LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member Vargas_Guh's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Pontes View Post
    Uber e 99 querem atestado que defina afastamento pé covid 19. Mas como não tem teste, não entra o CID da covid. Aí eles não pagam. Só jogada de marketing.
    O médico pode fazer um raio-x na falta do exame, foi oque fez comigo e lá ele viu pneumonia que era características da covid me deu atestado com Cid de esposiçao a doença transmissível se o Cid for o correto a Uber ajuda sim.

  2. #32
    Motoristas e entregadores são descartáveis.
    Sou motorista a 4 anos.
    Estou em isolamento aguardando resultado do exame. Uber me negou auxílio alegando que documentação emitida pelo hospital não atende critérios. Onde tenho atestado médico, termo de responsabilidade de isolamento e receituário.
    Ou seja ou eu fico em casa cumprindo isolamento aguardando resultado do exame e efetuando tratamento indicado no receituário e não coloco comida na mesa da minha família ou saio para trabalhar e corro o risco de contaminar outras pessoas mesmo seguindo Todos os protocolos de higiene pessoal e do carro.
    Motorista e entregadores são descartáveis para uber
    Se motorista encaminhados ao isolamento aguardando resultado não tem direito retirem a informação das condições listadas nos critérios.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Enviei meu atestado médico q confirma o diagnóstico q contrai o virus e are hj não deram uma resposta. Desde o dia 17 de fevereiro estou enviando e sempre respondem q nao foi enviado. Sempre q envio, recebo um email confirmando o envio do atestado... estão enrolando na cara de pau... gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, se sim o q foi feito pra resolver?
    Obs: a 99 valoriza, incontestavelmente, os motoristas muito mais do q a uber... e tudo piorou com a pandemia, pois, o suporte, q ja não era dos melhores, piorou drasticamente... sempre mensagens prontas incoerentes com o problema...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Já fiz reclamação pelo Twitter, Facebook, no PV. Ja dei o print em todos os diálogos. Ja gravei, inclusive, até a tela do meu celular enviando o meu atestado... ja enviei essa gravação pra uber. A impressão q dá é q eles estão C!@##%@%@ pra situação...