LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Nubia lança versão global do Red Magic 5G com tela de 144 Hz, 12 GB de RAM e preço agressivo

    Modelo global do Red Magic 5G é anunciado pela Nubia com especificações de alto desempenho; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Caraca!
    Que monstro!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    o preço em dólar tá muito bom, mas a mais 5 paus cada doleta, no Brasil é triste.

  5. #5
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    POTA QUEOPAREO MEU FILHO, QUE CELULAR LINDOOOOO!!!!
    MONSTRO, TELA GRANDE, SEM BURACOS, AMOLED....... PQP!!!! QUE MARAVILHA DA TECNOLOGIA!!! VIVA OS CELULARES SEM BURACO NA TELA!!!
    PARABÉNS, NUBIA, USOU UMA ÓTIMA ESTRATÉGIA, MANTEVE UMA TELA GIGANTE, BORDAS FINÍSSIMAS E SEM AQUELES CÂNCER DE BURACOS!!!!

  6. #6
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    o preço em dólar tá muito bom, mas a mais 5 paus cada doleta, no Brasil é triste.
    Realmente caro, mas a finalidade desse smartphone são os campeonatos mobile

  7. #7
    Junior Member Deivid_Mateus's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Depois de 1 ano do lançamento consegui compra o meu. Pensa num celular foda em todos os sentidos. Só a bateria de 4500 mAh que deixou um pouco a desejar em usos extremos de gaming. Mas se levarmos em conta o uso de carregador turbo de 33W combinado ao desempenho do aparelho, isso passa totalmente batido. Enfim, depois te tanto sofrer com vários outros aparelhos, hoje graças a Deus estou com um celular que vou pode usar por 3 ou 4 anos sem ficar ultrapassado.