas...
    Então meu amigo, tenhamos um pouco mais de sencibilidade... Buscamos o reconhecimento do problema por parte da empresa, pois essa percepção é notoria ao usuário, pois, para os passageiros a uber somos nos "os motoristas".
    Abç!
    Faço da suas palavras a minha. Pois é damos muito dinheiro a ela.

  22. #22
    Junior Member Zidane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O ministério da saúde pede para população ficar em casa, como terá cliente para o uber, entendo que logo nos motista somos totalmente prejudicados, o certo era a uber devolver um pouco do dinheiro que demos a ela ao longo do tempo, ela não que nem saber se tem motorista passando fome, muitos de meus amigos devolveram seus carros pois não conseguiram manter alguém e manutenção.
    Onde está o dono da uber? Ser a que está passando fome? Está sem dinheiro como muitos motorista que não estão conseguindo fazer suas corridas devido a quarentena?
    Eu nunca precisei do dinheiro de governo sempre cai para dentro para manter o sustento da minha família hj estou devendo pensão alimentícia além da pensão tenho mais três filhos que moram comigo, cade o suporte da uber ao seus colaboradores estou sofrendo sem saber o que fazer já estou desestimulado ontem fui trabalhar fiz 66reais gastei 45 de combustivel e 20 para tapa um furo no meu pneu praticamente paguei para trabalhar chegando em casa minha esposa diz amor como Eu alguma mistura para dar para as crianças fiquei decepcionado comigo mesmo
    Catei algumas moedas e outros consegui comprar uma cartela de ovos. Salvou o dia.
    E amanhã e os outros dias como Ser a pois a única renda e como motorista de aplicativo.

  23. #23
    Junior Member Suelisantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Difícil conseguir um laudo nessa altura do campeonato . Meu esposo é diabético . Estava com carro alugado , não estava fazendo nem o dinheiro do combustível . Parou de trabalhar . Nao existe tenda nenhuma na minha casa , as UBS que poderiam dar um laudo estão fechadas . Na vdd estão atendendo só gestantes etc. Nem dinheiro para insulina não temos . Posto sem medicamento . Ainda querem essa burocracia . Tá difícil , logo passaremos fome

  24. #24
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Discordo totalmente. O governo é que tem obrigação de nos dar tudo que tá reclamando aí. Infelizmente não nos dá, porque tem pessoas que pensam assim e é isso o que os governos querem.
    A Uber não chama ninguém para entrar nela. Ao contrário todo cadastro passa por uma análise, que demora dias. Assim como os insatisfeitos saem na hora que quiserem. Mas preferem fazer atos ilícitos com a empresa ou passageiros e só saem expulsos e ficam revoltados. A Uber tá fazendo muito nessa Pandemia e o governo, nada. Um auxílio que um pobre enfrenta maior dificuldades para receber. É isso que precisamos reclamar e cobrar. Mas sabe porque você não tá nem aí? Porque tá preocupado somente com o seu e culpando uma empresa privada que visa lucros sim, o que não tem nada de errado nisso.
    Valeu e nada pessoal com sua pessoa, apenas para uns que são lunáticos.

  25. #25
    Quote Originally Posted by LUCIANOP31 View Post
    Mais uma propaganda falsa do uber. Eles não estão pagando bosta nem uma . é o que você fazer de corrida e fique feliz por isso. Kkkk
    Olha! estao todos vcs enganados com a Uber, esse rapaz aqui falou a coisa certa, a Uber nao esta pagando quase ninguem ou absolutamente ninguém, pois só paga quem confirmar estar com o covid Cid B34.2 atualmente nenhum médico pode atestar você sem um exame confirmado de Covid, e sabe qual é o atendimento que vc recebe chegando em uma unidade de saúde sendo um caso potencialmente suspeito de Covid??? Vc recebe um atestado de 14 dias com o Cid J11 que é de sindrome gripal orientam vc ficar isolado em casa em um quarto sozinho, isso se vc tiver um neh??! E voltar caso agrave a doença, jamais vc vai receber da UBER pois ele só ira colher seu exame se vc estiver ja grave e desaturando (oxigênio no sangue abaixo de 95% ) digo isso pq trabalho na saúde e vejo isso acontecendo a todo momento, meu colega faz uber e sua esposa trabalha em um hospital
    sendo caso positivo de covid e transmitindo pra o meu colega e ele não conseguiu comprovar que era também um caso positivo pois nao coletaram exames nele pq ele nao chegou ficar muito grave, na verdade ficou mas permaneceu em casa, graças a Deus melhorou sem precisar irao médico, isso pq tem boa saúde tbm e não tem comorbidades nenhuma, mais relata que passou muito mal, ficando 15 dias em casa sem ganhar nunhuma ajuda da uber

  26. #26
    Junior Member Pdu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    É ser muito doido, se fosse assim teria que pagar para todos os motoristas amigo. Ficaria fácil demais dizer que estaria com sintomas. E todo mundo ia fazer cadastro na Uber só para receber. Tem que ser de pouco juízo para querer isso, meu Deus

  27. #27
    Quote Originally Posted by Daniel_Veluziano View Post
    Olha! estao todos vcs enganados com a Uber, esse rapaz aqui falou a coisa certa, a Uber nao esta pagando quase ninguem ou absolutamente ninguém, pois só paga quem confirmar estar com o covid Cid B34.2 atualmente nenhum médico pode atestar você sem um exame confirmado de Covid, e sabe qual é o atendimento que vc recebe chegando em uma unidade de saúde sendo um caso potencialmente suspeito de Covid??? Vc recebe um atestado de 14 dias com o Cid J11 que é de sindrome gripal orientam vc ficar isolado em casa em um quarto sozinho, isso se vc tiver um neh??! E voltar caso agrave a doença, jamais vc vai receber da UBER pois ele só ira colher seu exame se vc estiver ja grave e desaturando (oxigênio no sangue abaixo de 95% ) digo isso pq trabalho na saúde e vejo isso acontecendo a todo momento, meu colega faz uber e sua esposa trabalha em um hospital
    sendo caso positivo de covid e transmitindo pra o meu colega e ele não conseguiu comprovar que era também um caso positivo pois nao coletaram exames nele pq ele nao chegou ficar muito grave, na verdade ficou mas permaneceu em casa, graças a Deus melhorou sem precisar irao médico, isso pq tem boa saúde tbm e não tem comorbidades nenhuma, mais relata que passou muito mal, ficando 15 dias em casa sem ganhar nunhuma ajuda da uber
    Agora vou orientar voces coisa que a sem vergonha da empresa uber nao faz, quando o médico achar que vc é um caso suspeito em potencial da Covid pede pra ele um pedido de exame para identificar covid, liga em um laboratório e faz o exame pago, eles vem coletar em casa, com o resultado positivo o médico irá colocar no seu atestado o Cid B34.2 somente assim vc consegue receber da Uber

  28. #28
    É amiga você acha que eu ia querer ficar 15 dias em casa por livre espontânea vontade só eu sei o que eu passei não desejo isso para você e nem para ninguém

  29. #29
    Eu, além de motorista de APP sou funcionário público da saúde, devido a isto, por estar trabalhando no enfrentamento da pandemia me faz ser possível vítima e ainda vetor da doença, mandei o atestado e foi recusado por não conter CID, mas só é colocado CID pra quem tem um diagnóstico o que não é meu caso, e sim recomendação de quarentena, não existe CID para isto

  30. #30
    Junior Member Vargas_Guh's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilianferreira View Post
    Mandei o meu atestado com o CID Z 290 em documento oficial do agente de saúde de minha cidade pedindo meu afastamento por 14 dias como medida profilaxia, pois tive contato com pessoa contaminada. A Uber não aceitou, mesmo assim me tiraram da plataforma por 14dias ( o tempo do atestado) e não me ajudaram em NADA!!!!!.
    Wilian Antonio da Silva Ferreira
    Santos-SP
    Vc nao vai receber mesmo, Cid z290 é somente isolamento, não diz e não prova que vc tá com covid eu peguei e o médico me deu atestado com outro Cid z20.8 que é esposiçao a doença transmissível, o seu Cid não dá direito a receber o medico te tapeou